• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais chato ?

Quem é mais chato?

  • Fãs de Harry Potter

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Wars

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Trek

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Senhor dos Anéis

    Votos: 0 0,0%
  • jogadores de Storyteller

    Votos: 0 0,0%
  • Otakus

    Votos: 0 0,0%
  • Todo fã é um chato

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985
Isso só demonstra mais claramente o seu amor pela minha pessoa. Vc quer ler o meu nome toda hora :mrgreen:
 
eu votei em fã de HP
mas faltou colocar a opção 'metaleiro' nessa enquete

naum vi até hj bicho mais chato, bitolado e preconceituoso :disgusti:
 
Nossa...

votei em fã de Senhor dos Anéis... só dois votos?!?!? 8O achei q o pessoal daqui tinha um pouco mais auto-critica... heheheheh
 
votei em fã de Senhor dos Anéis... só dois votos?!?!? achei q o pessoal daqui tinha um pouco mais auto-critica... heheheheh

perto de metalero nenhum desses é chato :mrgreen:

eu pensei em votar em fã de SdA tb
mas aí falando mal de metaleiro tb eu ia me destruir
tenho que ter um pouco de auto estima, certo? :mrgreen:
 
Slash disse:
Isso ae .. todo fã e chato mais o tt1 ...

Cara...vc nunca me viu, nunca falei contigo e nunca vi um post seu. Como vc pode saber se sou chato, ou ao menos brincar sobre isso ? :|

cada um que me aparece.... 8-)
 
Lord Ashram disse:
Mas meu voto vai p/ os Otakus. A grande maioria é muito bitolada e vivem num mundinho fantasioso pensando que vivem dentro de um anime, além de ser um grupo que cria muita intriga e briguinhas entre si.
Tb votaria em jogadores de Vampiro, já que a maioria dos Otakus são fanáticos por Vampiro. :roll:
(Acho que deveriam fundir as opções "Otaku" e "Jogadores de Storyteller")

Votei da mesma maneira q vc fiquei em duvida entre jogadores de Vampiro bitolados e , embora concorde q todo fanático seja extremamente chato!!!!

Sei lá, existe uma grande diferença entre fan e fanático... fan é akela pessoa q realmente gosta muito de algo mas respeita a opinião dos outros, sabe a hora e o local adequados para demonstrar e compartilhar seus sentimentos de fan.

Fanático é o contrário, naum respeita a opinião dos outros achando q a dele é a verdade absoluta, e como o Lord disse aí em cima começam a confundir a realidade...
 
Dirhil disse:
Pra mim todos os grupos de fãs podem acabar sendo chatos.


Desde que eles começam a ser fãs e começam a falar um monte de coisas sobre o que eles são fãs... :lol:


Star war...
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Votei em outros, pq o Kno é o mais chato :mrgreen:

só pra vc nao ficar bravo :kiss:
:grinlove:

Eu devia estar nessa votação.. eu venceria...


como eu comentei no encontro d eonde surgiu a idéia desse tópico...

num forum de tolkien é ntural que a maior ,vitima da implicancia sejam os fãs de HP... como nuym de SW seria ST.. e num de ST seria SW.. e num de HP seria SdA..

são essas "rivalidades" infantis que acabam guiando essas enquetes...
 
Dirhil disse:
Pra mim todos os grupos de fãs podem acabar sendo chatos.
Eu concordo....

Acho que quando a coisa beira o fanatismo, não é saudável...

Por isso votei em outros, pq "todo fã é um chato" generaliza muito... pode-se ser fã, mas com parcimônia :grinlove:
 
O Bush!!! Esse sim é um cara chato... Dá licensa viu... Outro chato é um tal de MC Serginho, já ouviram falar? hehehe Fale sério!! Tem q ser mto chato pra propagar akela poluição auditiva.... lixo...
Mas das opções da enquete... bem... :) eu concordo com a maioria.... Todo mundo q é exagerado nakilo q gosta fica chato...
 
little*girl disse:
O Bush!!! Esse sim é um cara chato... Dá licensa viu... Outro chato é um tal de MC Serginho, já ouviram falar? hehehe Fale sério!! Tem q ser mto chato pra propagar akela poluição auditiva.... lixo...
Mas das opções da enquete... bem... :) eu concordo com a maioria.... Todo mundo q é exagerado nakilo q gosta fica chato...


Espera aí... A enquete era pra ver quem era o mais chato... e não quem era terrivelmente chato... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo