• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais chato ?

Quem é mais chato?

  • Fãs de Harry Potter

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Wars

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Trek

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Senhor dos Anéis

    Votos: 0 0,0%
  • jogadores de Storyteller

    Votos: 0 0,0%
  • Otakus

    Votos: 0 0,0%
  • Todo fã é um chato

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985

TT1

Dilbert
Qual desses grupos é o mais chato ?

- Fãs de Harry Potter;
- Fãs de Star Wars;
- Fãs de Star Trek;
- Fãs de Senhor dos Anéis;
- jogadores de Storyteller
- Otakus
- Outros.

:mrgreen:

Voto nos Otakus
 
Fãs fanáticos de qualquer coisa listada aih são irritantes, mas tenho um ódio especial por fãs de Harry Podre, que em sua maioria soh conhecem essa obra literaria, e naum aceitam que falem mal dela.
 
Fico com os jogadores de vampiro. Povinho mala, parece que vive dentro do seriado Buffy e só quer saber disso (o negócio é Mago mermão 8-) )
 
Fans de HP com certeza... eu lembro da pre-estreia... eles gritando histericos qnd o Harry Potter apareceu... e as meninas: "lindoooooo"
tosco demais! bah!
 
Fãs de Limp Bizkit, Linkin Park e derivados.
Esses sim saum chatos.
Vcs falam q fã de Erripoti eh chato mas fanatico por SdA naum fica mto melhor naum.
 
Fãs de :puke: HP realmente são duro e engolir. A maior parte só conhece HP e mais nenhuma outra obra fantastica e ainda tem a coragem de dizer q é HP é o melhor livro de todos os tempos. :x
 
Fãs de Harry Potter... :disgusti: Metidos, se acham com a mitologia verdadeira na mão e tb se tornam meio estranhos.. :eek:

Mas bem, sou fã de Tolkien e tô falando que outros são estranhos... :lol: Somos todos! 8-)

Mas os de Harry são os mais irritantes... :evil:
 
eu tenho odio dos fãs de blink...cara eles acham essa banda d+ e acham que só essiste ela...sem falar que pensam que ela é rock...ridículo..é só pra pessoas sem neorônios..mas dentre essas aí os de hp são as mesmas coisas dos de blink,acham que só existe aquilo e pronto..e falaram uma coisa certa,eles ficam estranhos :eek:
 
eu vou fazer enquetezinha... mas *AI* de vocês se começarem a trocar farpas (fãs de Harry Potter x Fãs de Star Wars, por exemplo). O tópico é uma brincadeira e como tal deve ser considerado, ok? :wink:
 
Clarice disse:
Fas de Backstreet boys, britney Spears, Cristina Aguilera, n'sync e coisas do genero sucam demais!
Concordo plenamente !!!!!!! :mrgreen:
Mas como convivi mt com esses já me acostumei entaum voto nos jogadores de Storyteller.
 
Po TT1... está diferente do que a gent ecombinou an PArmê... Storyteller é VAmpíro? Pq pelo combinado uma categoria seria jogador de vampiro..

e teria uma opção Knolex :roll:
vc disse que ia.. cade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo