1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é mais chato ?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 9 Mar 2003.

?

Quem é mais chato?

1. TT1 (The Trascendent One)

100,0%
  2. Fãs de Harry Potter

0 voto(s)
    0,0%
  3. Fãs de Star Wars

0 voto(s)
    0,0%
  4. Fãs de Star Trek

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fãs de Senhor dos Anéis

0 voto(s)
    0,0%
  6. jogadores de Storyteller

0 voto(s)
    0,0%
  7. Otakus

0 voto(s)
    0,0%
  8. Todo fã é um chato

0 voto(s)
    0,0%
  9. Outros (especifique)

0 voto(s)
    0,0%
  1. TT1

TT1 Dilbert

Qual desses grupos é o mais chato ?

- Fãs de Harry Potter;
    - Fãs de Star Wars;
    - Fãs de Star Trek;
    - Fãs de Senhor dos Anéis;
    - jogadores de Storyteller
    - Otakus
    - Outros.

:mrgreen:

Voto nos Otakus

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Fãs fanáticos de qualquer coisa listada aih são irritantes, mas tenho um ódio especial por fãs de Harry Podre, que em sua maioria soh conhecem essa obra literaria, e naum aceitam que falem mal dela.

3. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu também

4. The Man T.

The Man T. Usuário

Nem conheço Otakus. Eu votaria em fas de Pokemon (principalmente o card game), tem uns mlk mto chato...

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Fãs de Harry Potter :eek:

So matando! O personagem fracote! :lol:

6. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Voto nos do Harry Potter

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Fico com os jogadores de vampiro. Povinho mala, parece que vive dentro do seriado Buffy e só quer saber disso (o negócio é Mago mermão 8-) )

8. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Harry Potter :disgusti:
    Fãs dele :disgusti: ²

9. Carcharoth

Carcharoth Usuário

qq meio de fanaticos eh mt perigoso... nao conheco esse Otaku, entao voto no harry...com certeza

10. Thico

Thico The Passenger

Fans de HP com certeza... eu lembro da pre-estreia... eles gritando histericos qnd o Harry Potter apareceu... e as meninas: "lindoooooo"
    tosco demais! bah!

11. Riff

Riff Usuário

Fãs de Limp Bizkit, Linkin Park e derivados.
    Esses sim saum chatos.
    Vcs falam q fã de Erripoti eh chato mas fanatico por SdA naum fica mto melhor naum.

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Fãs de :puke: HP realmente são duro e engolir. A maior parte só conhece HP e mais nenhuma outra obra fantastica e ainda tem a coragem de dizer q é HP é o melhor livro de todos os tempos. :x

13. Goba

Goba luszt

Fãs de Harry Potter... :disgusti: Metidos, se acham com a mitologia verdadeira na mão e tb se tornam meio estranhos.. :eek:

Mas bem, sou fã de Tolkien e tô falando que outros são estranhos... :lol: Somos todos! 8-)

Mas os de Harry são os mais irritantes... :evil:

14. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

eu tenho odio dos fãs de blink...cara eles acham essa banda d+ e acham que só essiste ela...sem falar que pensam que ela é rock...ridículo..é só pra pessoas sem neorônios..mas dentre essas aí os de hp são as mesmas coisas dos de blink,acham que só existe aquilo e pronto..e falaram uma coisa certa,eles ficam estranhos :eek:

15. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Fas de Backstreet boys, britney Spears, Cristina Aguilera, n'sync e coisas do genero sucam demais! :x

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu vou fazer enquetezinha... mas *AI* de vocês se começarem a trocar farpas (fãs de Harry Potter x Fãs de Star Wars, por exemplo). O tópico é uma brincadeira e como tal deve ser considerado, ok? :wink:

17. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Concordo plenamente !!!!!!! :mrgreen:
    Mas como convivi mt com esses já me acostumei entaum voto nos jogadores de Storyteller.

18. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Fãs de Pagode e Funk....simplesmente insuportavél...

19. Mulder

Mulder Usuário

Apoiado! Dah vontade de enfiar uma caneta na boca do infeliz para ele parar de cantar akelas porr** :mrgreen:

20. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Po TT1... está diferente do que a gent ecombinou an PArmê... Storyteller é VAmpíro? Pq pelo combinado uma categoria seria jogador de vampiro..

e teria uma opção Knolex :roll:
    vc disse que ia.. cade?

Compartilhar