• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais chato ?

Quem é mais chato?

  • Fãs de Harry Potter

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Wars

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Trek

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Senhor dos Anéis

    Votos: 0 0,0%
  • jogadores de Storyteller

    Votos: 0 0,0%
  • Otakus

    Votos: 0 0,0%
  • Todo fã é um chato

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985
Em tudo que é aspecto gente que é muito fã é chata.
Não é chato pra quem tbm gosta, mas pra quem não gosta, ás vezes é insuportável ficar perto tendo que ouvir o mesmo papo.
 
Outros...

Fã de Magic! Saum os mais chatos!
Eles adoram me dar lição de moral toda vez q falo q naum vejo graça em pagar moh grana num monte de cartas para um jogo monótono....
eles me odeiam... hauahuahuahua

Tem tb os caras q passam o dia todo numa lan house... chatus.... :tsc:
 
tipo...di boa que a pessoa seje fanatica mas naum dah pra aturar qndo começa a misturar o fanatismo dentro das conversas (ou em td! :tsc: ) :roll:
 
hehe ninguém supota um fanático...qualquer um pode ser um fã chato....admitam, já não teve alguém que chamou vocês de chatos só porque vocês amam SdA...pois é cada um com seu fanatismo...
agora uma nota:ahhhhh eu não sou chata só pq sou otaku!!!poxa sou mó tímida...mal falo em mangá...só com quem gosta!! :tsc:
 
Lord Ashram disse:
Fabíola disse:
agora uma nota:ahhhhh eu não sou chata só pq sou otaku!!!poxa sou mó tímida...mal falo em mangá...só com quem gosta!! :tsc:
Vc é uma rara excessão! Parabéns!! :wink:

:oops: :oops: obrigada! :mrgreen:
sei que as pessoas não gostam de ouvir sobre o que não entendem então fico simplismente na minha...mas não gosto que julguem os mangás e animes só poquer viram um pokemonzinho qualquer....aí eu defendo... :wink:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Fãs de Pagode e Funk....simplesmente insuportavél...

Esses são terríveis msm! :disgusti:
_______________

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too"
Mr.Big
 
Toda Fã é um chato
O tipo fanático que não consegue nem rir quando fazem uma brincadeira com o seu objeto de adoração, então esse tem que se tratar pq é o primeiro sintoma de contágio de bitolagem e daí pra insuportável é um pulo :tsc: :eek: .
 
hunf :disgusti: eu sou Otaku, e daí? :|

Quem falou dos de Vampiro... eu jogo vampiro, mas concordo com vc que Mago é o que há!!! :mrgreen:

E eu votei em "outros"

JOGADORES DE CARD GAME!!! Acham que aquilo é RPG, e não se cansam de gastar dinheiro... sorte que larguei isso a anos :eek: (é legal aqui.. é os "Jogadores de Teatrinho" contra os "Jogadores de Rouba-Monte" :mrgreen: )

* Athos ao som de Amorphis - Drifting Memories *
 
Harry potter é muito sem graça................
Ainda naum me enteressei por nada dele.................pois pelo que me disseram naum da muita vontade, ou ate da um pouco............mas que gosta é meio.............
 
Mithrellas como vc é previsível !!!!!! :lol: :lol: :lol:

quando eu vi que vc tinha respondido eu sabia que vc ia escrever isso ! :mrgreen:


:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo