• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais chato ?

Quem é mais chato?

  • Fãs de Harry Potter

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Wars

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Star Trek

    Votos: 0 0,0%
  • Fãs de Senhor dos Anéis

    Votos: 0 0,0%
  • jogadores de Storyteller

    Votos: 0 0,0%
  • Otakus

    Votos: 0 0,0%
  • Todo fã é um chato

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985
Os rpgistas são um saco...
Os metaleirinhos bitolados tb são!
Os pagodeiros idem!
Fanáticos por SW,ST e SdA se equivalem...

Todo fã bitolado é um chato!
 
Kyo disse:
Fãs fanáticos de qualquer coisa listada aih são irritantes, mas tenho um ódio especial por fãs de Harry Podre, que em sua maioria soh conhecem essa obra literaria, e naum aceitam que falem mal dela.

Eu diria que não concordo... Gosto muito de Harry "Podre", assim como de muitos outros livros, e aceito que falem mal dele.... Eu mesmo acho que tem alguns defeitos, tipo a gente saber desde o primeiro livro que Harry vai derrotar Voldemort de uma vez por todas algum dia... :? :?
Mas a gente também sabe que o Um anel vai ser destruído, e não é por isso que vou falar mal de SdA... 8-) 8-)
Mas, cada um tem sua opinião... :obiggraz:
 
Qualquer fanático é ruim.....

e realmente.....fanáticos por SW, HP, ST e SdA se equivalem......cada um axando q a sua respectiva obra é a melhó d todos os tempos.....
aff....


Otakus.....bem.....eu gosto d anime.....mas naum xegu a ser um otaku.....saum xatus tb..... :mrgreen:


axo q meu voto vai pro RPGistas.....
aff....só falam nisso.....vivem disso....enxem o saco com isso.....
talvez tb influenciado q eu axo esses RPG uma coisa bem sem noção....


PS: o q é jogador de storyteller?
 
Todo fã é chato, porque nenhum fã aceita que algo possa ser melhor do que a coisa que gosta.
Mas esses aqui principalmente: Fas de Backstreet boys, britney Spears, Cristina Aguilera, n'sync e coisas do genero sucam demais!
 
bechara disse:
Fans de StarTrek.
Eles ficam insistindo q SW é ruim e q Spock é q é legal.. :disgusti: :disgusti:
Geralmente é o contrário...
Eu faço parte de cpmunidades Trekker e de SW e é mais fácil vc ver fãs de SW falando mal de ST do que o contrário.
Já vi muito fã de ST discutindo mais seriamente os fimes de SW do que próprios fã de SW.


Mas meu voto vai p/ os Otakus. A grande maioria é muito bitolada e vivem num mundinho fantasioso pensando que vivem dentro de um anime, além de ser um grupo que cria muita intriga e briguinhas entre si.
Tb votaria em jogadores de Vampiro, já que a maioria dos Otakus são fanáticos por Vampiro. :roll:
(Acho que deveriam fundir as opções "Otaku" e "Jogadores de Storyteller")
 
Concordo com o Ashram, geralmente Otakus também são fãs de Vampiro, e fazem uma salada fantasiosa só com isso tudo. Voto em Otakus, especialmente pelas fofocas que rolam nas comunidades, algo muito chato.
 
Votei em outros. Não que seja mais chato ou menos chato que outros, mas os fanáticos por metal foram os que conseguiram me irritar mais até que Otakus.
 
Votei na opção "Todo fã é um chato". Mas o que quero dizer é que todo "fanático" é um chato. Se for apenas fã eu nem ligo, mas sendo fanático já se torna chato.

E Fanático é aquele cara que tenta tornar todos ao seu redor fãs daquilo que ele gosta e/ou não aceita a opnião dos outros.

E aqueles que não aceitam a opinião de ninguém, independente de ser fã de alguma coisa ou não é indicutivelmente um CHATODE MARCA MAIOR.
 
Todo fã é um chato. Mas quando digo fã, falo daquele cara que fica tentanto te convencer que aquilo que ele tanto gosta é f.oda, ou fica dando gritinhos histéricos te enchendo o saco. Quer ser bitolado, seja, problema seu, mas não incomode os outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo