• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem cai?

Status
Fechado para novas mensagens.
Rebaixados

Strider disse:
De acordo com os proprio dirigentes, eles nao querem virada ded mesa!
E desde quando palavra de dirigente é confiável? Quando eles falam eu espero extamente o contrário.

Boto a minha mão no fogo como vai ter treta de algum tipo.

Quem viver, verá.
 
eu vi uma entrevista do presidente do Botafogo q ele falou mais ou menos assim....
"Somos contra a virada de mesa....mas se os otros times fizerem, o Botafogo naum ficará para trás.....naum seremos um cristo...."
alguma coisa assim....
ou seja....
com certeza vai ter virada de mesa....
já tá tudo eskematizado....
 
Lord Ashram disse:
Vai rolar virada de mesa pq Botafogo, Palmeiras e Portuguesa dão grana e ninguém quer perder grana...
São times grandes... nego vai querer que continuem... se apenas 1 deles tivesse caido, nada rolaria, mas 3 grandes de uma só vez... pode crer que vai rolar virada, independente de Ricardo Teixeira estar lá ou não

eu acho que exatamente o contrário...
se tivesse ficado só um time grande na zona de rebaixamento era mais fácil pra eles inventarem uma desculpa...
mas com 3 num dá...ia ser muita cara-de-pau
 
Tauraherion disse:
eu acho que exatamente o contrário...
se tivesse ficado só um time grande na zona de rebaixamento era mais fácil pra eles inventarem uma desculpa...
mas com 3 num dá...ia ser muita cara-de-pau
E desde quando os dirigentes não são caras de pau??
 
Virada de mesa

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]"Somos contra a virada de mesa....mas se os otros times fizerem, o Botafogo naum ficará para trás.....naum seremos um cristo...."
Lógico, se eles roubam, vamos ser ladrões. Esses bando de FDP só querem ter uma chance pra roubar. Quem tem dignidade não precisa ir na onda dos outros não.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo