• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem cai?

Status
Fechado para novas mensagens.
uahuhasuashuaHuauUHuUU podis cre, mas jah foi um time bom u botafogo, minhas apostas sao
palmeiras, gama, botafogo, parana
tb so tem pedrera na frent heuahueauea
 
Re: Rebaixados

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Edmundo, Sávio e Romário no mesmo atake naum era pra qlq time naum.....só q naum funcionou.....
Eu falei grande time, não grandes jogadores. Nenhum outro jogador desse time era bom.
Time bom é:
Dida
Adílson
Fábio Luciano
Daniel
Kléber
Rincon
Vampeta
Ricardinho
Marcelinho
Luizão
Edílson

Tirando 3, todo o resto é excelente. Daí, 5 foram pentacampeões esse ano. :D :mrgreen:
 
O Corinthians poderia montar uma máquina se tivesse segurado seus jogadores:

Imaginem esse time:
Dida
Kléber
Fábio Luciano
Gamarra
Rincon
Vampeta
Ricardinho
Gil
Luizão
Edílson
 
Re: Rebaixados

Dimitri disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Edmundo, Sávio e Romário no mesmo atake naum era pra qlq time naum.....só q naum funcionou.....
Eu falei grande time, não grandes jogadores. Nenhum outro jogador desse time era bom.
Time bom é:
Dida
Adílson
Fábio Luciano
Daniel
Kléber
Rincon
Vampeta

Ricardinho
Marcelinho
Luizão
Edílson
po....pra mim:
em pretu - saum realmente bons....
em vermelhu - entre bom e mediano....
os otros eu naum d medianos pra baxu....
 
Timão

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]em pretu - saum realmente bons....
em vermelhu - entre bom e mediano....
os otros eu naum d medianos pra baxu....
O Rincon?!? Com os outros eu até respeito mas o Rincon foi fora de série. É o segundo melhor jogador que vi jogar no Corinthians depois do Gamarra.
 
ACABOU!!!!!!
PALMEIRAS REBAIXADO!!!!!!!!!


Provavelmente os outros dois serão botafogo e portuguesa!!!!!!!!!!!!!

U-TERERE!!!! O BAHIA TA ENFIANDO 4!!!!!!

Já era, o bahia se safou.......

Mas a segundona via ser interessante ano que vem! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
HAUAAAUHAUA!!!!!

EDIT-> Confirmado.....PALMEIRAS, PORTUGEUSA, GAMA E BOTAFOGO(LANTERNAAAAAAA!!!) rebaixados.....esse topico fica aqui por enquanto pros torcedores chorarem um pouco....
:roll: :twisted:
EDIT2-> agora que notei...os baianos colocaram dois paulistas na sagundona!!!!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAAH!!!!! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :lol: :twisted:
 
Nossa, 2 campeões brasileiros rebaixados 8O. Pra tristeza do meu noivo um foi o time dele.

É Meriadoc, quem ri por último realmente ri melhor. :wink:
 
eu fiquei TÃO Ttriste q o palmeiras eo botafogo foram rebaixados! vo chora o dia inteiro hahaaa
vejam soh a minha cara de tristeza: :lol: :lol:

hahahaha boa sorte pra vcs ano q vem rebaxados
 
O Botafogo pode até cair pra 3º divisão que bosta de time, perdeu pros reservas do São Paulo e ainda quem fez o gol foi Dill, 2 anos sem marcar.
Já Gama, Portuguesa e Palmeiras vão brigar pela vaga na primeira divisão 2004.
Bem gente amanhã é dia de zoar os Palmerdenses, não tem muitos Bostafoguenses por aqui (quem vai adimitir?) só sei que ás 5 horas de aula serão dedicadas á tirar sarro dos meus colegas palmerdenses....
 
E o Botafogo não tem muita cara de que sobe ano que vem não, heim... O Fluminense sabe muito bem e sentiu na pele que a segunda é muito complicada...

O Botofogo vai ralar pra subir...

E o Palmeiras que se exploda, nem é do Rio.
 
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( meu palmeiras caiu
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x merda de time.. bando de fdp q naum joga porra nenhuma... alexandre desgracado tem q morrer... pqp.. paulo assunção... outro fdp
q raiva... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: time nojento...

sniff
 
YEY! Quem acabou em primeiro? Eu quero saber, quem ganhou os últimos 10 jogos seguidos? Ah, tá, o melhor time do mundo, AKA São Paulo Futebol Clube? Ah, tá... o futuro campeão brasileiro! Isso mesmo...
E, palmeirenses, SOFRAM!
 
Rebaixados

Valeu palmeirenses!!!!!!!
Quando vierem jogar contra o Ceará eu vou dar uma zoada em vocês. São tão incompetentes que o Flamengo faz um tempão que tá tentando e não caiu. Nem com a ajuda de Nossa Senhora, deu pra vocês. :lol: :lol:

Botafogueneses, sintam o que o meu Fluminense sentiu!!! :lol: :lol:

E cuidado pra não cair pra terceira!!!!
hUAHuAHAUHUahuAHAUhAuAHuAahuHAuhaa

E ainda por cima, o Fluminense se classificou!!
 
bom....
até q tava torcendo pra um carioca cair mesmo.....
serve pra mostrar pros torcedores a MERD* q esses cartolas filhas da put* fizeram com nosso kerido e lindo futebol carioca....
meu Flamengo se safou mas ainda tá vergonhoso.....pra mim, ainda só se safam o Athirson, Alessandro e Julio Cesar q dão sangue pelo Mengão.....e tb o Fábio Baiano q joga MTO.....

tb naum tava torcendo pro Flu se classificar.....pelo mesmo motivo.....naum dar alegria momentanea aos cariocas....e mostrar q realmente o futebol do Rio caiu 90% de rendimento.....

mas td bem....
o Flu sempre amarela nas decisões mesmo..... :mrgreen:

é disso q eu gosto do Flamengo....nunca xega a disputar título nenhum....mas qdo disputa, em 85% dos casos ele leva a taça.....
o jeito é esperar pra ver se os novos presidentes do Mengão vaum pensar mais no clube do q no próprio umbigo....
e falando nisso.....tão contratando o Junior para superintendente......é bom pq todos sabem q ele ama o Mengão.....ruim pq naum sabemos se ele tem competencia pra isso.....
mas vamu torcer.....na raça o Mengão sempre melhora....
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo