• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem cai?

Status
Fechado para novas mensagens.
olha... vou pedir licença a vcs mas não posso deixar passar em branco:

Palmeiras caiu!!!!! hahahahahahaaha!!!
 
PALMEIRAS SEGUNDONA!! HA-HA-HA!

UUUUUUUUUUHUAHUAHUHAUWEHAEAUIEUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEUHAEIUHAEUHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEH
IAUEHIUAEHIAUEHIUAHEIUAHEIUAHIEUHAIUEHAIUEHUIAHEIUAHEIUAHEIUAHEAHEIUAEIUHAIEUHAIUEHIAUEHIUAEHIAUHEIUAHEUIAHEIUAEHAUEIU

Tchau Palmérdias.
 
É isso aí, o destino tarda mas não falha... Tratou rapidinho de colocar o Palmeiras em seu devido lugar: A SEGUNDONA :lol: (ah, não podemos esquecer do BOTAFOGO)... :wink:

Agora só falta o Corinthians ir para a série B para que tenhamos um jogão na segundona :twisted:.
 
A única coisa q lamento é q Bahia e Fluminense, máculas do futebol brasileiro, ícones da virada de mesa da CBF ainda sobrevivem na primeira divisão... Gostaria de ver os dois de volta na segundona... o Flu provou o bi-rebaixamento e o rebaixamento pra terceira divisão, mas nenhuma vez conseguiu voltar à elite dentro de campo...
Muitos podem falar q hj o fluminense está entre os 8 melhores, mas eu ainda o desprezo! e se for campeão, será premiado pela sua desonestidade!
Dou valor a times como Guarani, Atlético PR, Juventude, São Caetano, Paraná, Ponte Preta, Goiás, Paysandu entre outros q já experimentaram o gosto amargo do rebaixamento, mas voltaram a brilhar no cenário nacional com méritos próprios e unicamente futebolísticos!
Vamos ver se Botafogo e Palmeiras vão lutar no campo ano q vem e retornar com moral à Primeira Divisão, entrando assim para o seleto grupo de clubes q admiro nesse aspecto!
 
JHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH
UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
JHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAU
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAU
HAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHAUA
HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
UAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH

UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUA
HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
UHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHA

UAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUH
AUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
UH
AUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUH
UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA
HJHAUAHU
AHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHJHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUH
AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
UH
AUHAUAH!!!!!!!

Botafogo e Palmeiras cairam!!!!!!
 
Espero que não role virada de mesa....

que os outros times se proponham a impedir isso...
 
Rebaixados

Uma coisa que eu pensei é que no próximo ano, se o Palmeiras e o Botafogo se classificarem para as finais, eles podem jogar nas quartas ou semis. E aí, um deles vai passar mais um ano na segunda.

Se não houver virada de mesa, acho que pode ter algo como favorecer a tabela de algum jeito a favor de Botafogo e Palmeiras. :?
 
Eu vi q Se houver tentativa de virada de mesa vão reitrar ricardo teixeira do cargo antes disso e impedir...
 
bom....
eu axo q o Ricardo Teixeira já deveria ter saído a mto tempo....
independente do q acontecer ano q vem....
e esse Blatter (FIFA) tb tá me dando nos nervos....
 
Vai rolar virada de mesa pq Botafogo, Palmeiras e Portuguesa dão grana e ninguém quer perder grana...
São times grandes... nego vai querer que continuem... se apenas 1 deles tivesse caido, nada rolaria, mas 3 grandes de uma só vez... pode crer que vai rolar virada, independente de Ricardo Teixeira estar lá ou não
 
Espero q não role virada... agora o q o futebol brasileiro saiu de uma copa joão havelange...

mas tb, se o teixeira sair, adivinha quem vem? farah.. e esse tb num eh d confiança
 
aUHUAuauHUAhuaHUAhuHUAhuahUUHAuhaUAHuhauhauHAuhaUHAuhuaHUAhuaUHUAuauHUAhuaHUAhuHUAhua
hUUHAuhaUAHuhauhauHAuhaUHAuhuaHUAhuaUHUAuauHUAhuaHUAhuHUAhuahUUHAuhaUAHuhauhauHAuhaUHAuhuaHUAhuaUHUAuauHUAhuaHUAhuHUAhuahUUHAuhaUAHuhauhauHAuha
UHAuhuaHUAhuaUHUAuauHUAhuaHUAhuHUAhuahUUHAuhaUAHuhauhauHAuhaUHAuhuaHUAhu

malz ae mas quandu eu vi PALMEIRAS NA LISTA DOS REBAIXADOS heuahuea dei muita risada, num podia deixar de falar tb

ps: eu sei q to meio atrasadu heheheh

- FaloW -
 
De acordo com os proprio dirigentes, eles nao querem virada ded mesa! UW bom! Que fiquem lá! hahahaha

*+_Soulbringuer_+*, edita se post que essa risada deformou a pagina. Valeu!! :wink:
 
Quanto ao Palmeiras eu do pouco me lixando...
mas eu tenho que admitir que fiquei triste com o rebaixamento do Botafogo, afinal um time carioca a menos na primeira divisão... e eu acho o Botafogo um time simpatico, se o Vasco caisse que eu ficaria felizzzzzzz!!!! :)
 
Se mudarem regra pro Palmeiras e o Botafogo não caírem vai ter revolução. Que palhaçada? Num quer ser rebaixado, que jogue direito.

Jogue que nem o TRICOLOR
 
um pouquinho atrasado mas, antes tarde do que nunca...

AAAAAAAAÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!! O PALMEIRAS CAIU!!!!!!!!!!!! IIIHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- que ironia...eu falando mal do Palmeiras e coloco uns mr green p/ comemorar!hahaha
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo