• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Bohemian Rhapsody não é música, é obra-prima.

Com certeza...

O clipe dela é com aqueles dois carinhas que fizerem uns filmes de besteirol americano...ficou engraçado o clip, auheuaheu.... :lol:
 
Eu comecei ouvindo bandas mais pesadas, e antigamente achava Queen um lixo...
Hoje posso dizer que é uma das bandas que mais gosto!

Depois que adquiri um bom nível de conhecimento musical, passei a admirar essa banda, que alia uma técnica muito boa até hoje com uma criatividade fantástica, e um feeling que dificilmente encontrei em outras bandas. Já me emocionei ouvindo Love of my Life... :grinlove:

Passei a dar mais valor principalmente depois que descobri que bandas mais modernas e técnicas como Dream Theater e Symphony X consideram Queen uma das suas maiores influências.

Os álbuns que mais ouço são Queen II e A Night at the Opera; o primeiro é, como disse o Faramir, bem pesado, acho Father to Son sensacional, e Ogre Battle tem um peso incrível, ainda hoje. Já o segundo, esse tem os clássicos, né... Death on Two Legs, I´m in Love With my Car, The Prophet´s song, Love of my Life e, obviamente, Bohemian Rhapsody, são minhas preferidas.
 
Fëaruin disse:
Pra ser sincero, quase qualquer clipe é porcaria. Coisa mais rara é ver um clipe que seja realmente bom. Ainda mais esses antigões. Mas nada tão deprimente quanto década de 80, nesse sentido, é claro.

Hoje os clipes são ótimos e as músicas, deprimentes... :roll:
 
Realmente, Queen II é bem pesado, mas fora isso tem músicas mais "clássicas" fabulosas como The Fairy Fellers Master-stroke. Outra fantastica do álbum é Seven Seas of Rhye ... amo essa música. Apesar de adorar o Night at the Opera, prefiro o Day at the Races ... é o álbum mais "clássico" deles. Músicas como Somebody to Love, Good Old Fashioned Lover Boy Lyrics e a fabulosa The Millionaire Waltz merecem ser ouvidas.
 
Eu amo Queen... é assim, a melhor banda de todos os tempos pra mim... Não sei explicar... sabe quando uma obra de arte eh lembrada por séculos e séculos... por ser atemporal!? Acho que com o Freddie eh a mesma coisa... Aquela voz, a atitude... ele tah presente desde a minha infância na minha vida, e eu conheço todos os discos... que na época eram discos... e naum acho q vá aparecer nenhuma banda melhor que essa... nunca mais...
:obiggraz: :grinlove:
 
Infelizmente, Jorge, ainda não conheço o Day at the Races... Mas como pode ser mais clássico que ANatO? O que seria clássico pra você? Eu imagino que seja um misto das músicas mais famosas e melhores, ao mesmo tempo. Nesse caso, acho que estaria mais para o ANatO... Ouvi já muita gente dizendo isso, eu não sou nenhum perito em Queen pra afirmar.
 
EU AMO QUEEN :grinlove: FOI UM PECADO FREDDIE MERCURY TER IDO TÃO CEDO :osigh: TENHO DOIS CDS DELES E A MÚSICA QUE MAIS GOSTO É UNDER PRESSURE, THE SHOW MUST GO ON, TODAS AS OUTRAS. POR FAVOR SE AGUEM QIUSER COMENTAR EM PARTICULAR É SÓ MANDAR MP. :mrgreen:
 
Ahhh, acho que não me expressei tão bem. Clássico no sentido de estar próximo à música clássica. Falando de músicas conhecidas, mesmo o ANATO esta ao lado de álbuns como Sheer Heart Atack e News of the World com músicas mais conhecidas.
 
Chester_Cubano disse:
ah entaum eu naum conheco se fosse o queens of stone eu conhecia....

meu deus, onde esse mudno vai parar??? :(

queen tinha quase q uma perfeição lirica, misturas vocais inimitaveis e uma atitute mais glam q os mais glam do glam rock :)

tem mto musica boa, eu tenho em cd só o a day at the races e news of the world, em LP tenho a day at the races, a night at the opera, hot space, the game, e greastest hits :p
na verdade não é meu, é do papai, mas whatever :twisted:
 
kramba eu adoro Queen!!! é uma banda fantástica, as músicas sao perfeitas Fredie Mercury tinha uma voz incrível pena que morreu, eu escuto Queen acho qeu desde o comeco da minha vida, cresci ouvindo aquela Radio Gaga, Bohemian Rhapsody e muitas mais, meu pai comprou a colecao de cds de Queen, ele nem escuta pq num tem tempo eu sou o que escuta aqui em casa e as vezes asisto um dvd que comprei, tipo Queen é uma dessas bandas nas que vc para e presta atencao nas musicas de forma involuntaria de tao hipnotizantes que sao
 
tipow, Queen, eu adoro, eu tenhu uma base, jah q minha mae amava elis, daih eu ouvia sempri, Queen eh mtu da hr, adoro, principalmente Bohemia Rhapsody :D
 
Chester_Cubano disse:
esse queen eh o queen of stones??

Não é do Queen of Stones, nem do Queens of the Stone Age que a gente tah falando, é do QUEEN! Pq vc não dá uma revirada na vinilzada dos seus pais? Quem sabe não tem "A night at the opera", "Innuendo", "Jazz", "A day at the races", "Live killers", "A kind of magic" ou "Flash gordon" escondidinho lá......e se achar.....ESCUTE QUALQUER UM!
 
Eu adoro Queen... Não sei porque, mas de uns tempos pra cá ouço todo dia, pelo menos uma vez, Bohemian Rhapsody... Essa eu considero um clássico do Rock e uma das melhores composições do Queen... Ela é linda e é praticamente uma ópera... Eu fecho os olhos e vejo ela sendo interpretada num teatro... Putz, quem diz que ouve Queen e não sente nada, eu só posso pensar duas coisas: Falta de sensibilidade (ou pessoas que só conseguem se emocionar com bate-estaca sem sentido e guitarras arranhando solos horrorosos) ou a pessoa quer aparecer, naquele esquema "Uau, sou diferente! Olhem pra mim porque eu não gosto do que muita gente gosta! Quero ser diferente!". Claro, sempre existem aqueles que não gostam simplesmente por não curtir mesmo... Mas dúvido que uma pessoa que não curta Queen e seja devidamente apresentada por alguém que conhece a obra da banda possa ficar indiferente após conhecer a discografia do Queen...
Minhas favoritas:
- Bohemian Rhapsody
- Under Pressure (Com o David Bowie)
- Who Wants To Live Forever
- Innuendo
- Another One Bites The Dust
- Radio Ga Ga
- We Are The Champions
E pra fechar:
"The rest of us played okay, but Freddie was out there and took it to another level. It wasn't just Queen fans - he connected with everyone."
- Brian May (Acho que foi no Show do Rock'n'Rio 1 que ele deu essa declaração)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo