• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Queen é legal
Não conheço mto, só tenho a versão de Bohemian rhapsody pelo Savatage, é mto boa :|
 
nossa, eu tava procurando um tópico sobre o Queen, por aqui.
Acho que foi uma das primeiras, senão a primeira banda que eu comecei a ouvir. E isso faz tempo, pq meu pai tem o LP do Greatest Hits I aqui, então desde os 8 ou 9 anos eu já conhecia o Queen. Agora CD, eu só tenho os Greatest Hits I, II e III. No II tem umas músicas meio pops, tipo Radio GaGa, mas mesmo assim eu adoro. "Hammer to Fall" e "The show must go on" são maravilhosas.
Agora ao vivo realmente é outra coisa. Eu já vi o DvD do show em Wembley, e o We Will Rock. Sim aquele mesmo que o Freddie Mercury começa o show todo vestido e termina de cueca. :lol:

Eru disse:
Esse tópico é um consenso em si. Nunca ouvi ninguém dizer que não gostava de Queen. E acho pouco provávell que ainda vá encontrar.

O máximo que já encontrei foi: "Não gosto, mas também não odeio"
 
É verdade ... dificil achar que não gosta de nada do Queen. Eles fizeram uma música bastante diversificada.

Eu conheço muita gente que não gosta da fase Pop do Queen, e conheço muita gente também que não curte Rock, mas que gosta de muita coisa da fase Pop deles. Eu também já conheci gente que nem conhece Queen, mas isso é um detalhe :P
 
Eu gosto dos dois estilos deles.. acho que eles foram totalmente eficientes e algumas vezes perfeitos no que se proporam a fazer
 
Eru disse:
Esse tópico é um consenso em si. Nunca ouvi ninguém dizer que não gostava de Queen. E acho pouco provávell que ainda vá encontrar.

Eu serve! Eu não gostava! E agora acho legal! :)
 
Mas soh pq eu te mostrei ai vc comeco a achar legal!

E ninguem comento do Por Trahs da Fama do Queen!! Contando tudo lah deles!

Tem uma musica q eh Crazy Little nao sei das quantas q eh maneiro e se parece com do elvis!!
 
Tie Your Mother Down é muito boa! Outra música pesada e animal deles é Sheer Heart Atack! é muuuuuuuuuuuito boa!
 
Gandalf disse:
Você já pensou em respeitar a opinião dos outros, porque algo do seu gosto pode ser uma piada para mim, alias, se dependesse do seu gosto músical(que já é uma piada) você já seria o humorista mais famoso do Brasil! :lol:

a unica coisa que eu falo que te faria rir é que metallica no geral fede. Tem muitas musicas boas mas eu num gosto...

do contrario pra eu realemnte gostar de uma music eu sou seletivo
 
NeoDeSampa disse:
Gandalf disse:
Você já pensou em respeitar a opinião dos outros, porque algo do seu gosto pode ser uma piada para mim, alias, se dependesse do seu gosto músical(que já é uma piada) você já seria o humorista mais famoso do Brasil! :lol:

a unica coisa que eu falo que te faria rir é que metallica no geral fede. Tem muitas musicas boas mas eu num gosto...

do contrario pra eu realemnte gostar de uma music eu sou seletivo

Sei, suas indicações pro Bardo de Ouro mostraram bem isso!
 
Queens of the stoneage, the white stripes, hellacopters. que foi tah falando do zeca pagodinho? mas o austico dele foium dosmelhores cd do ano.


ah que seja.... queehn eh phodah
 
NeoDeSampa disse:
Queens of the stoneage, the white stripes, hellacopters. que foi tah falando do zeca pagodinho? mas o austico dele foium dosmelhores cd do ano.


ah que seja.... queehn eh phodah

Por isso mesmo, eu acho que ridiculo você ter começado a falar sobre gosto musical, já que o que é ruim pra você pode ser bom pra mim e o contrario também. Por exemplo eu curto pra caramba Hellacopters, mas acho Queens of The Stone Age um saco e nem por isso iria te encher o saco. E acho que você deveria fazer o mesmo quanto o Queen! :wink: Que como você disse do Metallica, Queen tem muitas musicas fodas, mas em geral não são do meu gosto.

Ps: Nada contra o Zeca Pagodinho, incluve o que eu assisti do Acustico eu curti!
 
os quatro primeiros cds sao muito bons
o resto é dispensavel, mas tem algumas musicas boas
 
queen...ai ai... :grinlove:

num tem nada melhor para ouvir todo dia....
simplesmente cute a musica! :mrgreen:

uma coisa interessante
eh q sempre quando eu estudo
ouvindo queen eu me dou bemzao na prova....
weird... :roll: whatever...

eu raptei o DVD, do meu amigo, q ele tira tudo... :lol:
eh mtu bom, tah comigo ah 3 meses..
e ele tah crente q eu vou devolver... :mrgreen:
sinto muito mas perdeu! :D

a minha musica favorita com certeza eh Bohemian...
eh linda..
eu achei engracada no comeco,
mas depois de ouvir uma 400 vezes eu amei!!!!

outra musica maravilhosa eh love of my life..
eu nunca tinha ouvido..
(eu tenhu o the greatest hits 1)
eh linda!!!
realmente impressionante o quanto Queen pode ser perfeito... :grinlove:
 
Eru disse:
Esse tópico é um consenso em si. Nunca ouvi ninguém dizer que não gostava de Queen. E acho pouco provávell que ainda vá encontrar.
Eu não ia com a cara de Queen.
Mas todo mundo gostava... eu falei pô é estranho só eu não gostar disso :think:
Daí eu fiz uma terapia intensiva e adoro Queen :grinlove:
 
Meu amigo disse hoje q Love of My Life eh do Scopions e o Queen copio! 8O
E falo q foi a prof de ingles q disse!
Desde quando prf de ingles entende de musica?

N consigo mais parar de ouvir queen!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo