• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Eu nao sou o maioooooooor fã do Queen mais eu gosto sim. Bohemian Rhapsody é tipo assim, moooiiinto boa! Estel, essa Don´t Stop Me Now é MTO irada, é a melhor musica do Queen pra mim depois do Bohemian!
 
gosto muito do Queen, não apenas pela excelente voz do mercury, mas pela guitarra muito característica do brian May. Ela é bem melodiosa, faz um dueto perfeito com as linhas vocais do vocalista e ainda faz as vezes de orquestra! Não é qualquer guitarrista que faz isso. O grupo fez obra-primas nos anos 60, usando influ~encias de ópera e progressivas e até mesmo heavy Metal.

Adoro Stone Cold Crazy, Now i'm here, Seven Seas of Rye e Prophet's Song

O problema é que nos anos 80 eles desandaram de vez, comercializando o som com o uso de ritmos dance e mixagens eletrônicas capengas. Mas nem se eles quisessem conseguiriam apagar o legado deixado.

E o mais engraçado é q eu olho pro George Michael e vejo o Freddie Mercury!!

Eh, eh é verdade, por incrível que pareça o George Michael foi quem melhor se saiu naquele tributo que prestaram ao recém-falecido Mercury em 91, onde vários artistas cantaram as músicas do queen com a banda.
 
Queen, os eternos mestres.

Bom galera, como estou vendo aqui que muita gente curte Power Metal Melódico, eu queria também expressar minha grande admiração pelo Queen. Eles sem dúvida alguma foram uma grande inspiração ao estilo, ao lado do Rainbow e até mesmo do Iron Maiden, do Judas Priest e do Accept.
Eu sei que muita gente tem preconceito quanto a eles, pelo fato do Freddie Mercury ter sido uma baita duma bicha, pelas músicas mais comerciais que eles fizeram nos últimos anos de carreira ('I Want To Break Free', 'The Miracle', 'The Invisible Man', 'Under Pressure', etc.), mas foram sem dúvida alguma uma das maiores bandas de todos os tempos.
O peso da cozinha de Roger Taylor e John Deacon, a voz maravilhosa do Freddie e principalmente a guitarra do Brian May falam por si só. Essa é uma bandaça que EU recomendo, pois fez hinos e mais hinos para o Rock. Vou citar aqui alguns deles:

SHEER HEART ATTACK: Maravilhosa, bem rápida e pesadona. Além do mais, o Helloween a gravou nas sessões do 'Rabbits Don't Come Easy' e eu estou louco pra ouvir !

WHO WANTS TO LIVE FOREVER: Essa mesmo, a música do filme Highlander e que o After Forever coverizou. Uma interpretação linda do Freddie.

I WANT IT ALL: Pesadona e com um solo totalmente 'Keeper Of The Seven Keys'.

TIE YOUR MOTHER DOWN: Outra porrada, puro Rock'n'Roll !

SOMEBODY TO LOVE: A música mais comercial do mundo ! E mesmo assim é linda.

INNUENDO: Na minha opinião a maior obra prima da carreira da banda! Tem um clima todo obscuro, mas também tem partes mais animadas e inclusive partes de Flamenco (!), mas que ficou lindo.

BOHEMIAN RHAPSODY: Talvez o maior clássico do Rock em todos os tempos. Mistura partes até de Ópera, mas é uma beleza !


QUEEN, essa banda eu recomendo !
 
Po... desculpa quem curte aih.... mas essa eh uma banda classica e pra maioria que curte Rock Antigo fodona... mas eu nao curto nao... nao entendo pq endeusam tanto a Bohemian Rhapsody particularmente eu nao vejo nada demasi naquela musica, alem de ter umas passagens engracadas!
 
Pô, ontem mesmo ouvi I want it all e não acreditei que fosse do Queen. Aquele solinho na introdução é muito legal. Pensei que Queen fosse só umas músicas no estilo de We will rock you e outras meio afeminadas lá, mas vi que tava engando. Vou procurar baixar umas aquelas qeu tão ali em cima, devem ser bacanas, principalmente a que o Helloween fez cover.
 
Gandalf disse:
Po... desculpa quem curte aih.... mas essa eh uma banda classica e pra maioria que curte Rock Antigo fodona... mas eu nao curto nao... nao entendo pq endeusam tanto a Bohemian Rhapsody particularmente eu nao vejo nada demasi naquela musica, alem de ter umas passagens engracadas!

Citação:

E o mais engraçado é q eu olho pro George Michael e vejo o Freddie Mercury!!


Waters disse:
Eh, eh é verdade, por incrível que pareça o George Michael foi quem melhor se saiu naquele tributo...
Por incrível que pareça? Não acho.. Na verdade George Michael canta MUITO e o timbre de voz dele é bem similar ao do Freddy Mercury. Apesar das músicas dele não me agradarem em nada eu sempre reconheci que ele é o melhor cantor pop atual.. Aliás nem tão atual acredito que desde os anos 80...
 
Eu amo queen.

Freddie canta muito (apesar do sdentes de cavalo), brian may toca muito... todos tocam muito... dominio de palco......

Tanto que fiz meu pai comrpar o dvd rp aminha mãe...que tb gosta.......

22 musicas




as melhores musicas..sao todas do 1 cd.. + under pesure com bowie ...

8-)
 
Esse DVD é aquele que tão vendendo na banca? Se for é bem legal...o Freddie começa todo produzido e acaba o show só de cuecão... :lol:
 
Brian May detona o mundo!

Under Pressure c/ o David Bowie é simplesmente uma obra prima!

E claro, Bohemian Rhapsody é um clássico da música. Nunca nada que eu já ouvi se comparou um pouquinho à essa música...
É um estilo à parte, heheh...

Queen é simplesmente demais!
 
eu gosto muuuito de Queen... eu tenho duas coletâneas que quase abriram buraco de tanto que eu ouvi... e tenho uma raridade: um disco de vinil com as músicas tocadas pela orquestra sinfônica (ou filarmônica) de Londres! Muito show
 
Po... desculpa quem curte aih.... mas essa eh uma banda classica e pra maioria que curte Rock Antigo fodona... mas eu nao curto nao... nao entendo pq endeusam tanto a Bohemian Rhapsody particularmente eu nao vejo nada demasi naquela musica, alem de ter umas passagens engracadas!

corrigindo thi, tem uns CLIPES engraçados :wink: :lol:

eu curtia queen rpa kralho qdo era pekena..
não ficava um dia sem ouvir!
era a banda que mais amava..
mas isso foi antes de eu conhecer blind! :grinlove:
 
eu gosto muuuito de Queen... eu tenho duas coletâneas que quase abriram buraco de tanto que eu ouvi... e tenho uma raridade: um disco de vinil com as músicas tocadas pela orquestra sinfônica (ou filarmônica) de Londres! Muito show

Eu tenho esse cd.

Esse DVD é aquele que tão vendendo na banca? Se for é bem legal...o Freddie começa todo produzido e acaba o show só de cuecão...
Eu não comrpei nas bancas, mas deve ser pq aparece o simbolod e uma editora. Mas foi bem produzido esse DVD..os menus ficaram legais. Ele começa o show de calça jenas branca, o adidas rbranco tradicional, uma camiseta do super hoemme branca e uma jaqueta jeans branca... até a parte que vi ele tava com um shortinhos jeans tipo carla perez..Branco...

muito show

Po... desculpa quem curte aih.... mas essa eh uma banda classica e pra maioria que curte Rock Antigo fodona... mas eu nao curto nao... nao entendo pq endeusam tanto a Bohemian Rhapsody particularmente eu nao vejo nada demasi naquela musica, alem de ter umas passagens engracadas!

O que mais gosto nessa música e as sensaçõe suq ecausam. Horas eu rio.outras fico mais triste.ela passa isso a você.

E Essa não é a música deles mais idolatrada, é muito famosa por ser algo novo.. Mas achoq ue love of my life, save me, flash, Another one bite to dust, bicycle race são as mais famosas deles, juntamente com under pressure com o bowie.

Eu tenho os 3 greateste hits. O primeiro são músicas de filmes e mais famosas. O segundo temas dos cds e o 3 é d eduetos. ele com geroge michael...com o elton john..... fico phodah.sem contar o tao famoso montserrat e freddie
 
eu gosto muuuito de Queen... eu tenho duas coletâneas que quase abriram buraco de tanto que eu ouvi... e tenho uma raridade: um disco de vinil com as músicas tocadas pela orquestra sinfônica (ou filarmônica) de Londres! Muito show

Eu tenho esse cd.

Esse DVD é aquele que tão vendendo na banca? Se for é bem legal...o Freddie começa todo produzido e acaba o show só de cuecão...
Eu não comrpei nas bancas, mas deve ser pq aparece o simbolod e uma editora. Mas foi bem produzido esse DVD..os menus ficaram legais. Ele começa o show de calça jenas branca, o adidas rbranco tradicional, uma camiseta do super hoemme branca e uma jaqueta jeans branca... até a parte que vi ele tava com um shortinhos jeans tipo carla perez..Branco...

muito show

Po... desculpa quem curte aih.... mas essa eh uma banda classica e pra maioria que curte Rock Antigo fodona... mas eu nao curto nao... nao entendo pq endeusam tanto a Bohemian Rhapsody particularmente eu nao vejo nada demasi naquela musica, alem de ter umas passagens engracadas!

O que mais gosto nessa música e as sensaçõe suq ecausam. Horas eu rio.outras fico mais triste.ela passa isso a você.

E Essa não é a música deles mais idolatrada, é muito famosa por ser algo novo.. Mas achoq ue love of my life, save me, flash, Another one bite to dust, bicycle race são as mais famosas deles, juntamente com under pressure com o bowie.

Eu tenho os 3 greateste hits. O primeiro são músicas de filmes e mais famosas. O segundo temas dos cds e o 3 é d eduetos. ele com geroge michael...com o elton john..... fico phodah.sem contar o tao famoso montserrat e freddie

Brian May detona o mundo!
Minha mãe quando ava vendo o show falow que ele é o melhor guitarrista que já vi...

Falei que talvez não seja o melhor.mas esta entre os top 10...ele toca muito.....
 
meu eu curto muuuito queen eh uma p*** banda !!! axo q o guitarrista toca muuito o vocal NO COMENTS eh perfeito !!! tudu na quela banda eh show .. queen sempre no coração !!! :grinlove: !!
 
Eu não comrpei nas bancas, mas deve ser pq aparece o simbolod e uma editora. Mas foi bem produzido esse DVD..os menus ficaram legais. Ele começa o show de calça jenas branca, o adidas rbranco tradicional, uma camiseta do super hoemme branca e uma jaqueta jeans branca... até a parte que vi ele tava com um shortinhos jeans tipo carla perez..Branco...

muito show

Então é o mesmo que eu estou pensando. Muito bom, ele toca We will rock you duias vezes... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo