• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20

Sméagol

Usuário
Fui no procurar e não achei nenhum tópico específico sobre o Queen...

E aí, vocês curtem? Quais as músicas que vcs mais gostam?

Eu adoro, foi meu primeiro contato com o Rock...e músicas como We will rock you, we are the champions e bohemian rapsody são inesquecíveis...
 
Eu adoro Queen, há muito tempo. É uma das bandas que eu mais curto, especialmente durante os anos 70, que eles misturavam Hard Rock com elementos de música clássica. A banda era perfeita, excelentes músicos, todos compunham bem, dois grandes vocalistas, afinal, o Freedie Mercury foi uma das melhores vozes do rock, mas o Roger Taylor também cantava muito. O último álbum que eu realmente adoro deles é o Play the Game, que é bem Rock! A partir dai eles começaram a fazer um som pop, que apesar de não ser um estilo que eu aprecio muito, eu gostei também.

Meus álbuns preferidos são o Queen II e o Day at the Races. O primeiro é o mais pesado, com excelentes composições como Father to Son, March of the Black Queen, Seven Seas of Rhye (uma das músicas que eu mais gosto de todos os tempos). O Day at The Races é o trabalho mais "clássico" deles, com músicas como Millionaire Waltz, Need Somebody to Love, Good Old Fashioned Lover Boy, entre outras músicas excelentes, algumas pesadas.
 
Pois é, acho que a composição da banda realmente era perfeita. O Freddie dispensa qualquer comentários, o May foi um dos maiores guitarristas da história, o John tb tocava muito, fora o Taylor que além de mandar muito bem nos vocais, como você disse, entendia tudo de percursão.

Eu gosto muito dos álbuns ao vivo deles. No palco o Queen era um show a parte. Acho que a única música que eu prefero ouvir no estúdio é We will rock you...
 
Queen rlz mto kra! Freedie Mercury com certeza eh uma das maiores lendas do Rock N' Roll! :D
 
Queen é uma lenda. Uma puta banda que fazia realmente o podemos chamar de obras de arte musicais. Bohemian Rhapsody por exemplo, obra-prima. Eu poderia ficar aqui citando e citando músicas, mas de nada adianta. Queen é o tipo de banda que só ouvindo pra se dizer alguma coisa mesmo. Não existe aquela coisa de "não curto o estilo, não vou curtir a banda".
 
Pois é, acho que eles agradam a todos. Bohemian é uma obra prima....o Mercury estava inspiradíssimo quando fez ela...
 
Eu já curti muito, mas enjoei com o tempo.
Se eles ainda tocassem eu com certeza ouviria.

We are the champion é muito roxxx
 
Cara...Queen é uma das melhores bandas que já ouvi... a trilha sonora de Highlander é simplesmente divina...
Gimme the prize, it´s a kind o magic, Who Wants to live forever!!

isso sem contar as já citadas...
 
Nunca gostei de Queen e acho que nunca vou gostar, nao consigo ver o brilho que tanto veem no Bohemian Rhapsody... :|
 
Também acho que foi o meu primeiroi contanto com o rock.. lembro q meu amigo me emprestou uma fita... na qual tinha o we are the champions.. lógico que eu gostei na hora...
mas não sabia o nome da banda na época... depois eu vi um filme, Quanto Mais idiota melhor 2, na qual a musica Bohemian Rhapsody ficou sendo ouvida numa parte do filme.. lógico que eu adorei, e sem saber o nome da banda...
Depois, colokei na MTv e vi We will Rock You, também adorei, e achei a voz parecida, vi q a Banda se chamava Queen, dai comecei a procurar pelas musicas...

hoje eu ainda pego algumas musicas e ouço, como essas tres ai em cima q eu falei, e outras como Bycicle Race(tlim Tlim!), Another bites the dust, Kind of magic etc...
 
Meu, o clipe da Bohemian com os carinhas desse filme é muito massa. Quando eu ouvia Bycicle Race minha mãe ficava com raiva do sininho da bicicleta....tlim, tlim...auehhauehau....

Another One Bites The Dust é uma das minhas favoritas...King of Magic também é muito loca...

Uma que não gostei foi Flash...
 
Não sou mt conhecedor de queen, apenas conheço as musicas mais famosas deles, e gosto de todas....

Pude aumentar um pouco mais meus conhecimentos sobre as musicas dessa banda quando meu pai comprou um DVD com varios clipes deles...não tem sequer uma musica que eu não tenha gostado. Mas eu não fiz o favor de gravar os nomes delas pra citar aqui. Sou pessimo com nomes. :mrgreen:

Queen é o tipo da banda que quando alguem me diz que vai colocar uma musica deles pra tocar, eu já sei que vou gostar, mesmo sem conhecer a musica ainda. =P

Demais! :D :obiggraz:
 
To vendo que muita galera começou a curtir rock com o Queen, como eu...

Eu comecei com eles pq meu pai já curtia eles pra caramba, aí ele ouvia uma fita com as músicas deles...aí eu quando ele ia colocar a fita, eu falava; "É a música dos doidões?" :mrgreen: :mrgreen:
 
Uma das primeiras músicas q eu cantei na minha vida foi uma do Queen, cujo nome eu não me recordo, mas o peculiar é q eu cantava apenas um trechinho cantado em japonês... se alguém souber o nome da música, por favor de diga.

Uma das minhas favoritas é Don´t stop me now. Lá vai um trechinho:

* Estel imitando as poses do Freddie Mercury e cantando*

Don´t stop me nooooooooow
I´m having such a good time, I´m having a ball
Don´t stop me noooooooooow
If you wanna have a good time, just give me a call
Don´t stop me now
I don´t wanna stop at aaaaaaaaaaaaaaaallllll, yeah!


E o mais engraçado é q eu olho pro George Michael e vejo o Freddie Mercury!! :lol:

:kiss: da Estel ESTAVA ouvindo The Who - I Can´t Explain, mas a música mudou... Simple Minds - Don´t you forget about me (lembram de "O Clube dos Cinco", com o Emilio Estevez???)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo