• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

Psylocke originalmente era telepata e podia gerar uma adaga psíquica. Depois tornou-se telecinética e capaz de gerar uma Katana (espada) telecinética. Possuáa também habilidades ninjas devido a troca de corpo com Revanche. Além disso, ela podia se teleportar através de sombras.
\o/
Eu sei que ela começou a fazer a Katana psíquica quando voltou da morte, ela voltou com poderes maiores. E eu prefiro muuuuuuuuito mais a Psylocke com o corpo de ninja8-O Lindaaa!!!

Para não flodar...Eu gosto MUITO do Homem-aranha também! Imagina que daora pular de predio em prédio se balançando por new york!? deve ser muito bom, melhor que voar! experimentei a sensação no play 2, muito divertido^^
 
Bem se vale qualquer herói como disseram no 1º post eu queria ser o Dante do Devil May Cry, imagina só, passar o dia me "divertindo" com demônios e comendo muita pizza... ô vida ruim:lol:
 
batman pelo fato de naum ter poderes, se fosse pra apelar THOR

8-OBATMAN Não tem poderes!!!! Talouco!!! :lol:
1-Poder econõmico ( Industrias e fundações Wayne)
2-Poder intelectual (Inteligencia e sagacidade, o superman precisava ter isso!)
3-Poder influencia (Contatos Amigos, incluindo a liga da justiça)
4-Poder da Tecnologia (nem preciso citar nada)

Assim considero super poderes pq Bruce tem tudo isso mais que qualquer humano normal!
 
8-OBATMAN Não tem poderes!!!! Talouco!!! :lol:
2-Poder intelectual (Inteligencia e sagacidade, o superman precisava ter isso!)

Concordo plenamente com vc!!...:D..o superman me dá nos nervos de tão burro que é...rsrs..mas adoro a ingenuidade dele, mas meu preferido é o Batman msm, adoro ele, ele é perfeito, mas como o tópico é quem eu gostaria de ser, não gostaria de ser o Batman pq ele é homem e tbm é muito infeliz, então gostaria de ser a Mulher Maravilha, ela é ótima tbm, super GIRL POWER, além de ser linda, tem uns flerte com o Batman (no desenho)..hehehe...:D
 
Nossa,agora que me preguntou...fiquei realmente curiosa.Não sei bem,mas eu acho que seria a Electra,se é que ela é uma heroína.Porque de todas as outras,bem,nenhuma me interessa muito.Mas quando eu era pequena eu queria ser a Sailor Moon!Me identificava p/ caramba com ela!Acho que ainda me identifico...XD


puxa eu tb, eu gosto imenso da sailor moon, acho que me identifico muito com ela, menos nas notas! lol Tiro melhores notas do que ela, o resto igualzinha!

princess_sailor-moon.jpg
 
Hum...

Dos quadrinhos: O Hulk faze atual da marvel (2006-2007, onde lembra o Conan), ou o Aranha.

Dos Mangás: Ikki (CdZ) ou Manji (Lâmina do Imortal).

Da Literatura: Roland Deschain (A Torre Negra) ou Drizzt Do'Urden (Forgotten Realms)
 
putz gostaria de ser muitos principalmente do X-Men mas decidir por opitar entre dois Son Goku e Avatar.
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    54,2 KB · Visualizações: 63
  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    21,9 KB · Visualizações: 69
Eu gostaria de ser a forma masculina de Kassandra ( eu passaria a me chamar Kassandro)
ela teve que ser muito foda para conseguir suportar todo o sofrimento da queda de sua cidade
 
O Cloud não vale!! Eu já ía pedir esse!:lol: Tudo bem, fico sendo o Kratos!!:lol::lol:

Gostaria de ser uma mistura de Homem Aranha com Wolverine e Justiceiro e minha cidade seria, é claro, São Paulo!!
Mas tava bom se eu fosse pelo menos um Flash! :lol:
 
Wolverine - HQ
Fujiwara Takuma - Dos Animes
Dos Livros gostaria de ser um Anão Guerreiro
E dos jogos Vincent Valentine, me encarno muito nele.
 
Eu gostaria de ser o Alucard (Castlevania Symphony of Night)
so de pensa em ser filho do dracula e usar magias como o Soul Steal
sem fala nos equipamentos ia ser muito bom

Também gostaria de ser o Darth Vader sei que não é um heroi mais ele é bem foda sem fala na ropa e na voz
Mas tambem quem nunca sonhou em ser um Lord Sith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo