1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

que herói você gostaria de ser?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ben Kenobi, 16 Ago 2007.

1. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu estava lendo um tópico que pergunta qual personagem de SDA você gostaria de ser,daí eu pensei em abrir este tópico,se você fosse um super herói qual seria
    vale misturar tudo anime,HQ,jogos,etc.e tambem pode ser quantos quiser,mas evite colocar muitos.

Eu gostaria de ser o Magneto porque ele pode controlar o metal(como se ninguem soubesse)e quase tudo hoje em dia é feito de metal.

2. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Eu sempre gostei da Vampira.
    Ela pode ter o poder de qualquer mutante se quiser, por um certo tempo.
    Pena que não pode nem ganhar um abraço...

ps.: :eh:

Mas ela é poderosaaaça.
    XD

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Squall - Final Fantasy VIII

Fechadão, solitário....prefere fazer as coisas sozinho....me identifico com ele.....

4. Nem preciso dizer pelo nick da para saber...

Soma Cruz (Castlevania aria of sorrow - dawn of sorrow)

Ele era um estudante normal até indo ver o eclipse com sua amiga,ele acaba dentro do eclipse,ele descobre apartir de um cara chamado Genya Arikado que é o castelo do Dracula,e descobre que tem o poder de absorver almas...

Ele é uma prova que as vezes o nosso maior inimigo esta dentro de nos:mrgreen:, e que somos mais forte do que pensamos...

Me identifico com ele :mrgreen:

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

realmente ela é muito poderosa,mas ficar sem dar almenos um abraço é dificil..:abraco:

6. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Como sou das antigas heheheh, gostaria de ser o CONAN de Robert E. Howard.

" Tudo oque eu desejo é uma espada em mãos e uma linha reta até meu inimigo"

7. Kurt

Kurt El Doctor

Gambit, meu vício por póker, faz ele ser um personagem interessante. :obiggraz:

8. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

O Super Man! O heroi mais famoso de todos!

Super foda de ter uma pilha de poderes iguais aos dele.

9. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Depende.

Pelos poderes Magneto
    Pelo estilo Volwerine
    Pela história Batman

10. Tronco

Tronco Banned

batman pelo fato de naum ter poderes, se fosse pra apelar THOR

11. Rique

Rique SSJ

Você já não tem poderes! Por quê você não vira o Batman? ¬¬

Wolverine! Fator de cura plus ossos de adamantium? Quebrava todo mundo na porrada!:mrgreen:
    Já pensou eu em um K1?:lol:

12. Tronco

Tronco Banned

fala serio mjolnir arrebenta os ossos de adama do wolvi e afins, sem falar q na minha opniao Batman daria um jeito de vencer wolverine ja q ele é o heroi mais perfeito de todos. :cerva:

13. Rique

Rique SSJ

Mas eu seria o Wolverine mais fodastico porque eu faria kung fu e daria um kamehame ha no seu mjolnir e chutaria a bunda do batman!:mrgreen:

14. Tronco

Tronco Banned

sou fa do wolverine, não em todas as epocas, curto qdo ele perdeu o adamantium; mas vamos debater isso longe daqui senaum jaja tomamos na cabeça; ate a arlequina bate no wolverine..ahuahuahua

15. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

16. Rique

Rique SSJ

nooossa a Psylocke é a mina mais perfeita dos quadrinhos!!!8-O
    ela comanda!! tem até uma foto dela no meu flog e uma pasta de desenhos dela no meu pc!:mrgreen:

Puts de anime acho que gostaria de ser o Yusuke Urameshi!

De jogo? Sub Zero!! hehe para apelar!rsrs
    Congela! Gancho!
    Congela! Gancho!
    Congela! Gancho!

kkkkkk

Última edição: 31 Out 2007
  17. TT1

TT1 Dilbert

Gente, acorda. Estamos no forum de quadrinhos :eek:

18. elrohir99

elrohir99 Banned

Aracáno Elessar

19. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Sim
    quadrinhos
    mais a proposta é de qualquer lugar
    acho que abrir o mesmo post em quadrinhos, anime, mangá e jogos, não dá né?^^"""

E realmente Rique
    Psylocke originalmente era telepata e podia gerar uma adaga psíquica. Depois tornou-se telecinética e capaz de gerar uma Katana (espada) telecinética. Possuáa também habilidades ninjas devido a troca de corpo com Revanche. Além disso, ela podia se teleportar através de sombras.
    \o/

Bjus

20. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Nossa,agora que me preguntou...fiquei realmente curiosa.Não sei bem,mas eu acho que seria a Electra,se é que ela é uma heroína.Porque de todas as outras,bem,nenhuma me interessa muito.Mas quando eu era pequena eu queria ser a Sailor Moon!Me identificava p/ caramba com ela!Acho que ainda me identifico...XD

Compartilhar