1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

que herói você gostaria de ser?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ben Kenobi, 16 Ago 2007.

1. manuu

manuu yo hablo muy bien

Hoje eu gostaria de ser uma Tartaruga Ninja. Suuuper vontade daquelas pizzas cheias de mussarela nham....

2. Bennie

Bennie Usuário

Gostaria de ser o Flash, imagina ampliar sua percepção do tempo, e fazer um monte de coisa em pouco tempo.
    Da marvel gostaria de ser o homem-multiplo, por não saber que rumo levar na vida seguiria todos, varias copias fazendo coisas diferentes, e aprendendo com elas, se tornando um de novo, e absorvendo seu conhecimento e ganhando sabedoria.
    Outro que gostaria de ser era o Surfista Prateado.

3. yoko

yoko Usuário

Boa Manuu, aquelas pizzas são realmente uma tentação!

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Ta..ele é feio...mais gostaria de ser...ou ter os poderes de Jhon Jhonm'S..(ou Ajax..como preferir...)

Super força
    Poderes psiccos
    Metamorfo..etc

5. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Cara,eu gostaria de ser o homen aranha,mais sem tantos conflitos pessoais como o amigo da vizinhança!!!^^

6. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

7. Gennari

Gennari Usuário

Com certeza eu queria ter o poder do professor Charles Xavier.... faria todos vcs ficarem babando num estalar de dedos!

8. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Caras, um amigo meu tem uma teoria que concordo. A teoria dos super heróis funcionais.

Aplicando as super habilidades no dia a dia, percebemos que muito super herois fortoes e que soltam hadouquem (sei la como escreve) por exemplo não sao nada úteis na verdade.

O super herói mais funcional de todos é o dalsim, do street fighter.
    Por exemplo, se você esta no sofa da sala e quer pegar uma cerveja na geladeira, basta esticar o braço.

Se você esta em um churrasco, e aparece aquele problema de como acender a churrasqueira, nada de paozinho com alcool ou tecnicas gauchas, basta um yoga fire pra festa começar.

E o trânsito em São Paulo, pra que enfrenta-lo se o dalsim pode se teletransportar?

Portanto, eu seria o Dalsim.

9. Lauersdorf

Lauersdorf Usuário

Se eu pudesse ser algum hero,eu seria o Mercurial feedado,com uma butterfly,uma Manta,Radience,Monk king bar,Vanguard,Assault.

Warcraft III the frozen throne (Dota)..

Ou simplesmete Chuck Norris.

Última edição: 7 Ago 2008
  10. Raphael S

Raphael S Desperto

...Deus???

Sejais legais uns com os outros e não sejais emos, amem.

Última edição: 7 Ago 2008
  11. Ainu

Ainu Usuário

Olha eu adoro a Vampira, mas ficar sem abraço não dá.
    Então eu acho que eu seria a Fenix!!
    Hhihih!!
    Fodaa!!

12. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

O avatar dos desenhos animados?

13. Anjo_Carnal

Anjo_Carnal Usuário

Personagem de HQ seria a Dinamite, fala sério explodir tudo seria legal

14. Ulca

Ulca Usuário

John Constantine. Embora acho que ele não se encaixe na concepção "normal" de herói.

Então, Batman.

Anime: Edward Elric (Fullmetal Alchemist);

15. F. M. Kalyma

F. M. Kalyma Felicidade é andar de chinelo!

. não é bem um héroi! eu queria ser o coringa! =D

16. Lawliet_

Lawliet_ Oni Giri

Coringa, com certeza, mesmo não sendo héroi, ou o Lex Luthor.
    De animê, o Byakuya (Bleach) ou o Yagami Raito (Death Note), são os caras.
    Dos livros o Gandalf (Nem é preciso dizer o por que).

Última edição: 28 Set 2008
  17. cpm22

cpm22 Visitante

eu gostaria de ser a mulher maravilha
    a vampira
    ou ate ser a mulher falcao tbm seria legal :lol:

18. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Humm talvez Conrad de Marboug, de "O Terceiro Testamento"

19. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Desde criança que quero ser a Lara Croft! xD

20. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Gostaria de ser a Tempestade do X-Man, o personagem é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N'Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, a casa deles foi destruída por uma bomba. Os pais de Ororo foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje. Sem casa e órfã, Ororo viveu sob a tutela do mestre ladrão Achmed el-Gibar (o Senhor das Sombras). Ela se tornou a aluna preferida dele em furtos e abrindo fechaduras. Anos depois, sentindo um desejo forte para de ir ao sul, Ororo viajou pelo Deserto do Saara e finalmente chegou ao país dos antepassados dela: a Planície de Serengeti que faz parte das nações do Quênia e Tanzânia. Neste tempo o poder mutante dela para controlar o tempo já tinha despertado e ela os usou para ajudar as tribos locais que a adoraram como uma deusa. Ororo permaneceu com as tribos durante anos até que o Professor Charles Xavier a recrutou para a nova formação dos X-Men. Ela recebeu o codinome de Tempestade por causa do poder de controlar o tempo. Com exceção de períodos de tempo breves, Tempestade permaneceu desde então nos X-Men. Tempestade é um dos mutantes mais poderosos, chegando a liderar várias vezes sub-divisões da equipe e liderar os próprios X-men em várias missões.Ajudou a trazer de volta o mutante Passaro das Trevas de volta aos x-men, Ororo possui uma excelente habilidade no combate corpo-a-corpo desde jovem, e depois de ingressar nos X-men, recebeu um treinamento extra de Wolverine. Por ter crescido como uma ladra, Ororo desenvolveu uma extraordinária habilidade em abrir fechaduras e realizar movimentos furtivos, bem como um bom nível de manuseio com armas de mão. Os poderes mutantes de Tempestade incluem a habilidade psiônica para controlar o clima em cima de grandes áreas. Ela pode voar criando ventos fortes o bastante para apoiar o peso dela e a impulsionar a incríveis velocidades. Também pode "disparar" correntes de ar fortíssimas e raios elétricos poderosos. Pode estimular qualquer forma de precipitação, gerar ventos em graus variados de intensidade, aumentar ou abaixar a umidade e temperatura na localidade, induzir a formação de raios e outros fenômenos atmosféricos elétricos, além de poder dispensar uma tempestade. Com sua habilidade de controle dos ventos ela pode quando voando alcançar em média 300 milhas por hora (469 km/h). Além da atmosfera, a tempestade demonstrou a habilidade de controlar as forças naturais que incluem tempestades cósmicas, correntes do oceano e a energia eletromagnética. Pode criar campos elétricos, magnéticos, e eletromagnéticos e demonstrou a habilidade de criar campos eletrolíticos para separar moléculas de água em átomos de oxigênio e de hidrogênio. Manipulando o oxigênio produzido, é capaz de respirar debaixo d'água. Em uma ocasião, a tempestade manipulou o vento solar para destruir uma sentinela. Em uma outra ocasião, quando no espaço, podia recolher átomos ambientais do hidrogênio para criar um tipo da atmosfera provisória a fim desencadear um ataque poderoso de plasma no Surfista Prateado. Na terra, a tempestade usou seu poder para manipular correntes e marés do oceano. Ororo também pode alterar a pressão do ar. Aumentando intensamente ou diminuindo. Ela já usou esse truque algumas vezes. Em uma ocasião ela teve que alterar a pressão do ar para conter uma explosão atômica. Tempestade possui alta resistência a ataques telepáticos. Sua resistência deve-se ao fato de ter sido perseguida desde a infância pelo poderoso psiquico Rei das Sombras. Além, é claro, da natureza de seus poderes exigirem naturalmente da mutante muito auto-controle.
    Eu quero ser ela!!

Compartilhar