• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
Maedhros-RS disse:
eu achei legal quando na MTV eles mostrarm o primeiro na lista dos piores momentos na história da música... :P
e o primeiro era A BUNDALIZAÇÃO DA MÚSICA BRASILEIRA....
tudo começou com a Boquinha da garrafa, e deu noque deu..... :x :x :x
:x

bem, eu já fugi muito do tema, que era 'Que filme vc gostaria de ver??"
bah, nada a ver com o que eu escrevi!!
heheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


8-) *Diga não ao Pagode!* 8-)
:lol: *Pagode, nem morto!* :lol:

Eu não acredito que eu perdi isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
é, acho qie Beren e Luthien seria bom, desde que fosse mostrado desfinculado de todo o Silmarillion, tipo, que o filme fosse uma história de amor e guerra, e sem complicar muito com inúmeros personagens...... 8O
daí sim esse filme seria bom, bom até para o cinema, já que é aquela velha história:
O mocinho ama a mocinha, mas não pode casar com ela pq os pais dela não deixam daí ele parte para um missão par matar o bandido com a finalidade de ganhar a mocinha no final....
ficaria bom até.. 8-) 8-)
 
Eu também acho legal Beren e Luthien, :D mas não seria necessária uma introdução para explicar a origem do mundo? :? Erü, os Valar, a música, Melkor etc.... :wink:
 
é, ia sim, creio que seria talvez até mais difícil que fazer o Senhor doa Anéis............. não sei se daria muito certo... :?
no entanto...
 
daria sim para fazer uma adaptacao do silmarillion mais para nao ficar mutio ... confuso digamos assim
teria q pular o conto da criacao do mundo das arvores e ir direto para a chegada d feanor na terra media, uma intro meio toska como no inicio do sda para contar sobre as arvores o inicio do mundo ungoliant melkor etc d repente o barco d feanor chegando na terra media com akela kra d mal deixando fingolfin para tras
ahhhhhhhh so de pensar num filme do silma eu fico bobo :D :) :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham:

o conto d beren seria bom, mais para isso seria necessario uma introducao a toda a estoria d funda as silmarils ao rei thingol enfim a quase tudo
turin daria uma boa sequencia d beren ja q tbm eh o conto q vem logo dpois :)

mais eu realmente acho q esses contos dariam boas mini series

o q eu queria ver na telona era o silma msmo q sem os contos d beren turin e outros q fogem 1 pouco da narrativa principal, como deveria ser a luta d fingolfin com morgoth??? ou a guerra da ira o exercito d aguias se extendendo ate o horizonte ou os dragoes d angband ahhhhhh sonhos
 
Pow, eh dificil d decidir entre O Hobbit e Beren e Lúthien, mas votei em Beren e Lúthien, acho q ficaria bm loko em filme :D

xau
 
Isso é que é o pior... dá tristeza não ver nenhum filme de Tolkien passando :roll: , já tava acostumada a ir ver SDA...
 
*Isil* disse:
Isso é que é o pior... dá tristeza não ver nenhum filme de Tolkien passando :roll: , já tava acostumada a ir ver SDA...



Pois é, eu também! Mas nós vamos ter que nos contentar com King Kong...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo