• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
O que eu gostaria de ver, não em filme, pq acho que não seria possivel, mas talvez uma série de TV bem looonga era o Silmarillion...aho que daria uma série de TV muito boa mesmo...
 
votei em O Hobbit.
pq eu sou uma hobbit!!! uHAuhUAH!
brincadeira! votei pq gostei dos "Hobbitesses", legal a estória, queria saber mesmo as aventuras deles! =]
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Liv Tyler talvez, já que Arwen é dita como sendo extremamente parecida com ela.
Liv não, ela já fez a Arwen, não sei se ficaria legal fazer outro papel...

Que tal a Katerine Zeta Jones...??? Achou forçado...???
 
Arranjavasse melhor. Zeta-Jones é linda, mas como Arwen, como já disse falta-lhe aquele ar élfico, aquele espirito que Liv Tyler, apesar de não tão boa actriz, tranmitia naturalmente.
 
Zeta-Jones como já disseram, não tem o ar élfico que, admito, a Liv conseguiu transmitir, ela tem cara de...de...mulher do Zorro :lol: zueira, mas continuo achando que não combina, tem uma atriz que achO q daria certo, deixa eu lembrar o nome do filme ou dela que posto dps :mrgreen:
 
Meus amigos(as) ... Esse problema de "ar élfico" poderia ser facilmente resolvido com maquiagem e computação gráfica...

Duvido que alguém iria dizer que o diabo de "Anjos Rebeldes" iria cair perfeitamente no papel de Aragorn...

E o que me dizes do garoto asmático dos goonies no papel de Samwise Gangee...???

E o Ian Mackellen... Pra quem viu X-Men ficaria meio difícil imaginá-lo como Gandalf...

Cuio Mae...
 
é meso, a maquiagem faz milagres...... :mrgreen:
quem diria que o gigantesco do ator que faz o gimli poderia fazer o anão????
mas ficou ótimo...
acho que a Zeta jones ficari alegal até.... acho que par luthien tem que ter um ar mais maduro e tal.... :P :P :P
 
Celeglîn disse:
Meus amigos(as) ... Esse problema de "ar élfico" poderia ser facilmente resolvido com maquiagem e computação gráfica...

Duvido que alguém iria dizer que o diabo de "Anjos Rebeldes" iria cair perfeitamente no papel de Aragorn...

E o que me dizes do garoto asmático dos goonies no papel de Samwise Gangee...???

E o Ian Mackellen... Pra quem viu X-Men ficaria meio difícil imaginá-lo como Gandalf...

Cuio Mae...

A maquilhagem não altera as coisas tanto assim. E dúvido que fossem gastar dinheiro em computação gráfica para que uma actriz ficasse mais parecida com aquilo que deveria ser. Ainda ontem li " A balada de Leithien", e Zeta-Jones definitivamente não encaixa.

Eu reconheci logo Ian McKellen quando o vi em X-Men. Nada que umas barbas não resolvam. Mas o caso da Zeta-Jonenão é com barbas que se resolve. Tipo, não dá! Que tal se nunca chegassem a mostrar a cara dela, e a mantessem numa espécie de aura. Eh eh, foi mal hem? :lol:

Como acham que fariam Huon? Por computação gráfica ou simplesmente um cão normal?


Aliás, algo que devem meter na cabeça é que a Balada de Luthién não pode ser feita sem se explicar a história toda que vem por trás, pelo menos só um pouco de história, o que daria umas boas horas de filme, o que para um romance, não dá. Tirem daí o cavalinho da chuva. :|
 
Eu sei Décimo... Mas o título tópico é: Que filme você gostaria de ver...

E eu acho que ficaria muito legal um filme contando a Balada de Leithien...

Tudo bem que seria complicado pois nO Silmarillion todas as histórias são interligadas...

Mas não custa nada sonhar né...

Agora, eu sou até capaz de apostar que a Katerine Zeta Jones daria uma Lúthien perfeita...

E computação gráfica hoje em dia é mole... Como é que tú achas que fizeram os hobbits serem tão pequenos...???

Cuio Mae...
 
atualmente computação gráfica é tudo em filmes(nem tudo, mas boa parte), mas continuo achando que a Zeta-Jones não combina, por mais maquiagem que ela use, não ficaria legal, pode ser que eu tenha me acostumado com o jeito da Liv, até concordo mas não daria mtO certo, e se usasse mta comp. ia parecer falso. Os hobbits ficaram legal, até msm pq combina com o cenário, tem um toque meio de irreal, que não existe(oq realmente não existe em alguns cenários), o rosto da pessoa tem q combinar.
 
EU ACHO, E TENHO CERTEZA DE QUE O HUON SERIA FEITO POR COMPUTAÇÃO GRÁFICA, JÁ QUE ELE É UM CÃO GRANDE, QUE INCLUSIVE PODE CARREGAR O PESO DE UMA PESSOA NAS COSTAS.... 8-)
ELE SERIA COMO UMA VERSÕA DOS WARGS BONZINHO, EHHEHE :) :) :) :)
 
Sim, com certeza... Huan seria totalmente feito por computação gráfica, até no filme "O dia depois de amanhã" os lobinhos que aparecem são todos virtuais, hoje em dia é moda computação gráfica nos filmes... Devido ao avanço da tecnologia está fácil fazer esses tipos de coisas...

Agora, para quem acha que a Zeta Jones não combinaria no papel de Lúthien, o que me dizes de Kate Blanchet no papel de Galadriel...??? Se soubessem antes do início dos filmes, aposto que muita gente iria falar muito a respeito disso...

Cuio Mae...
 
certamente, se todos soubessem quem iria fazer os papeis antes, ninguém iria gostar.... :?
por isso acho que não dá pra julgar antes, já que o filme muda completamente os atores, .. :) :) :)
e o Huam seria com certeza por computação, até por que não existe cão do tamano dele!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Com certeza a historia de Turin Turumbar... como contada no Contos Inacabados, desde sua infancia até sua morte, ia dar um otimo filme e todos que tivessem o minimo de conhecimento em tolkien entenderiam, memso sendo uma historia "solta".
 
Teria um grande roteiro mesmo, Guinevere, o filme poderia ficar foda, mas apesar disso acredito que nao traria muita gente ao cinema
 
é, mas como vc disse, quem tivesse "o mínimo de conhcimento de Tolkien", mas não é todos que tem esse conhecimento, e os fiilmes são feitos para o público me geral, e não só par os fãs.... :osigh:
por isso acho difícil fazerem esse filme... :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo