1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que filme vc gostaria de ver?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Anakruss, 12 Mar 2004.

?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

1. O Hobbit

100,0%
  2. A história de Tom Bombadil

0 voto(s)
    0,0%
  3. A criação do Mundo

0 voto(s)
    0,0%
  4. Beren e Lúthien

0 voto(s)
    0,0%
  5. Turin Turambar

0 voto(s)
    0,0%
  6. Mestre Gil de Ham

0 voto(s)
    0,0%
  7. Roverandom

0 voto(s)
    0,0%
  8. Outro (citar)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Anakruss

Anakruss Usuário

Adorei todos os filmes do sda e gostaria muito que fosse filmado o hobbit, assim com o silmarillion. Porém, esta é uma história que aborda várias outras histórias diferentes, sendo complicado de gravar tudo em um único filme.

Se fosse gravado apenas um, qual das sub-histórias vc gostaria que fosse gravada?

Na minha opinião seria díficil, pois gosto de Beren e Lúthien; Túrin; Finrod;
    enfim é loq decidir. :o?:

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

A história de Túrin. :cry:

3. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Eu não gosto da hitória do Turin.. ai.. soh tem tristeza heueheue eu gostaria de ver a do Tom Bombadil mais do que a do Bilbo porque Tom envolve mais mistério e esclareceria umas duvidas minhas eheuehe :grinlove:

4. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu queria ver todas as histórias, mas como só pode escolher uma... Escolhi a de Beren e Lúthien, mas tb queria ver mt a história de Túrin Turambar.

5. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Eu queria ver O Hobbit! Beren e Lúthien também não seria nada mal...

6. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

A de Bren seria ate legal ... mas a historia de Turin Turambar seria muito melhor ... e se juntase o Contos com o Silma ...fikaria muito melhor desde sua infacia ate sua morte

7. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Hum... fico entre Beren e Lúthien e a do Hobbit... mas a do beren e Lúthien eh mais bonita!!!A do Turin naum... naum que naum seja bonita, mes é muito triste, ai.. de desgraça ja chega programa de fim de tarde!!

8. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

O Hobbit...
    Mas também gostaria de ver História de Tom Bombadil...

9. Eu queria muito ver o Hobbit! Mas o Tpurin me pareceu mais tentador! Como seria lindo ver a história dele na telona!

Beijos
    Lu

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Votei na história do Turim pq pra mim é a melhor q o Tolkien escreveu....... Pra mim o final da história (qm leu sabe do q eu tô falando) é uma das coisas mais emocionantes q eu já li........ Eu arrepio só de lembrar......

11. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Túrin com certeza... amo essa historia, e ela sozinha jah daria um filme completíssimo... mtu bom... apesar de triste...
    Beren e Lúthien seria lindo, mas ainda prefiro um filme sobre Túrin! :obiggraz:

12. NightRaven

NightRaven Banned

seria um filmaço a historia de Turin! Com o Silma da pra fazer n filmes cools!

13. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Seria muito legal um filme do "O Hobbit", mas o meu lado romântico pede para que eu vote em "Beren e Lúthien". :grinlove:

14. Holbytlan

Holbytlan Usuário

o hobbit é o que eu tenho mais vontade de ver...o silma...naum sei se ficaria muito legal

acho que o roveradom daria uma otima animação, sempre pensava nisso quando eu tava lendo o livro...

15. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Eu votei no O Hobbit. Acho que todas as historias do Silmarillion são maravilhosas ( desde o relato da criação , passando pela criação das Silmarils , da destruição das 2 arvores , Beren e Lúthien , etc.... , mas como são historias muito incompletas ( o roteirista teria muita liberdade criativa ) , eu tenho medo do que pode sair , então eu não se se gostaria de ver O Silmarillion adaptado para o cinema. :roll:

16. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Beren e Luthien seria interessante...

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

O Hobbit, com certeza
    se ele fosse feito certinho, sem nenhuma invenção ou corte por parte dos roteristas iria quebrar recordes de bilheteria, porque é ação do começo ao fim!!!!
    ahh, e claro.... escolher os atores a dedo e manter os que vierem de Senhor dos Anéis como o Bilbo e Gandalf

hummm, a ideia das Aventuras de Tom Bombadill iria ser legal, mas ñ ficaria bom pro cinema
    Hollywood anseia agora por filme de ação, ñ por musicais com um barbudo de botas :mrgreen:

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

O Hobbit, mas Turin também seria excelente! 8-)

Ver o Beorn, aquele monte de anões e o Gollum vs Bilbo (adivinhas no escuro!!!), oh céus!!! :obiggraz:

19. O Hobbit!Porque é um livro ideal para se adaptar,depois do SDA.

Só de pensar em Smaug,a Cidade do Lago,a Batalha dos Cinco Exércitos,as Aranhas da Floresta das Trevas,Thorin-Escudo de Carvalho,Montanha Solitári...

A história de Turin Turambar,a Criação do mundo por Eru ou Beren e Luthien não dariam muito certo,pois são coisas bem distantes no que diz respeito à adaptação.Nem toda a obra de Tolkien pode ser adaptada,pois requer muita habilidade em preservar a sensibilidade da obra.PJ acertou em adaptar SDA,mas é difícil que algum dia alguém consiga adaptar as histórias do Silmarillion...

20. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

A História De Tom Bombadill! Imaginem que louco! :think: :doido: :mrgreen: Hahahaha!!! Musicais são bons!!

Compartilhar