• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
O flime q daria beren e Luthien seria excelente, mas acho q o melhor folme seria o de Turim Turambar, adoro ele acho uma das historias mais fodas de tolkien
 
Eu jamais gostaria dse ver um filme do Tom Bombadil. O hobbit redcebeu o meu voto, ele foi o livro que me introduziu ao mundo do Tolkien e gosto muito dele.
 
Não precisa mais votar n'O Hobbit, ele vai ser filmado em breve...

Mas respeito a opinião,.. :wink:
 
Adorei todos os filmes do sda e gostaria muito que fosse filmado o hobbit, assim com o silmarillion. Porém, esta é uma história que aborda várias outras histórias diferentes, sendo complicado de gravar tudo em um único filme.

Se fosse gravado apenas um, qual das sub-histórias vc gostaria que fosse gravada?

Na minha opinião seria díficil, pois gosto de Beren e Lúthien; Túrin; Finrod;
enfim é loq decidir.
Se fossem levadas em consideração todas as passagens do SdA, também não seriam somente três filmes. Mas de todo o Silmarillion a melhor parte é a Criação do Mundo que é a Gênese mais bela de todas as religiões :amem:
:D Um abraço, Anakruss, seu filhote de dragão :mrgreen:
8-) "Quando você fará o meu avatar?"
 
:D Eu gostaria de ver mesmo A criação do Mundo...naum acho tão impossivel assim adaptar, depois gostaria de ver Beren e Luthien. Mas, isso poderia ser feito depois de fazerem o filme de, O Hobbit ,que seria o ideal p/mostrar depois do SDA. :D Eu ia ficar velhinha indo no cinema vendo as obras do mestre Tolkien, sendo adaptadas, tão bem quanto o SDA.
 
com certeza gostaria de ver todos... mais como so pode votar em um escolhi O Hobbit... ja penso que legal seria ver o hobbit.... hehehe :mrgreen:
 
O que eu mais gostaria de ver é sem dúvida o Hobbit. :D
Mas os outros também davam filmes muito intressantes :wink:
Principalmente o de Beren e Luthien. MAs acho melhor não fazerem, porque ia parecer muito cópia para as pessoas que não gostam de Senhor dos Anéis. Iam achar uma treta. Enfim, estou à espera do Hobbit... :roll: :D
 
Pô, Beren e Lúthien é a melhor história fora do SDA, pra mim :mrgreen: Se bem q eu me amarro na criação do mundo, mas acho abstrato de mais para virar filme :eek:
 
Po Turin turambar ou Beren e Luthien com certeza daria uns bons filmes, mas volta a questão irá ter retorno pros produtores...........
 
Sarcasmo disse:
Po Turin turambar ou Beren e Luthien com certeza daria uns bons filmes, mas volta a questão irá ter retorno pros produtores...........

Acho que as pessoas se iam fartar de Senhor dos ANéis se fisessem outro filme que não o Hobbit. IAm começar a dizer que era tudo uma parvoice... Apesasr de eu adorar se fisessem esses filmes. :disgusti:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Acho que as pessoas se iam fartar de Senhor dos ANéis se fisessem outro filme que não o Hobbit. IAm começar a dizer que era tudo uma parvoice... Apesasr de eu adorar se fisessem esses filmes. :disgusti:

Mas o que te faz pensar que as pessoas gostaria de assistir "O hobbit" sem achar q isso é "apelação" porque o Senhor dos Anéis fez sucesso? Exceto os fãs, acho que as pessoas devem achar que SdA já deu o q tinha q dar, por isso q acho q o q daria certo era série e não filme. :wink:
 
Alatáriel disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Acho que as pessoas se iam fartar de Senhor dos ANéis se fisessem outro filme que não o Hobbit. IAm começar a dizer que era tudo uma parvoice... Apesasr de eu adorar se fisessem esses filmes. :disgusti:

Mas o que te faz pensar que as pessoas gostaria de assistir "O hobbit" sem achar q isso é "apelação" porque o Senhor dos Anéis fez sucesso? Exceto os fãs, acho que as pessoas devem achar que SdA já deu o q tinha q dar, por isso q acho q o q daria certo era série e não filme. :wink:

Pois é... :roll:
 
Bom, o longa de O Hobbit já quase certo e eu espero vê-lo nas telas lá pra 2010.

O q eu fico imaginando agora é a adaptação do Silma...

Eu sei q são muitas histórias, mas tempos atrás eu vi uma idéia muito boa para adaptar o Silma: fazer uma trilogia. Uma focaria o romance Beren e Lúthien, outro seria sobre Túrin Turambar, e um último seria sobre Tuor e Earendil, todas elas tendo como pano de fundo o destino das Silmarills. Simplesmente imaginem: ver a misteriosa Doriath :twisted: , a imponente Gondolin :twisted: , a sangrenta Guerra da Ira :twisted: (incluindo aquela batalha entre águias e dragões :twisted: ), sem contar os relances q teríamos de Valinor no prólogo :twisted: . Meu Deus, isso realmente seria um sonho. Se bem realizada, essa adaptação poderia alcançar a proeza de superar SdA. Dificuldades e furos existem, mas nada q roteiristas competentes não possam resolver.

Quanto aos direitos, eu ouvi dizer q 100 após a morte de Tolkien eles se tornarão públicos. Ou seja, quem sabe lá pra 2043 nós possamos ver tudo isso nas telas. Eu só espero estar vivo, aí sim eu morreria realizado. :mrgreen:

P.S: Uma pena q até lá PJ já terá batido as botas...
 
A de Beren e Luthien seria bem legal pq é uma história bonita... acho q é essa q eu gostaria de ver, mas a de Túrin tb seria legal embora seja muito triste.

Nossa essa ideia do Gondorian Blade seria muito legal!!!! Agora q eu li só fico imaginando como seria legal!!! Podiam fazer esse filme, não?
 
Eu queria e muito ver a historia de Tom Bombadil pois ainda a algumas duvidas que quem ele seja.Tambem gostaria de ver a história de Tuor, Erendil e a guerra da Ira num só filme(ele poderia parar no livro dos recordes como o filme mais longo) eu queria só ver o Morgoth com cara de perdedor. :mrgreen:
 
O Hobbit é a que eu mais gostaria, porque foi quando tudo começou. O tom do livro é mais alegre e do filme também seria. Enfim, seria ótimo!
 
Túrin Turambar, com certeza... Eu AMO essa história... Imagina, todo mundo ia se acabar de chorar no cinema...
Mas o Hobbit tb seria legal... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo