• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Acabei nem falando das cenas que senti falta... :roll:
Bem, não axei que Tom fosse necessário e se ele aparecesse o filme ficaria muito infantil: imaginem um cara cerelepe cantando e pulando... :lol: Por favor! Frodo só tinha que chegar em Valfeda, mesmo que Xenarwen tenha se metido na história! :lol:

No livro da Sociedade, se não me engano, há uma cena em que lobo(s) ataca(m) a sociedade e Gandalf dá um jeito neles, isso acontece assim que eles estão chegando em Moria... se não me engano...(minha memória está muito vaga... faz muito tempo que li o livro!). Bem, seria uma cena bem lega! :)

Duas Torres, a cena em Gandalf entra no salão Dourado devia ser como no livro... eu acho muito mais emocionante, o mago fazendo cair um raio em Lígua-de-Cobra e retomando a consciência do rei! :D

O Retorno de Rei, é simplesmente perfeito! Brincadeira! :) Cadê os irmãos da Arwen acompanhando Aragorn no caminho da montanha?! :disgusti:
 
obrigado Feanor, papai... ehhehehe :lol:
afinal eu, Maedhros, sou o filho primogênito de Feanor!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
quando eu tiver outra dúvida eu te pergunto papai...
:lol: :lol:
 
FëAnArO_1000 escreveu:
Maedhros-RS escreveu:
obrigado Feanor, papai... ehhehehe
afinal eu, Maedhros, sou o filho primogênito de Feanor!!!!!
quando eu tiver outra dúvida eu te pergunto papai...



HauHauAhhauHuHauhauhaauhaua!
ahahahahahahahahahahhaha

8O 8O 8O .... :roll:

:lol: Hauhauhauhauhauahuauahuahuahu! :lol:
 
O Expurgo do Condado foi algo q me fez ficar estremamente triste em RdR assim como a parte em que Eowyn e Faramir se conhecem, pois eu acho que ficou sem noção no final vc ver os dois juntos....
 
esperei e esperei e não aconteceu...

as cenas em que os hobbits voltam ao condado e ele tá tomado por vagabundos...ae eles libertam the shire.

senti falta. :osigh:
 
Acho que a cena que mais importava era a dos tres aneis. No filme não fala que Gandalf era o portador do terceiro!
 
Hoje sinto falta de mais cenas com batalhas e diálogo na Batalha da Última Aliança; ter mostrado o Elendil e o Gil-galad detonando o Sauron até um rei por rei ir caindo até Isildur cortar os dedos de Sauron e tirar o Anel. :think:
 
Condado

A cena que mais fez falta foi a "retomada" do condado, liderada por Merry, Pipim, Sam e Frodo; pelo filme nem da para saber o fim de Saruman.
Outra cena foi a de Gwahir( se não me engano o nome é assim que se escreve) levando Gandalf para Lórien.
 
com certeza o Expurgo do Condado: é um de meus capítulos preferidos no livro, e seria interessante assistir à Batalha de Beirágua no cine... os Hobbits na guerra, imaginem! 8-) :P
 
Re: Condado

Karnillë Rámatyelka disse:
A cena que mais fez falta foi a "retomada" do condado, liderada por Merry, Pipim, Sam e Frodo; pelo filme nem da para saber o fim de Saruman.
Outra cena foi a de Gwahir( se não me engano o nome é assim que se escreve) levando Gandalf para Lórien.

só faltou o i: GwaIhir. ;)
 
E faltou usar o botão
icon_edit.gif
, Eriadorion. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo