• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vcs leram os livros??

hobbit 5 dias
contos inacabados em 20
silmarillion em 15
senhor dos aneis(li a versao unica) em 4 meses 8O e amanhã começarei a ler novamente, agora a separada em 3, até dia 25 ja acabei os 3
 
ue, acho q naum me arrependo de ter lido rapido, naum me desprendi de nada soh pq li rapido, eh o tipo de coisa q acho q naum tenha muito a ver, li rapido justamente por ter me prendido a cada detalhe do livro...amei... :grinlove:
 
A primeira vez q eu li os livros do SdA eu li mt rapido, algo como duas semanas....o livro me prendeu mt!.....jah qnd eu reli eu li prestando mais atençao, por isso demorei mais, algo em torno de 3 meses....o silmarillion eu não consegui ler pela primeira vez, era mt nome :roll: ......mas depois, usando MT o glossário eu consegui ler....contos inacabados eu demorei uns 2 meses.....
 
trin disse:
ue, acho q naum me arrependo de ter lido rapido, naum me desprendi de nada soh pq li rapido, eh o tipo de coisa q acho q naum tenha muito a ver, li rapido justamente por ter me prendido a cada detalhe do livro...amei... :grinlove:

naum eh muito a questão de se arrepender... eh pq fica com um vazio sei lah... qnd eu termino uma história eu fico meio triste... pois geralmente naum vou ver mais esse personagens envolventes e talz..... e soh verei eles relendo o livro... naum vou ver nada novo sobre eles.... da meio q uma sensação de "o q farei agora?"....
 
Uma noção:

O Silmarillion-5 dias
A Sociedade do Anel-4 dias
As Duas Torres-3 dias
O Retorno do Rei-3 dias(acho que foram 3 msm :think: )

O Hobbit eu estou lendo :D
Os Contos Inacabados eu ainda num li...
 
hobbit eh o de leitura mais rapido, mto agradavel, pode nao ser o melhor, mas eh o mais divertido aquela parte do gandalf com o beorn eu ri pacas
sociedade do anel foi q demorei mais, depois duas torres, mas qdo comecei a 2a parte das duas torres ate o fim do retorno do rei foi algo em 10 dias, mas ate chegar ai demorei quase 4 meses :mrgreen:
 
ops, acho q eu fui o mais demorado:
hobbit-2 meses
sda-1 ano e meio (!!!!!)
adt-1 ano
rdr-3 semanas (que diferença...)
silma- acho q um mês, sendo que eu tive q começa a ler de novo
contos-to lendo... :lol:
 
O hobbit eu li em 3 dias, o Senhor dos Anéis em 1 mês. O Sillmarilion eu não li tudo de uma vez, então ficou difícil de contar. O Contos Inacabados eu intercalava com algumas releituras do Silmarilion para facilitar acompanhar o livro.
 
O hobbit eu li em 2 dias
A trilogia eu levei uns 3 meses pra ler completa
O Silmarillion eu levei uma eternidade, acho que uns 4 meses (toda hora eu começava de novo) ç o TOM eu li em 4 dias e o Contos ainda não tive coragem de começar!!!!! :)
 
:oops: :roll: li o senhor dos aneis o tres em seguida em 4 meses e meio mais ja li tantas vez , o hobbit em 2 meses, e Sillmarilion ainda nao consegui ler, nao encontro em lugar nenhum.... :(

Gosto de ler e reler, por isso demoro um pouco,....... :mrgreen:
 
Não me lembro direito.Eu sei que eu demorei um pouco,porque quando comecei a ler não tinha a versão dos tres livros do SDA juntas,então quando acabei o primeiro,esperei um tempo pra comprar o segundo,e quando acabei o segundo, demorei um tempo pra comprar o terceiro. Já o Silmarillion eu li em uns 4 dias.
 
Eu acho q li O Hobbit em mais ou menos seis,sete horas...
Li A Sociedade do Anel em dois dias,As Duas Torres em um dia e O Retorno do Rei Devo ter levado uns dois dias pra terminar...
Estou louca pra ler O Silmarillion e Contos Inacabados...Vou certamente davorá-los assim q comprar,amo ler...
 
-Filipe- disse:
qual é a ordem!?
silmarillion 1º ou contos inacabados 1º???

O certo é ler O Silmarillion primeiro. Eu comprei Os Contos Inacabados primeiro(acho q foi em maio ou junho do ano passado) pq tava na promoção e só consegui comprar O Silmarillion recentemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo