• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vcs leram os livros??

Eu to relendo o RdR por causa do filme... meu desempenho subiu consideravelmente de produção.

6 capitulos em 1 dia. :lol:
 
Não, eu não farei isso :think:


Eu li o livro todo em um mês e meio... eu estabelecia um ou dois capítulos por dia, coisa assim mas ás vezes passava um pouco. O Hobbit eu li mais rápido porque não desgrudava dele :lol: O Silmarillion eu demorei proporcionalmente mais... de vez enquando voltava e relia alguma parte :)
 
Deixa eu me lembrar

SDA: 1 mês
Ai reli de novo porque o primeiro foi emprestado, ai compramos as edições e eu tive que reler SDA, para pegar ADT no total foram 2 meses, só com SDA

ADT: 1 mês e meio

RoR: 1 mês

O Hobbit: 3 semanas

O Silmarilion eu nunca acabei de ler, eu o abandono sempre no começo, poqrue sempre acbava me confundindo e tendo que reler um capítulo inteiro :oops:
 
Que vergonha :oops: :oops: :oops: , demorei + ou - 3 meses para ler cada livro(a sociedade, as duas torres, retorno do rei)...No total, foi 1 ano, com pausas é claro, tirando as pausas, foi uns 8 ou 9 meses...Comecei a ler O Hobbit a 2 dias, mas acho, e pretendo ler esse bem + rápido...pretendo ler também O Silmarillion, depois de O Hobbit...
 
Pow.. a 1ª vez que eu li faz realmente muito tempo... não tenho idéia , da última vez , acho que levei 2 semanas pra ler os 3 =P
O Silmarillion , bem a primeira vez que li , deve ter sido uma semana..
Ler ele inteiro eu devo ter lido umas 10 vezes , sem brincadeira...agora ele virou meu livro de cabeçeira =)
O Hobbit deve ter sido uns 3 , 4 dias e os contos eu li em coisa de uma semana também..

Ah e tem gente que para pra ir no banheiro.. pow o banheiro e o melhor lugar pra se ler.. calmo , niguém te enche o saco :mrgreen:
 
O Hobbit eu não lembro... SdA, da primeira vez, levei uns dois meses. Na segunda, um mês. E na terceira e última, uma semana. O Silma, da primeira vez, levei uns dois meses (não me emploguei com o livro, e fiz longas pausas). Na segunda vez, em que pela primeira vez me empolguei e gostei do Silma, levei uns cinco dias.
 
Deza disse:
Deixa eu me lembrar

SDA: 1 mês
Ai reli de novo porque o primeiro foi emprestado, ai compramos as edições e eu tive que reler SDA, para pegar ADT no total foram 2 meses, só com SDA

ADT: 1 mês e meio

RoR: 1 mês


8O Putz, eu nem me lembro da primeira vez quanto tempo levei, só consigo ter certeza de que era impossível parar de ler. E...foi o volume único, o que é melhor! :grinlove: Mas depois disso li mais umas quatro vezes, esta é a quinta e estou já terminando. Agora está demorado pq estou fazendo anotações pra um trabalho!
 
Tisf disse:
Eu li o livro todo em um mês e meio... eu estabelecia um ou dois capítulos por dia, coisa assim mas ás vezes passava um pouco. O Hobbit eu li mais rápido porque não desgrudava dele :lol: O Silmarillion eu demorei proporcionalmente mais... de vez enquando voltava e relia alguma parte :)

A primeira vez eu também fiz isso. Dava mais atenção a tudo e se me perdia voltava e relia o capitulo. Trabalhava com o sistema de 2 capitulos (bem entendido) ou 1 só, caso eu tivesse que voltar alguma coisa.

Assimilei melhor o livro assim. :)

Só excluam o Conselho de Elrond dessa forma por que o capitulozinho longo! :P
 
Eu acabarei de reler hoje o ADT, após um pouco mais de uma semana.

Ano passado eu reli o SDA, e ano que vem vou reler o RDR, logo após o filme, e recomeçar toda a trilogia.

Na primeira vez levei em média um mês pra cada um dos livros.
 
O livro SDA – Foi em 4 semanas
ADT – Em 2 semanas
RDR – Em 2 semanas
Agora o Hobbit foi em 2 dias, se contar o Hobbit em quadrinhos
Foi em 2 horas.
O Silma como muitos, comecei, parei...recomecei....re-parei...
Re-recomecei...e não parei mais, e no total deve ter demorado uns 9 meses :?
Agora comecei a ler o Roverandom ontem, e devo acabar hoje, ou no máximo amanhã :wink:
 
Eu li Senhor dos anéis em uns 2 meses.

O hobbit demorou 1 semana.

O Sil eu demorei um pouco mais, quase 3 meses.

Contos Inacabados eu ainda tô lendo. Tá parado aquilo... Muito trabalho sabe... :oops:

Roverandom eu li em 2 dias! rsss
 
Deixa eu pensar um pouco: :think:

SdA (como eu peguei os livros separados fica assim):

Sociedade: 2 semanas
Duas Torres: 1 semana e dois dias (essa contei no calendário :lol: )
Retorno do Rei: 2 semanas e em poucos dias estarei terminando :oops:

O Hobbit: 5 dias

O resto eu ainda naum tive chance de ler :(
 
Dalian Brandybuck disse:
Deixa eu pensar um pouco: :think:

SdA (como eu peguei os livros separados fica assim):

Sociedade: 2 semanas
Duas Torres: 1 semana e dois dias (essa contei no calendário :lol: )
Retorno do Rei: 2 semanas e em poucos dias estarei terminando :oops:

O Hobbit: 5 dias

O resto eu ainda naum tive chance de ler :(

8O Nossa, eu disse que era impossível para de ler, mas pelo jeito vc superou a todos! Pelo que vi vc ficou lendo o dia inteirinho direto, acho que só parou pra tomar banho e comer. Ao menos dormiu?! :lol: :lol: :lol:

Ñ posso falar nada, eu já comecei a reler novamente, e enquanto o tiver por perto, este livro será meu guia, um vício eterno!
 
Hera Venenosa disse:
8O Nossa, eu disse que era impossível para de ler, mas pelo jeito vc superou a todos! Pelo que vi vc ficou lendo o dia inteirinho direto, acho que só parou pra tomar banho e comer. Ao menos dormiu?! :lol: :lol: :lol:

Ñ posso falar nada, eu já comecei a reler novamente, e enquanto o tiver por perto, este livro será meu guia, um vício eterno!

SdA eu nunca li tão rápido... quando olhei pro livro pela primeira vez eu pensei: "Pow vou demorar pra acabar esse aki..." q nada ^^ eu abri o livro jah fui lendo... :lol: :lol: :lol: ahahahahaha quase q ficava sem comer e dormir :mrgreen:
 
O Hobbit eu demorei um pouco, 1 mes talvez... a Trilogia eu demorei 1 mes pra le-la toda e ainda foi em semana de prova na puc, hahaha. O Silmarillion eu comi tb, rapidão, 2 semanas talvez.

Mas o Contos, putz, eu enrolei a beça. parei naquela parte de Galadriel e Celeborn q pra mim é disparada a mais chata de todas e fiquei uns 3 meses parado ali.

Os HoME eu já tenho na minha casa a mais de um ano... nunca li completo... só pego e leio uns trechos de vez em quando
 
Eu acho que demorei cerca de umas 3 semanas para cada livro da Trilogia... O Silmarillion acredito que tenha lido em cerca de um mês... Quanto aos contos eu demorei mais tempo, uns dois ou três meses, porque nas partes mais chatas eu parava para ler outros livros.
 
Eu li O Hobbit em +/- 2 meses, O Senhor dos Anéis em +/- 4 e o Silmarillion em 3 dias. :mrgreen:

Os Contos Inacabados eu comecei, mas tive que fazer uma pausa no meio e ainda não terminei. :disgusti:

E daí só depois de terminar o CI que vou ler o Roverandom, que meu namorado lindo me deu de aniversário. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo