• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vcs leram os livros??

O primeiro livro A sociedade do Anel eu li em 3 dias, os outros 2 eu li em 1semana.
O Hobbit eu li em 2 dias.
O Silmarillion eu li em 4 dias.
Nada mal levando-se em conta que Eu Trabalho hehe :twisted:
 
Hum... acho que levei um mes e poco pra ler o Sda...
o hobbit foi um ou dois dias...
o Silma foi uns quatro dias...
 
Eu demoro pra ler um pouco, mas quando eu me empolgo, eu leio mais rápido.

Sociedade do Anel em 1 semana.
As Duas Torres em 3 dias. :babar:
Retorno do Rei em 8 dias.

18 dias.

Ah, e eu demorei 4 meses pra ler a Versão em inglês dos três juntos. :zzz:
 
Eu devo ter demorado mais ou menos uns 2 meses pra ler SDA. Foi mais ou menos assim:

SDA: li uma semana, mas ai comecei a achar um pouco chato e parei. Depois de 15 dias eu recomecei a ler e ai não parei mais. Devo ter demorado de 10 a 15 dias

ADT: não sei bem ao certo, mas como estava numa temporada de provas na escola eu demorei mais pra ler ADT, de 20 a 25 dias.

RDR: quando chegou no último livro eu comecei a ler mais devagar, no máximo um capitulo por dia, dava uma dó ver que o livro já estava acabando :( . Acho que foi mais ou menos uns 20 dias.

Eu até marquei em um calendário: no dia 8 de maio eu comecei a ler e no dia 8 de julho eu já tinha acabado.
 
Eu li...

A trilogia completa em 1 semana comecei no sábado e acabei no outro sábado, mas eu estava de férias... 8-)

O Simarillion eu comecei a ler, li uns 4 dias... dai vi q ia precisar voltar e ler tudo de novo pra assimilar... mas como eu já estava em aulas não consegui... (é foda eu faço 2 faculdades...) um dia lerei inteiro! :mrgreen:

O hobbit ainda não li! :disgusti: :(
 
1° li o hobbit em mais o menos 1 semana pq tava em semana de prova
2° li a trilogia , mas tava de ferias entao li em 1 semana
3° li o sillmarillion , demorei mto, mais ou menos 1 mes pq tava em aulas e o livro eh mais serio, sei lá! Com a formaçao da terra-media e tals eh mta geografia e eu tava sem paciencia, mas da 2° vez q li , foi rapidinhu , 1 semana no max.
4° li contos inacabados , 1 semana tbm
5° li o Roverandon , 1 ou 2 dias.
 
ahum.. faz tempo que li os livros, estou relendo
comecei pelas Duas Torres, pq a Sociedade
já li várias vezes :D

Terminei ontem, fazia 2 semanas q tinha começado
mas deve-se considerar que eu trabalho periodo
integral e estudo a noite.. ou seja, meu tempo pra
ler é em onibus, intervalo das aulas, esperando pra
começar a aula, antes de dormir e final de semana.. :)

Acho que O Hobbit eu levei uma, duas semanas..
eu e um amigo combinamos de ler juntos e
ir discutindo e tal...
então era mais lento =] :obiggraz:
 
Pôxa... :oops: e eu achando q tinha lido pelo menos o hobbit rápido... Meu amigo tinha me emprestado, eu nunca tinha lido nada d Tolkien, mas tinha visto o SdA e AdT...
O único q lembro com certeza foi o Hobbit... demorei exatos 4 dias p/ ler o livro... o RdR, Silma e Contos Inacabados foram um mês, por aí... o Contos demorou mais... uns 2 meses...
 
krk o pessoal daqui l~e rápido p/ kct!! 8O
coitada d mim....li a trilogia acho q levou uns...7 meses.. :oops: pq quando eu chegava nas partes tristes eu nem ficava mais c/ vontade de ler..ou sejja quase o livro todo... :eek:
o silma ainda tô lendo, mas já to acabandoacho que amanhã eu cabo, então eu levei uns 2 mese p/ lê... :roll:
 
Eu demoro pra lê pq geralmente paro por capitulo, mas como faz tempo que li SDA e ADT eu não lembro...mas num demorei mês n...já RDR que reli até a ultima semana eu demorei uns 10 dias!

Ler Silma e Contos pela primeira vez em menos de 1 mês?? sei n... muito nome, lugar diferente, confunde um pouco e é meio demorado pra entender...eu demorei uns 5 meses(parando, relendo) pra ler o Silma, e uns 3 pra Contos... To relendo Silma, comecei onteontem...vo v quanto tempo acabo :P
 
Tipo assim eu li o Hobbit em 5 meses ... o senhor dos aneis ,eu ainda to lendo ...
Marmanjo ai ,tah falando que leu em 6 h ... Po cara ,sinceramente , sei nao :o?:
 
Hm, eu não sei direitinho o quanto levei pra cada livro, visto que eu li aquela edição completa do SdA.

Mas eu sei que levei 15 dias pra terminar de lê-la. Comecei exatamente no dia 5 de dezembro de 2001 e terminei no dia 20 de dezembro de 2001. :obiggraz:

E o silma eu demorei bem mais, tava numa fase aonde não conseguia juntar concentração pra ler nada. Levei quase 2 meses. Tenho até que lê-lo novamente quando der...
 
SdA completo levo em média de 3 a 4 semanas.....mas desta vez q eu estou lendo, tô lendo desde fevereiro....algumas páginas por dia, bem devagar :obiggraz: ...cuidadosamente... vou marcando várias coisas q me chamam a atenção...e pretendo terminar só alguns dias antes da estréia do RDR...
O Silma a primeira vez demorei acho q uns 20 dias...levando em conta q qdo eu li, assim q eu terminei de ler o conto de Beren e Lúthien e do Túrin, eu parei e recomecei a ler os 2 contos de novo e depois eu continuei o livro até o fim... :mrgreen:
O Hobbit foi rapidinho...acho q uns 4 dias...
Roverandom não levou nem 48 horas... :mrgreen: é pequenininho....
Agora o C.I. eu não lembro direito...acho q levei uns 2 meses...foi numa época trabalhosa da facul...
 
Eu li SdA a primeira vez em 8 dias.
O Hobbit levei 1 sábado.
Silmarillion... esse tive muitas pausas, li em 2 meses.

Reli todos uma segunda vez, levei bem mais tempo, pois a leitura foi criteriosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo