• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Como muitos, to ansiosa pra ver como vai ficar o Smaug.
Quero ver também a cena das aranhas na Floresta das Trevas.
 
Última edição:
Votei no Thorin...mas quero mto ver o Smaug e o Beorn tb...
A cena nas cavernas dos orcs deve ser bem feita tb...e a cena com os lobos, na floresta, na cidde do lafgo, na montanha de Smaug, com o Beorn ,....enfim, todas! E naum cortar nenhuma...senaum vai parecer q eles se teletransportaram, rsrsrs
 
Gandalf, pois gosto de magos sábios, tanto magos brancos como negros, toda história para ter graça tem que haver um mago...
 
Beor, não vejo a hora de vê ele lutando na batalha que acorre na montanha solitaria.
e transformando em homem-urso
 
O foda é que o Smaug só vai aparecer em 2013 na parte 2 (teoricamente)...
Mas não acho que ele ia ficar tosco, eu confio no P.J. depois de ver SdA (embora eu não tivesse lido o livro, não estou tão desapontado e com certeza não ficarei!)
 
Tô esperando um show de maquiagem pro Beorn...
Afinal, um troca-peles é meio dificil de se fazer..
 
O Gandalf e o Bilbo jovens. Como será que eles seriam? No SDA só passa eles velhos.:)
O ator que irá fazer Bilbo é Martin Freeman, o Arthur Dent de "O Guia dos Mochileiro das Galáxias". Não é que ele realmente tem cara de hobbit :think:

Agora o o Gandalf realmente será o Ian MacKellen. Como eu não consigo imaginar um Gandalf mais novo, afinal ele é um vala, não imagiria outro ator para fazer esse papel. E posso ter certeza que ele vai arrebentar da mesma forma que fez com SdA


Estou intrigado para saber quem eles vão chamar para ser o Bard. Espero que alguém melhor que o Viggo Mortensen.
Whatever, já ouvi vários boatos sobre Legolas n'O Hobbit, mas em qual lugar na história vão encaixar esse elfo louco? Como figurante do lado do pai dele? Porque fala ou ação ele não tem nenhuma.
 
Última edição:
estou morrendo de curiosidade pra ver como ira ficar o Smaug entre outros e claro, mas esse e o meu principal
 
Pois é, a transformação do Beorn deve ficar fodaa. Agora se ficar igual a do lobinho feminino do Crepusculo eu mando um vírus para o e-mail de PJ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo