• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426

Sindar Princess

Que deselegante...
eu votei no thranduil, no smaug, no bard e nos anões que adentram a casa de bilbo!
mas to doida mesmo pra ver como ficará o smaug!
 
Última edição:
O Smaug, claro :D
Sempre gostei dos dragões, e espero que os efeitos especiais fiquem muito bons nele.
 
O Smaug e o Thranduil!:uhu: Mas o Smaug tem que ficar muito bem feito, não pode parecer uma lagatixa gigante ou uma galinha (o que acontece muito frequentemente, infelizmente), e o Thranduil tem que ter cara de Thranduil. Um Thranduil sem cara de Thranduil não é Thranduil! :roll:
 
Bard é claro!

Não vejo a hora dele aparecer e se tornar aquilo para qual foi nascido: O Senhor e Rei de Valle!

As cenas de luta entre Smaug e os homens de Esgaroth e a flecha da misericórdia atirada por Bard dever ser super emocionante.
 
Eu estava tentando falar algo assim, porque além de querer ver como o Bard vai ficar, a cena da flechada vai ser demais. Estou louco pra ver.

Eu quero ver mesmo é o dragãozinho.
Imaginem ele dormindo lá, sobre a *montanha* de ouro.
Mas tem que ser bem feito.

OBS: tudo tem que ser bem feito.
 
OBS: tudo tem que ser bem feito.
Acho que você pode ficar tranqüila quanto a isso. Se a Sociedade do Anel que foi a "cobaia" da coisa, foi muito bem feita (assim como os dois seguintes), esse terá o dobro de cuidado. A grana é boa demais pra eles avacalharem.
 
Acho que você pode ficar tranqüila quanto a isso. Se a Sociedade do Anel que foi a "cobaia" da coisa, foi muito bem feita (assim como os dois seguintes), esse terá o dobro de cuidado. A grana é boa demais pra eles avacalharem.

Ah, mas não falo só disso. Mas tipo essa coisa do Smaug ficar parecendo uma galinha e tal.
Avacalhar, de um jeito ou de outro, eles sempre podem :(
 
Fico com Smaug porque dragão no cinema sempre me dá calafrios, fico pensando que vai ser uma tosqueira. Mas tenho altas expectativas para Smaug.
 
Fico com Smaug porque dragão no cinema sempre me dá calafrios, fico pensando que vai ser uma tosqueira. Mas tenho altas expectativas para Smaug.

Então, é só torcer para que eles façam um bichinho bacana. Mas depois das bestas aladas dos Nazgul, eu até que tenho confiança na imaginação dos caras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo