• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Smaug, com certeza.
Os demais ou já foram vistos (e bem feitos no caso do Gollum) ou não são nada de impactantes.
Um dragão é sempre dificil de montar convincentemente.

Os trolls também me intrigam.
 
Apesar de Gandalf ser o meu personagem favorito, eu gostaria muito de ver a caracterização de Beorn. Esse é um personagem do livro que me intrigou muito e vê-lo no filme seria bem interessante. Smaug é um dos personagens mais esperados, é claro, e, na minha opinião, ele será um dos personagens digitais mais completos de todos os tempos, podendo ultrapassar nosso querido e amado Gollum.
 
Estou meio dividida entre o prazer de rever o elenco de SdA e a curiosidade em conhecer o pessoal novo... mas o que eu quero ver mesmo, com certeza, é Smaug (quero muito ouvir a voz insinuante dele...)
 
Ah, estou meio dividida! Acho que quero ver tudo! OMG, to muito ansiosa!

Mas votei no Smaug, no Thranduil e no Beorn, que acho que são coisas inéditas nesse filme!
E torçamos para um dragão Não galinha! o/
 
O que mais espero pra ver é Smaug e Bilbo na Montanha Solitária, Beorn se transformando em urso e Bard matando Smaug.
 
sempre gostei do Beorn, bom da pra ver pelo meu nome ^^
mas enfim, quero muito ver se no filme ele vai ser como eu imagino na minha cabeça
 
Ver tudo na qualidade que a trilogia teve ja esta otimo, mas eu estou mais empolgado pra ver o Smaug e o Beorn que são os personagens mais complicados de trazer pro filme.
 
Apesar de querer muito ver o Beorn e as Águias, estou extremamente ansioso (e preocupado) pra ver o Smaug, quero ver como vão fazer esse dragão, e espero um show de efeitos durante o ataque contra os Homens do Lago.
Minhas expectativas estão altas!
 
Toda gente quer ver o terrivel Smaug, eheh, e eu tambem, acho que o pessoal do filme tambem ja devem estar empolgados pra ver como vai ficar Smaug.
Mas apesar de tar curioso com o dragão, tambem to curioso quem vai fazer o Rei dos Homens de Dale, o rei goblin e como é por dentro Erebor, to mesmo curioso! :D
 
Smaug sóooo ai o/
O dragão é bom (ao menos no livro) heheheheh
Beorn também (achei o ator escolhido bem cara de Beorn XD)
Mas não um personagem e sim um lugar estou ansiosa pela floresta das trevas, e fiquei imaginando como seriam (se for, ao mesmo parecida com o livro) a parte das aranhas e elas conversando e beliscando os anões...
Os trolls de atarracando também, muito dahora eu achei*-* (na verdade euri um pouco)
Mais pois bem, quero ver tudo na verdade /o/ /soutãofominha/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo