• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Tá que quase todo mundo quer ver drago XD eu também estou curiosa e ansiosa pakalokas *,*...mas sabe que queria ver aquelas aranhas também, a conversa delas no livro ao menos, seria demais(apesar de que não sei não se isso vai rolar no filme, meio que duvido)...Mas XD eu ri naquela parte pra falar a verdade, foi legal.
 
Poxa, tive que votar no Gandalf! Será tão nostálgico revê-lo!
Será bem um 'there and back again' ;D
 
O mais legal de se assistir a um filme depois de ler o livro é exatamente a surpresa de ver os personagens!! Até que alguns dos anões me pareceram bem comuns, já o Thorin, nossa, me surpreendeu muito... sempre o imaginara bem velho e gordo, no entanto, PJ me vem com um Thorin bem jovem... Mas definitivamente a espectativa maior sem duvidas é de ver o Gollum alguns anos mais novo!! Sempre me pergunto como seria o SdA gravado hj, com a tecnologia que temos hj, vai ser magnífico!! :iei::iei:
 
Ahhh..quero ver o Thraduil, o Gandalf e o Smaug.

Estou muito curioso para ver os lugares que não aparecem em O Senhro dos Anéis:

Salões élficos na Floresta das Trevas
A Montanha Solitária
Esgaroth
....
 
Quero muuuuuito ver o Smaug e o Beorn! Ainda mais o Smaug, porque depois da entrevista do Cumberbatch falando que não iria fazer somente a voz como o personagem em si, tipo "porrasloucas"!
 
Eu por incrivelk que pareça tb quero ver alguns objetos!

A Pedra Arken (meu nick)
A espada Sting
A espada Orcrist


Nao sei pq to doido pra ver como PJ fará a pedra arken!
 
Torço para que o Smaug também tenha os "farois oculares" assim como no cartoon. E que o riddling seja longo e conspirador como no livro. Bilbo por um instante parou pra refletir no que ouviu
 
Pra quem está ansioso para ver o Smaug, o ator que vai "interpretar" o dragão deu uma entregada de quando e como o personagem irá aparecer.
Parece meio clichê e até previsível, mas....

"Acho que meu olho abre no final do primeiro filme e então você verá o resto [do dragão] no segundo"
Fonte: Cinema em cena
 
^^ Me arrependi tanto de ler esse spoiler, que você nem imagina haha, mas se for assim, vai ser como o fim de AVATAR. Espero que "acho" seja falso :)

Em relação a pergunta, não vejo a hora de ver o tenebroso Smaug. Meus olhos brilham quando leio a descrição no livro. Espero que supere minhas expectativas!!
 
Thorin, a primeira vez que li O HOBBIT achei um presonagem um pouco "difícil",
por ser um líder, por fazer algumas escolhas ou decisões erradas, mas ao final do livro encontrei nele um herói.
Me emocionei muito com o personagem. Espero que PJ tenha capturado a personalidade dele bem, coisa que eu tenho quase certeza que fez.
 
Essa história de deixar o Smaug apenas para o segundo filme, fez eu ficar mais curioso ainda para ver o personagem completo!
 
Quero muito ver o Smaug também.

Sabe, eu não acho o Thorin tudo isso não.

Também tenho muita vontade de ver Beorn :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo