• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Já havia respondido a essa enquete, mas ainda há coisas e personagens que gostaria de ver... Uma delas, seria o reino élfico da floresta e a "toca" onde os Anões ficaram presos.
 
estou curioso para ver esse grande dragão, e também o jogo de charadas entre Bilbo e Gollum...
 
O bom e velho Bilbo, claro!

Mas Smaug e os anões certamente são muito bons e importantes também.
A menos que eles achem melhor encurtar a estória e por, sei lá, só três anões.

Aliás, anões não! Ananos!
 
Quero ver o Smaug, mas estou curioso pelo Thranduil tambem, e pelo Thorim e pelo Bard.
A para ser sincero por todos mas votei no Smaug, por que ele provavelmente vai ser a base para a indicação ao Oscar de Efeitos Especiais.
 
Gollum, mesmo ele sendo feio, ter dupla personalidade, ele para mim é bem carismatico, to querendo velo novamente nas telonas!!
 
Eu quero ver como o Beorn será no filme.
Terá de ser algo muito bem feito pra não ficar tôsco, mas, se eles acertarem na montagem da personagem, tem tudo para ser um dos pontos altos do filme.:cool:
 
Hmm...

Alguem citou algo interessante, que é, o necromante. Vai ser bom ver algum "flashback" no filme que geralmente irá explicar algo aos leigos.

[]'s
khobold
 
Eu gostaria muito de ver Smaug e Beorn mais por conta dessa coisa de efeitos especiais do que qualquer outra coisa. Gostaria de ver como vai ser a imponência deles (se tiverem). Por último, não para ver, mas para rever, votei em Gandalf. Seria muito legal revê-lo de novo no papel com o qual atuou com muita competência n'O SdA.
 
Conforme fui lendo o Hobbit, acompanhei cada personagem com carinho, vendo seus medos, seus sonhos, suas alegrias...
Bilbo foi um personagem que me surpreendeu muito, pois o conheci primeiro em o Senhor do Anéis e em o Hobbit ele está muito diferente. Então, minha visão dele foi mais como quem leva um choque e se vê diante de um passado que eu nunca tinha imaginado.
Já com os anões, tudo tinha um ar de novidade, pois nunca tinha os visto em conjunto antes. Ler sobre as peripécias do grupo foi muito divertido e por isso não vejo a hora de vê-los representados em carne e osso!
 
O Beorn e o smaug, se nao forem bem-feitos vou processar o director de o hobbit, tambem gostaria de ver thorin, Thraundiul (axo que é assim que se escreve) e Bard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo