• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Bilbo com certeza. Gosto do personagem nos livros, mas nos filmes... Bom, digamos que o Ian não me convenceu por completo... Mas, vejamos como ele se sai com mais tempo de tela.
 
Na verdade, quero ver todos! Mas desses o que será diferente mesmo será o Beorn! Como disse o Númendilli Cirdan, a transformação seria interessante d se ver. Mas isso é uma coisa que duvido que mostrem, sendo que no livro não narra a transformação. Mas pensando bem, é bem provável que a mostrem para dar um clima ou falarem dela!:think:

Os outros personagens são mais fáceis de fazer, exceto Gandalf, que deveria ser o "Ian"(esqueci como escreve o sobrenome dele). Smaug e Gollum serão em CG, é claro! Os anões, cópias de Gimli!! Espero alguma novidade no que se refere ao elfos e sua moradia escavada. Acho que farão em CG também...

Cerva para todos e por minha conta:cerva::lol:
 
Na verdade, quero ver todos! Mas desses o que será diferente mesmo será o Beorn! Como disse o Númendilli Cirdan, a transformação seria interessante d se ver. Mas isso é uma coisa que duvido que mostrem, sendo que no livro não narra a transformação. Mas pensando bem, é bem provável que a mostrem para dar um clima ou falarem dela!:think:

Os outros personagens são mais fáceis de fazer, exceto Gandalf, que deveria ser o "Ian"(esqueci como escreve o sobrenome dele). Smaug e Gollum serão em CG, é claro! Os anões, cópias de Gimli!! Espero alguma novidade no que se refere ao elfos e sua moradia escavada. Acho que farão em CG também...

Cerva para todos e por minha conta:cerva::lol:

Muito provavelmente. Duvido que eles construam os salões subterrâneos inteiros :D
 
Bom, quanto a personagens que já apareceram no SdA como Gandalf e Gollum eu não tenho expectativa nenhuma. O "show" vai ficar por conta de Smaug. Um dragãozão falante e inteligente! As cenas com ele serão as melhores!

Além de Smaug, o único personagem que "estou louco" pra ver é Beorn.
 
Acho que a expectativa é grande pra todos os personagens. Quero ver como vão conseguir fazer tantos anões, o Bilbo mas a curiosidade mesmo vai pelo Smaug e pelo Beorn. São personagens que podem ficar muito bem feitos ou muito ruins também.
 
Depois que eu vi Beowulf estou louco para comparar os dragões... na minha opinião, a animação do Dragão do Beowulf ficou MUUUUUITO bem feita... vejamos como vai ficar nosso dragão favorito...
Claro que também quero ver os anões, vai dar um trabalho consideravel para "diminuir" 13 pessoas assim como fizeram com o Gimli.
 
Caramba, marquei quase todos! :lol:

Smaug, Thorin, Beorn e a patota de anões! :lol:

Não sei porque, mas queria ver o prefeito de Esgaroth também!
 
Votei em tudo! hahaha
Exceto Gandalf, Gollum, Bilbo e os anões, pq a gente já sabe :issoaih:

Tbm quero ver o prefeito...
E as águias vão aparecer mais tbm, vai ter até diálogo!

Quanto a Beorn, se for mesmo o "Do Touro" ele vai fazer sua transformação sem dúvidas! rs
 
Além do Smaug, lógico, gostaria muito de ver Thorin. Acredito que a sua personalidade pode ser muito bem explorada pelo ator que o fizer. Deve ser um dos personagens mais interessantes de se ver nos filmes.
 
Samug concertesa o samug.
vamos ver como vao fazer para recriar ele apesar que depois do balrog nao vai ser muito dificil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo