• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Os que eu mais quero ver são...

Thranduil
Smaug (se sair como o do jogo tudo bem)
e Beorn (TEM QUE SER CHUCK NORRIS! ^.^ )
 
To doido pra ver o gollum, talvez ele tenha mudado.Não estou muito ansioso paraver Gandalf.Ele não é pra mudar.Sua aparencia tem que ser igual ao do SDA 1.
 
Não vejo a hora de ver Beorn se transformando em Homem-Urso!

Tem que ser muito bem feito mesmo...
Faço minhas suas palavras, camarada.

Não que eu não queira ver o Smaug, os trolls e tudo mais, mas o que eu quero mesmo é ver o Beorn. E se tiver um urso decaptando orcs no filme, tanto melhor :D
 
Nossa, eu to é doidinho pra ver o Smaug! Porque um dragão que fala não deve ser nada fácil de fazer uma vez que os espectadores que não leram os livros não estão acostumados com criaturas falantes relacionadas a Tolkien. No Hobbit todo mundo fala, já perceberam? No SDA esse lance é mais sutil...o foco é outro. Mas no Hobbit, os trolls discutem, as águias debatem e os Wargs ameaçam! E verbalmente! rsrsrs Por isso creio que seja um desafio fazer um dragão falante, que não pareça excessivamente com o do Coração de Dragão...

Isso ae, vamos confiar que nosso querido Mr. Del Toro ponha a mão na massa....nos pixels....enfim...rs e nos mostre uma verdadeira obra de arte!!!!
 
Quero ver o Thorin!
Espero que ele seja exatamente como eu imagino...
Também estou curiosa quanto ao Smaug... dragão falante, até hoje não vi um legal no cinema...
 
Nossssaaaa, isso foi totalmente previsível, tipo, eu pensei..."eu quero ver o Beorn, mas quem tá ganhando é o Smaug" e aí, tchanaaan!! :lol:
 
"Smaug, A Maior e Mais Importante das Calamidades"

Ele deve ser o melhor dragão da história do cinema.
 
"Smaug, A Maior e Mais Importante das Calamidades"

Ele deve ser o melhor dragão da história do cinema.

Del Toro confirma: será o melhor dragão já feito na história dos filmes de onde aparecem dragões....

seráaaa?????

diz ele que vai ser uma mistura de saphira (eragon) com draco (coração de dragão) mas não fugindo do "estilo del toro"
 
Quero ver Samug principalmente.

Também votei em outros: Fili e Kili, kkkk...

Imagina a cena de todos os anões invadindo a casa do Bilbo...
 
Ahhh, o Smaug com certeza!
Quero ver se eles conseguem fazer um dragão assustador sem parecer um lagarto nojento. E espero que não fique com a cara dos dragões Disney [fazendo uma inter-relação com o tópico se o SDA fosse criado por eles...:lol:]
 
Se realmente for o ator que estão cogitando
eu também fiquei curiosa agora pra ver ele de Bilbo^^

Bjus
 
Beorn e todos os anões. Tenho medo do que possam fazer com Smaug, é dificil ver um dragão convincente no cinema
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo