• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

Ganhei esse grande livro de um belo escritor atleticano, o novo Roberto Drummond: Fred Melo Paiva!

661_888.jpg
 
Continuando o respiro do Natal, ganhei:
- Duna - Frank Herbert
- O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
- Árvore e Folha - Tolkien.
 
Ganhei 2 livros de Natal.
O primeiro do meu irmão por saber que eu sou um ex-comunista.
Ironia da vida, sou chamado de :coxinha:por alguns do fórum, retrata minha correta intelectualização.

O Último Império – Os Últimos Dias da União Soviética de Plokhy, Serhii.

1326116-250x250.png

O segundo livro, devido ao meu gosto pelo futebol foi presente do cunhado.

Política, Propina E Futebol - Como O "padrão Fifa" Ameaça O Esporte Mais Popular Do Planeta de Jamil Chade

1327218-250x250.png
 
Não vou morrer de fofura sozinha. Por isso, vou compartilhar com vocês as fotos dos livrinhos que ganhei, hoje, do Lufe. 🥰 @Béla van Tesma

Até este momento, eu ainda não tinha percebido que eram dois pacotes (sim, Cleo sendo Cleo, isto é, lerda):​

1642175937896.png

Meu Deus! Dois livros? Um embrulho mais fofo do que o outro!

1642176038079.png

E este detalhe fofo aqui, ó:

1642176065250.png

Agora, os livros:

1642176103622.png

Primeiro, abri o pacote do livrinho dos dinossauros: Ascensão e queda dos dinossauros - uma nova história de um mundo perdido, de Steve Brusatte. (Dei uma leve surtada!) Em seguida, abri o outro pacote, e fui hipnotizada pela capa de A biblioteca da meia-noite, de Matt Haig. (Aí surtei completamente). Sério, gente, que capa maravilhosa! Enfim, tô mó boba com os meus livrinhos. E, não, não vou postar foto das dedicatórias, não. E, não, não tem nada que vocês não poderiam ler, é coisa bonitinha, povo de mente poluída!​
 
Achei as duas capinhas bonitas (mas não foi por elas que escolhi os livros rs). E esses livros da Todavia são bem gostosinhos de manusear, né? 🤗
 
Achei as duas capinhas bonitas
São muito lindas. A do "Coração subterrâneo", a gente chega a sentir o sol batendo no rosto da gente. E toda a iluminação da capa parece clarear a alma, né? A capa meio que contrasta com o título.
(mas não foi por elas que escolhi os livros rs).
"E antes que a senhorita me pergunte o motivo da escolha, sugiro que leia os livros, dona Valentina".
E esses livros da Todavia são bem gostosinhos de manusear, né? 🤗
Uhum.
 
Ganhei o ultimo(??) livro da saga Dragões de Éter, do Raphael Draccon no amigo secreto literario aqui do forum :)
 

Anexos

  • IMG-20221215-WA0005.jpg
    IMG-20221215-WA0005.jpg
    122 KB · Visualizações: 0
Ganhei dois no amigo secreto da família: A Garota do Lago e Sapiens. A pessoa que me tirou não tem o hábito de ler, então acho que deve ter chegado na livraria e perguntado para o atendente "quais livros estão saindo bastante" ou algo assim.

Minha irmã sugeriu trocar, mas não trocarei. Ainda não li nenhum dos dois, então vou encarar.

Pelo menos não aconteceu isso:

 
Ganhei dois no amigo secreto da família: A Garota do Lago e Sapiens. A pessoa que me tirou não tem o hábito de ler, então acho que deve ter chegado na livraria e perguntado para o atendente "quais livros estão saindo bastante" ou algo assim.

Minha irmã sugeriu trocar, mas não trocarei. Ainda não li nenhum dos dois, então vou encarar.

Pelo menos não aconteceu isso:

Amigo secreto tem que ter indicação do que quer ganhar, senão é complicado rs
Até familia ou pessoas proximas podem não saber o que dar de presente
 
Ganhei dois no amigo secreto da família: A Garota do Lago e Sapiens. A pessoa que me tirou não tem o hábito de ler, então acho que deve ter chegado na livraria e perguntado para o atendente "quais livros estão saindo bastante" ou algo assim.

Minha irmã sugeriu trocar, mas não trocarei. Ainda não li nenhum dos dois, então vou encarar.

Pelo menos não aconteceu isso:

Sapiens eu gostei, mais da primeira vez que li que na segunda. Também confio que você vai aproveitar. O outro, pra falar a verdade, nunca ouvi falar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo