• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Ulysses, do James Joyce. Recentemente lançado pela Penguin-Companhia, com tradução do Caetano Galindo.

Comprei porque eu sempre tive vontade de ler este livro e nunca encontrei em livrarias, sebos, bibliotecas.
 
O caderno de Maya, Isabel Allende

Por quê? Pq li a primeira página e me deu vontade de ler tudo. Assim, por um motivo bem banal mesmo.
 
Opa, chegou meu Morte dos Reis.
A capa é bonitona,mas veio prateada, diferente dos outros volumes.
A pré-venda estava com data de lançamento para amanhã, mas o livro chegou em casa na hora do almoço.
Hoje a noite eu começo a ler!
 
Esse lance aí da capa prateada é bacana. Parece que dá um custo muito alto e aboliram com ela nas edições posteriores, então rola uma tiragem limitada de cada edição com essa capa. Isso só foi possível graças uma manifestação em massa de leitores que reclamaram quanto a padronização da coleção.
 
A capa é bonita mesmo, mas os outros volumes que tenho são com as capas normais, bem legal espalhar eles na cama para montar a imagem , porque uma capa vai completando a outra.
Terminei de ler também e a história é boa! Pelo jeito a história de Uhtred está longe de terminar.
 
Doutor Fausto, porque quero ver se me empolgo e desbravo esse universo manniesco que me parece tão promissor.

Lucas, você já recebeu o seu livro? Eu ainda não tenho certeza se conseguirei adquirir o Doutor Fausto de Mann, pois, no site, a minha aquisição ainda aparece como produto em busca.
 
Lucas, você já recebeu o seu livro? Eu ainda não tenho certeza se conseguirei adquirir o Doutor Fausto de Mann, pois, no site, a minha aquisição ainda aparece como produto em busca.

Caso, não receba e o livro ainda estiver disponivel do site, tenta pagar com boleto. Comigo já deu certo umas 2 vezes, comprei com cartão o livro Os pilares da Terra do Ken follet. Ficou nesse estatus de produto em busca e depois foi cancelado o pedido, dizendo que eles não tinham em estoque, mas no site continuou disponivel, então comprei novamente e escolhi pagar por boleto, ai por criação espontânea, nasceu um livro no estoque deles. Com o livro O senhor da Foice do Terry Prachett foi a mesma história.

No boleto é mais dificil o estorno, então eles procuram melhor nos estoque.
Pelo menos é isso que eu acho.
 
Caso, não receba e o livro ainda estiver disponivel do site, tenta pagar com boleto. Comigo já deu certo umas 2 vezes, comprei com cartão o livro Os pilares da Terra do Ken follet. Ficou nesse estatus de produto em busca e depois foi cancelado o pedido, dizendo que eles não tinham em estoque, mas no site continuou disponivel, então comprei novamente e escolhi pagar por boleto, ai por criação espontânea, nasceu um livro no estoque deles. Com o livro O senhor da Foice do Terry Prachett foi a mesma história.

No boleto é mais dificil o estorno, então eles procuram melhor nos estoque.
Pelo menos é isso que eu acho.

Lavoura, valeu pela dica.
 
Bom, como não deve ser muita novidade a historia desse livro para os membros do forum, comprei " O IDIOTA" - Fiodor Dostoiévski.
Motivos:

1 - Era um livro que me interessava ler, começando pelo titulo.
2 - Ver se realmente é um livro bom, sendo que quando, em situações passadas poderia ler e não o li.
3 - Desmistificar alguns boatos que ouvi, referente ao livro, que seria uma obra das chata escrita pelo Dostoievski. (Quero ver realmente )
4 - Estava na promoção pelo preço de R$ 49,90, e acreditem-se quiser livro pela editora34 ( acredito que fiz um bom negocio)
 
Os Miseráveis do Victor Hugo, edição da Cosac. Meu bolso vai sangrar pela próxima semana inteira.

Peguei porque eu tenho MUITA curiosidade por essa obra, muita gente a qual confio no gosto fala muito bem dela. E a edição da Cosac me pareceu ser bem bacanuda.
 
Comprou aquela de capa roxa? No início eu achava a capa feia, mas só a tinha visto por foto - um dia desses vi na biblioteca daqui do meu bairro e achei bonitona!
 
Não, comprei aquele com a capa 'listrada'. Também não achei bonito o da capa roxa, que já é a 3º edição do livro pela Cosac.

Bacana mesmo era a primeira edição em dois volumes, mas aquela lá além de ser difícil de achar a facada é maior.
 
Dois livros sobre trabalhos científicos, porque né... minha monografia precisa sair até o final deste ano e eu estou perdida, e atrasada, e desesperada. ôh, vida.
 
Comprei 3 boxes de livros no Extra.com.br:

Odisseia - 3 volumes
Georges Simenon - 5 livros
Literatura russa - 7 livros

15 livros por apenas R$ 111,00 !!!
 
Noite em claro, da Martha Medeiros.
Principalmente por causa do preço: R$ 3,00. Foi meu primeiro e-book em português comprado (e não baixado gratuitamente).
 
Dois livros: A Montanha Mágica e Doutor Fausto, ambos de Thomas Mann; motivo: a troca de informações e a empolgação de vários foristas do Meia Palavra, a fim de podermos discutir sobre tais obras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo