• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Como é o teatro do Antônio Calado? :think:
Digo: ele tem alguma obra mais famosa nessa área? A peça "O Tesouro de Chica da Silva" parece ser boa (pelo título e pelo resumo :P)...

P.S.: Ao que me consta por uma pesquisa rápida, a peça "Pedro Mico" parece ter tido um certo relevo histórico no teatro brasileiro... O cenário dela foi montado inclusive pelo Oscar Niemeyer (!!). Conhecia essa face dele como cenógrafo apenas no "Orfeu da Conceição", do Vinicius de Moraes.



Me passa teu endereço por MP que eu te mando o "Frankel".
Comprei a peça num sebo esses dias por R$ 6,00, e pouco depois vi-me na Cultura procurando outros livros de teatro quando me deparo com o "Teatro Completo" a um preço bem honesto (R$ 29,90). Comprei, e agora tenho o "Frankel" sobrando aqui.
 
Comprei 10 livros da série Vira-vira da Saraiva...são 2 livros do mesmo autor em um só!!! Aproveitem que estão na promoção por R$ 14,90. Como eu tinha códigos de desconto, paguei menos ainda...=P

Vamos a lista:

1.Primeiro Ano / Os Limites da Lei - Turow, Scott
2.O Reverso Da Medalha / A Ira Dos Anjos - Sheldon, Sidney
3.Criança 44 / O Discurso Secreto - Smith, Tom Rob
4.Escrito Nas Estrelas / Lembranças da Meia Noite - Sheldon, Sidney
5.Se Houver Amanhã / Nada Dura para Sempre - Sheldon, Sidney
6.O Dossiê Odessa / Dia do Chacal - Forsyth, Frederick
7. O Cirurgião / o Pecador - Gerritsen, Tess
8. Gravidade / O Clube Mefisto - Gerritsen, Tess
9.O Estrangeiro / A Peste - Camus, Albert
10. Onde Estão As Crianças / Um Grito Na Noite - Clark, Mary Higgins


E hoje comprei 6 livros também na Saraiva, aproveitando a semana de descontos. A maioria dos livros que estão nessa promoção custam R$ 30,00 ou mais estão valendo R$ 9,90. Então, é uma chance única. Eu peguei todos da editora Novo Conceito:

JANELA DE OVERTON
QUAL SEU NÚMERO - 2 EXEMPLARES
CONTATO VISUAL
ROUBADA
JULIETA IMORTAL
 
Acabei de comprar "The Library Book", que apareceu numa promocao da Amazon. Por quê? Por causa da capa, numa rápida checagem encontrei boas recomendacoes.
Sao textos de vários autores sobre bibliotecas, entre eles Julian Barnes, a autora de "Precisamos falar sobre o Kevin" e o ator Stephen Fry, só pra citar alguns.
 
Comprei Reparação, de Ian McEwan e O filho de netuno, do Rick Riordan, simplesmente porque eu não consigo entrar numa livraria sem sair com alguma coisinha, eles estavam com uma promoçãozinha e já faziam parte da listinha que carrego sempre comigo haha
 
Livro técnico, porém lindo :grinlove: Comprei: "Ação cultural para a liberdade e outros escritos" do Paulo Freire.
 
Comprei "The call of the wild" porque eu quero ler esse faz algum tempo e também porque eu achei um absurdo meu irmão sair da livraria com um livro e eu não --'
 
Comprei ontem o livro GETÚLIO - Dos anos de formação à conquista do poder (1882-1930) do escritor e jornalista cearense Lira Neto.

Trata-se do primeiro volume da trilogia sobre uma das principais figuras históricas do Brasil e eu, como gosto de história e biografias, não pensei duas vezes antes de adquirir.
 
Na verdade foi uma compra múltipla essa semana adquiri Ulisses(James Joyce), os dois primeiros volumes de em busca do tempo perdido (Proust) esses por toda a aura de clássicos que carregam e vagabundos iluminados(Kerouac) para dar prosseguimento a minha leitura da obra do escritos. Para terminar comprei Anna Karenina do Tolstoi porque li pouca coisa dele, apenas a morte de Ivan Ilitch.
 
Prolegômenos para uma ontologia do ser social e Introdução a uma Estética Marxista. ambos do György Lukács, porque estou na fissura por mais Lukács.
 
Comprei Orgulho e Preconceito que estava na wishlist a algum tempo, pois tinha como e-book na amazon em pt-BR por $3.99...
mas a edição está horrível como sempre...
 
Na verdade estava já estava comprado a um bom tempo.
Comprei em pré venda o 6° volume das crônicas Saxônicas do Cornwell.
A morte de Reis. E o submarino já enviou a NF. Pré-venda estava para o dia 6/6, mas é provável que eu receba um dia antes.
:lol
 
Bom saber do lançamento do sexto livro das Crônicas Saxônicas. Significa que logo logo tem promoção com os 6 volumes XD
 
Comprei Orgulho e Preconceito que estava na wishlist a algum tempo, pois tinha como e-book na amazon em pt-BR por $3.99...
mas a edição está horrível como sempre...

Eu "comprei" Orgulho e Preconceito em e-book na Saraiva esses tempos por exatos R$ 0,00 (zero reais hahaha). Acho que era ação pra promover a versão digital da Coleção Saraiva de Bolso. Não sei quanto está agora (mas não está de graça), mas a edição é boa - só não "roda" no kindle, né? :(
 
Eu "comprei" Orgulho e Preconceito em e-book na Saraiva esses tempos por exatos R$ 0,00 (zero reais hahaha). Acho que era ação pra promover a versão digital da Coleção Saraiva de Bolso. Não sei quanto está agora (mas não está de graça), mas a edição é boa - só não "roda" no kindle, né? :(

Sim. Comprei o Kindle mas to meio arrependido devido a escassez de livros em português. A Amazon está tentando se entender com as editoras brasileiras mas tá dificil, parece que o lucro impresso ainda é maior.
.
Esse e-book da saraiva é em qual formato? Alguns pdfs convertem bem para o kindle!
 
Comprei alguns livros pra dar uma olhadinha nas fériiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias!!!!!

Antes das Primeiras Histórias - Guimarães Rosa
Entre Vândalos - Bill Buford
Suicídios Exemplares - Villa-Matas
Obra Completa - Murilo Rubião.
 
Os últimos que comprei foram aqueles 13 livros bacanudos de ficção científica sobre os quais fiz um tópico.
O motivo: eu estava a fim.

Simples assim. Cansei de me encher de livros para aproveitar promoções e estocar leitura para o apocalipse zumbi. Nessa brincadeira me enchi de André Vianco, Anne Rice, Harry Potter e outras coisinhas mais. Vou comprar o que me der na veneta, na hora que me der vontade, custe o preço que custar. >:D
 
Eu queria fazer isso também: comprar o que me der na veneta, na hora que me der vontade, custe o preço que custar.

Mas cadê dinheiro? Cadê :seila:?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo