• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A sindrome da mão alienigena

The Transcendent One disse:
Pra mim isso tá parecendo aquele capítulo de Chapolin, da pulseira controladora... sei não .. sei não...

amarra o braço ué...pra mim essa história não faz o menor sentido. :?


Hahahah..era isso mesmo q eu tava tentando lembrar!!!!!! é parte do mesmo principio....
 
Rustu Pai disse:
Apareceu um cara q disse q ele apaga a luz com a mão boa e a mão involuntaria acendia. :lol:
Outro cara q apareceu, ele punha a espuma de barbear com uma mão, e a outra mão, ia la e tirava a espuma. :lol:


Desse se bem foda tudo isso acontecer...
Imagine a situação dos kras...
 
Já foi explicado, mas vou detalhar um pouco mais.

Noss cérebro tem dois hemisférios. Esses dois hemisférios são ligados por um feixe de nervos. (Homens e mulheres têm esse feixe com espessuras diferentes. Não lembro de quem é maior)

Há operações cirúrgicas cerebrais em que a única solução inclui cortar esse feixe. Isso implica em os dois lados do cérebro trabalharem independentemente um do outro. O lado direito do cérebro controla o lado esquerdo do corpo, e o lado esquerdo do cérebro controla o lado direito do corpo.

Acontece que após essa operação, a pessoa ainda é dona do cérebro inteiro, porém, quando ela está distraída, ou usando apenas um dos lados do corpo (deixando o outro ocioso), o outro lado do cérebro usa o lado ocioso do corpo para fazer o que o inconsciente quer fazer. Assim, se vc está com vontade de usar uma roupa, mas a ocasião exige que vc use outra, vc pega a roupa que a ocasião exige, e quando vc menos imagina, sua outra mão já está pegando aquela roupa que vc estava com vontade de usar. Isso aconteceu, exatamente assim, com uma mulher, não me lembro em que país. Caso famoso.

Só que a pessoa consegue sim controlar os dois lados do corpo. Só de vez em quando é que um dos lados pira na batatinha...
 
Pô, eu sofro disso!!!! Sofro mesmo!!! :eek:

Certa vez, eu queria que minha mão fizesse algo e ela não fez!!!

Então fiquei me perguntando "Por que minha mão não está...??" (Quem sabe o que ela era p/ estar fazendo, sabe o fim da frase... Não tem nada de mais, mas pode ser mal-interpretada...) :mrgreen:
 
Rousoku disse:
Já foi explicado, mas vou detalhar um pouco mais.

Noss cérebro tem dois hemisférios. Esses dois hemisférios são ligados por um feixe de nervos. (Homens e mulheres têm esse feixe com espessuras diferentes. Não lembro de quem é maior)

Há operações cirúrgicas cerebrais em que a única solução inclui cortar esse feixe. Isso implica em os dois lados do cérebro trabalharem independentemente um do outro. O lado direito do cérebro controla o lado esquerdo do corpo, e o lado esquerdo do cérebro controla o lado direito do corpo.

Acontece que após essa operação, a pessoa ainda é dona do cérebro inteiro, porém, quando ela está distraída, ou usando apenas um dos lados do corpo (deixando o outro ocioso), o outro lado do cérebro usa o lado ocioso do corpo para fazer o que o inconsciente quer fazer. Assim, se vc está com vontade de usar uma roupa, mas a ocasião exige que vc use outra, vc pega a roupa que a ocasião exige, e quando vc menos imagina, sua outra mão já está pegando aquela roupa que vc estava com vontade de usar. Isso aconteceu, exatamente assim, com uma mulher, não me lembro em que país. Caso famoso.

Só que a pessoa consegue sim controlar os dois lados do corpo. Só de vez em quando é que um dos lados pira na batatinha...

Mesmo sendo controlada acho que ficar em uma situação dessa deve ser muito foda........
 
ja conteceu vezes a minha mão queria se mexer e eu sabia q naum era a hora certa...mais tinha uma garota muuuito linda na praia deitada de bruços...tive muito q controlar minha mão pra naum arrumar confusão na praia :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo