• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Comprei O Terceiro Deus, que é o ultimo livro de uma trilogia escrita sobre o sistema de RPG Tormenta. Como joguei isso durante cinco anos, fiquei super excitando para comprar o livro, pena que comecei pelo final, agora é só comprar os dois primeiro e ficar feliz.
 
A viagem do elefante - Jose Saramago
O leitor - Bernhard Schlink
Eclipse - Stephanie Meyer

Bom, o primeiro porque esse ano quero conhecer um pouco a obra de Saramago. O segundo curiosidade e o terceiro para ler a continuação de Crepúsculo.
 
Dom Casmurro - Machado de Assis
Ainda não li e como prometi que leria mais clássicos esse ano, é um bom começo.

TRÓIA: O Romance de Uma Guerra - Cláudio Moreno

Queria ler algo que envolvesse mitologia. Como não consegui juntar dinheiro para comprar um que vi no Submarino, comprei esse pocket. Estou lendo e gostando.
 
Crepúsculo e O Ladrão de Raios...

Fui comprar meu material de volta pra facul e não resisti.
Gastei uma grana que tá me fazendo falta. Mas não me arrependo.
 
Breno C. disse:
Comprei O Terceiro Deus, que é o ultimo livro de uma trilogia escrita sobre o sistema de RPG Tormenta. Como joguei isso durante cinco anos, fiquei super excitando para comprar o livro, pena que comecei pelo final, agora é só comprar os dois primeiro e ficar feliz.

Wow...
A quanto tempo não me envolvo com Tormenta.
Esse é aquele romance que o Cassaro tava escrevendo?
Da origem da Tormenta? *.*
 
Criança 44 - Tom Rob Smith

Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...
 
Inugami disse:
Wow...
A quanto tempo não me envolvo com Tormenta.
Esse é aquele romance que o Cassaro tava escrevendo?
Da origem da Tormenta? *.*

Não, é do Leonel Caldela. Cara não passei da quinta página ainda, mas o livro é bom, fica mais para O Pistoleiro do King do que O Senhor dos Anéis do Tolkien, isso é claro que estou falando da forma de escrita.
 
The phantom of opera
The woman in white - wilikie collins
The happy prince and other stories - Oscar wilde
compro esses livros pela net e me arrependo, as páginas são péssimas :S
e comprei Deus, um Delírio do Richard Dawkings
 
Katrina Galad disse:
Criança 44 - Tom Rob Smith

Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...

Adorei este livro. Já começastes a ler?
 
Comprei o As Crônicas de Nárnia, volume único, deve chegar amanhã.
Comprei porque sou fã desse tipo de literatura, e ainda não li essa série. Assim que terminar de ler o Contos Inacabados começo a lê-la.
 
Comprei hoje por 45 reais:

- Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis): 5 reais.
- Germinal (Émile Zola): 10 reais.
- Antologia Poética (Vinicius de Moraes): 10 reais.
- Contos de terror (Edgar Allan Poe): 10 reais.
- A mãe do Freud (Luis Fernando Veríssimo): 10 reais.
 
Ahahahahaha!

É assim, primeiro de tudo você precisa ser amigo de todos os donos de sebo e de livraria da cidade (aqui é cidade pequena, fica fácil). Depois você passa pra todos a lista dos vestibulares e as listas que as escolas pedem. Assim eles ficam gratos porque venderão e te dão descontos pro resto da vida! :D
 
Minhas encomendas chegaram xD...tudo por influência aqui do meia ^^ .

- Ensaio sobre a cegueira (José Saramago)
- Grande Sertão: Veredas (Guimarães Rosa)
- A insustentavel leveza do ser (Milan Kundera)
- A Letra escarlate (Nathaniel Hawthorne)
- Dom Casmurro (Machado de Assis)
- As Relações Perigosas (Choderlos de Laclos)
- Assassinatos na rua morgue e outras histórias (Edgar Allan Poe)

Agora é vir o carnaval e comoçar a ler =P.
 
N disse:
Katrina Galad disse:
Criança 44 - Tom Rob Smith

Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...

Adorei este livro. Já começastes a ler?

Ainda não, ainda há alguns livros na frente dele na fila de espera...
 
Comprei Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Porque gosto muito de livros de suspense, o enredo me interessou e tenho ouvido bons comentários dele.

Katrina Galad disse:
Criança 44 - Tom Rob Smith

Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...
Vi esse livro na livraria um dia desses e me interessei pela história. Depois que você o ler, diga o que achou.
 
Comprei o Coisas Frágeis, do Neil Gaiman, pq sempre escuto falar bem dele e nunca tinha lido nada.
Até agora tá me surpreendendo. Bem meu tipo de conto :)
 
Nanda... eu sou meio suspeito pra falar pq gosto muito do Gaiman; mas digo que os contos , no minímo, mantém sempre o memso padrão de qualidade.

Se vc gostar memso eu aconselho que leia Lugar nenhum (romance), é bem divertido e por ter ação vc acaba devorando mais rápido. E ao contrário da Chefa.. (ops! aqui é ANICA) eu não tenho birra com Deuses Americanos que é legal também.


Bom parando de comentar post dos outros... Comprei agora a noite (eu ainda saio de alguma livraria sem comprar nada!) "O Cordeiro" (humor) e "A Última Amazona".
 
Eu sou louca pra ler Lugar Nenhum, mas assim que puder vou comprar Anansi mesmo, antes que se esgote como todos os outros romances do Gaiman. ¬¬

Estranho a Anica não ter gostado de Deuses Americanos, sempre ouço maravilhas sobre ele e é lembrado por muita gente como sendo a sua melhor obra.(fora os quadrinhos) :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo