• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

o ultimo, na verdade foram ultimos, foi 3, stephen king - celular(esse pq foi citado nesse topico [Livros de ZOMBIE!!!! Indique o seu! http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=779 ] e achei interessante), memorias de subsolo - dostoievski, dom casmurro - m. assis

:lendo:
 
1- The Hobbit
2- Lord of The Rings
3- Musashi

Comprei os três de uma vez só, aproveitando que a cunhadinha estava nos states e podia trazer pra moi.
Os do Tolkien eu comprei porque já estava mais do que na hora de ler. Gostei muito do The Hobbit, a linguagem bonitinha e hobbit-like do livro é o máximo e a história é muito boa. Não li o outro ainda.
E o meu caso com o Musashi é antigo. Cheguei a ler o primeiro livro daquela edição de dois volumes que saiu aqui no Brasil - umas gigantescas e caras - mas nunca tive a oportunidade de pôr as minhas mãos no segundo volume. A edição americana é em volume único e agora eu terei a oportunidade de ler tudo!! Tão bom!
 
Gente acabei de fazer uma comprona, vou a falência!

- Dom Casmurro (aquela edição da Globo, linda!)
- As interminências da morte
- Marley e Eu (amo cães)
- O Rei do inverno (dica do Daniel do Meia)
- A Menina que roubava livros
- Memórias de minha Putas tristes

agora eu sei lá quando vou pode comprar livros de novo XD
 
Bom os ultimos que comprei foram:

- Sherlock Holmes Edição completa
- Dom Quixote

Todos os anos tem uma feira de livros ao ar livre aqui em Campo Grande (RJ), é impossível sair sem gastar ^^ , o bom é que se economiza muito mais do que recorrendo a livrarias :) .
 
Triunfo de Sharpe - Bernard Cornwell

pq tinha que comprar o resto da coleção de sharpe e como um amigo meu ganhou de presente e não gostou e o livro esta em perfeito estado, comprei mais barato =)
 
100 crônicas - Mario Prata

Os Irmãos Karamazov - Dostoievsky

Angústia - Graciliano Ramos

Caetés - Graciliano Ramos

Sertões - Euclides da Cunha

Sagarana - Guimarães Rosa

Dicionário de sinônimos da língua portuguesa - Alpheu Tersariol

Ilíada - Homero

Odisséia - Homero

O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

Viagem de um naturalista ao redor do mundo - Darwin

The body - Stephen King

Contos de Tchecov (coletânea) - Tchecov

O clube dos anjos - Luis Fernando Veríssimo

Dom Quixote vol. 1 e 2 - Miguel de Cervantes

Preço total: 100 reais.
Qualidade dos livros: ótima.
Felicidade do Tauil: :D:D:D
 
Acabei de comprar um do David McCllough, 1776 a historia dos homens que lutaram pela independencia dos EUA, e um do Richard Dawkins - meu heroi da biologia, se bem q aparentemente eu naum entendo nada:rofl:- O Relojeiro Cego.
Gastei quase R$100. So espero q valha a pena pq minhas expectativas quanto a esses livors sao bem altas.
 
Diego disse:
Tauil, eu preciso fazer um curso de compra de livros contigo. XD

Diego, acho que você só precisa da sorte que eu tive! Um grande amigo meu perdeu o avô há um ano mais ou menos, e a viúva está se desfazendo da biblioteca imensa que o marido tinha.

Eu nunca vi uma biblioteca particular tão grande assim ao vivo (tirando a do Gilberto Freyre), o homem tinha nas estantes: medicina, história, geografia, geopolítica, obra completa do Marx, comunismp, física (um era tão antigo que tava physica), astronomia, astronáutica, muitos clássicos, obra completa do Jorge Amado, história da religião, psicologia, italiano, francês, latim, esperanto, grego, português, espanhol, inglês, teatro, a obra completa da Agatha C. e quase todos do Sherlock.

É brincadeira o tanto de livro que o cara leu. E ainda tinha 7 amantes, fora a esposa. É mole??? :cool:
 
Tauil disse:
Resumindo:
[size=large]Lista de livros foda[/size]

Preço total: 100 reais.
Qualidade dos livros: ótima.
Felicidade do Tauil: :D:D:D

Carinha, eu sou teu fã!
No dia que eu fizer uma compra dessas por esse valor, fico feliz!
 
Resumindo:
[size=large]Lista de livros foda[/size]

Preço total: 100 reais.
Qualidade dos livros: ótima.
Felicidade do Tauil: :D:D:D


Como assim 100 reais? Estante virtual? Ou loja física mesmo?
 
Jô e Breno, logo ali eu expliquei pro Diego porque foi tão barato. A viúva queria se livrar de tudo, ela quem fez o preço. Queria me cobrar 3 reais pelo Dom Quixote, eu disse que pagava mais e tal... não teria porque passar a perna em gente querida. :D
 
Tauil disse:
Jô e Breno, logo ali eu expliquei pro Diego porque foi tão barato. A viúva queria se livrar de tudo, ela quem fez o preço. Queria me cobrar 3 reais pelo Dom Quixote, eu disse que pagava mais e tal... não teria porque passar a perna em gente querida. :D

Se aproveitando de inocentes viúvas...

Nem tinha lido sua resposta ao Diego.
 
O último livro que comprei foi "Dulce Amargo-Dulce Maria Saviñon"
Acabei me arrependendo,pois poderia ter importado a obra original... Ainda não li!
 
Ah Tauil, realmente aí no seu caso é uma sorte grande, não havia visto sua resposta também.
Nunca li tão pouco de um autor e fiquei tão fascinado pelo mesmo, Guimarães Rosa é excelente, ainda esse ano lerei Sagarana com atenção. :D
 
Babth disse:
O 04 livros das Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley...

Võcê já leu algum da série "Darkorver""? Gostei muito de "A dama do falcão", "Rainha da tempestade" e "A casa de Thendara".

Eu comprei 5 (sempre compro de montão).

O velho e o mar/ Contos de Hemingway; Hemingway
Os segredos da ficção; Raimundo Carrero (não sei se funcionou muito bem pra ele)
SS-GB - Grã- Bretanha ocupada pelos nazistas; Len Deighton
O Universo em colapso ; Issac Asimov (mestre)

Ganhei também "A Ilha da corrente"; de hemingway, mas não vou ler nem tão cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo