• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Smoke and Mirrors do Neil Gaiman, pq eu me dei conta que ainda não tinha esse.
Dicionário dos Símbolos de Jean Chevalier e Alain Gheerbrant, pq é minha segunda monografia e a segunda vez que preciso desse livro (na outra minha orientadora me emprestou o dela :timido: )
Noite Passada um Disco Salvou minha Vida, porque um amigo emprestou e eu comecei a ler e achei super legal e resolvi comprar para dar de presente para meu irmão.
 
Os livros Marcada, Traída e Escolhida (P.C. Cast, Kristin Cast) porque ganhei o 4° livro em uma promo e aproveitei que estavam mais baratos no Submarino para adquirir.
 
Uma Casa para o Sr. Biswas - V. S. Naipaul: recomendação de uma pessoa
O Mundo Se Despedaça - Chinua Achebe: vi aqui no meia!
 
O guia do mochileiro das galáxias pra mim \o/ e dois livros da Zibia pra minha mãe na qual não lembro os nomes. :timido:
 
Demian e Lobo da estepe - Hermann Hesse, porque eu nunca li nada do Hesse, e estavam em promoção.
Memórias do subsolo - Dostoiévski, porque... bem, porque é Dostoévski.
A estrada - Cormac McCarthy, pra manter a cota de best-sellers.

Ah, e também pra aproveitar o desconto progressivo da saraiva.
 
Dois livros de R$9,90 da Livrarias de Curitiba por indicação insistente da menina que me atende lá...

O Incêndio: como os aliados destruíram as cidades alemãs 1940-1945 - Jörg Friedrich
A decisão de César - Steven Saylor
 
Comprei o volume I de Ilusões Perdidas do Balzac da Coleção da Abril. O volume II já saiu também, vou comprá-lo.
 
O Livro dos sonhos - Jorge Luís Borges
Jonathan Strange e Mr. Norell - Susanna Clarke
As Herdeiras de Duna - Frank Herbert
Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe
O Cemitério - Stephen King
 
Comprei hoje Madame Bovary, Flaubert. Porque era do Clássicos Abril Coleções (do want), pq é crássico, e pq é só 14,90 heheheh
 
Alice no país das maravilhas, através do espelho e o que encontrou lá
Porque estava super a fim e amanhã vou assistir ao filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo