• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Comprei o livro Carême(Cozinheiro dos Reis) de Ian Kelly

Porque estamos planejando um jantar temático e o livro tem receitas originais do século XIX
 
2666, do Bolaño, porque todo mundo fala desse livro (e tava barato).

O idiota, Os irmãos Karamázov, Crime e Castigo, Os demônios e Noites brancas, todos do Dostoiévski da editora 34, pra aproveitar o desconto progressivo da Saraiva e adquirir alguns dos meus livros preferidos traduzidos direto do russo. :happyt:
 
[align=justify]Os 5 volumes do Guia do Mochileiro das Galáxias e os três volumes de Em Busca do Tempo Perdido, do Proust. Comprei porque faz tempo que quero os livros do Douglas Adams na minha estante, além da célebre/clássica obra do Marcel Proust, que é um dos meus objetivos enquanto leitor.
Aproveitei a promoção que o Submarino estava oferecendo, frete grátis para os dois pedidos.[/align]
 
Bartleby o Escrivão (Melville) - faz algum tempo que namoro essa edição, estava baratinho e foi.

O Jogo da Amarelinha (Cortázar) - porque acho que está na hora de conhecer o sujeito.

Baudolino (Eco) - estava muito barato, e é o umberto eco =F

2666 (Bolaño) - porque estava fazendo contagem regressiva para qdo finalmente fossem lançar esse livro em português ^^
 
Comprei "Histórias e sonhos" do Lima Barreto, porque quero ler literatura nacional (estava pensando em algo nacional que não fosse chato, que fosse mais do meu gosto), porque é o Lima Barreto (pensei nele) e porque estava barato (foi em sebo).
 
Acho que eu não tinha dito que tinha comprado Ilusões Perdidas do Balzac volume I e II da coleção da Abril.

E aproveitando a promoção da submarino eu comprei os 4 volumes das Brumas de Avalon (eu só tinha o primeiro volume de uma edição muito antiga) e O Restaurante no Fim do Universo e A Vida, O Universo e Tudo Mais (apesar de que a capa dessa coleção em promoção é diferente da capa do Guia... que eu tenho, mas eu não ligo).

Eu acho que vou demorar um pouquinho pra ler tudo, estou muito lerda na leitura ultimamente... ainda tenho O Último Reino me esperando.
 
comprei..comprei....rss

- o volume 1 do Sandman da panini, numa promoçao do submarino....
- os 4 volumes do percy jackson
- o caçada da serie House of night
- 5 livros do Andre Vianco: os sete, setimo, e os tres volumes dos filhos de setimo.
- o segundo volume da serie Marchemond.

agora vou ficra um bom tempo sem comprar livros...o bolso furou....:rofl:
 
Elite da Tropa (André Batista, Rodrigo Pimentel e Luiz Eduardo Soares). Porque estava custando R$ 9,90.:D:dente: E eu sempre quis ler, é claro!:sim:
 
Madame Bovary - Flaubert, pq finalmente a Coleção Clássicos Abril chegou aqui nessa província onde eu moro! :happyt:
 
Madame Bovary G. flaubert
Crime e castigo de F. Dostoiévski

daquela coleção nova da Abril que eu quero colecionar (esses dois livros eu ainda não tinha...)
M. Bovary eu já to lendo, vai ser diifícil começar crime e castigo, já que o início é meio indigesto...
 
Orgulho e Preconceito (Coleção Abril)...pq queria ler faz tempo, pq é lindo de viver (essas edições são um capricho só!) e pq só custa R$ 14,90!!!!
 
Ontem comprei Pulp. Tava só 14 reais, impossível deixar de comprar.
Aliais é meu 4 livro pocket só esse ano, gostei de comprar nesse formato.
 
1) Crime e Castigo da Coleção Abril (porque eu amo esse livro, a edição é um luxo só e é barata);
2) O clube do filme do filme, David Gilmour (porque tava doida para ler o livro, cuja a temática é cinema que eu adoro)
3) Mulheres alteradas 1 da Maitena, porque tava R$ 9,90 na Leitura:timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo