• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Comprei A Via Crúcis do Corpo, da Clarice. E Todo DJ já sambou, da Cláudia Assef. Exemplares novos e baratinhos no Estante Virtual. :timido:
 
Flicts para dar para meu pimpolho, e A Loja dos Suicidas do Jean Teulé pq fiquei curiosa sobre o livro depois que li um artigo sobre ele na folha.
 
1984 - George Orwell (pro clube)
Súplicas Atendidas - Truman Capote (tava falando com a Diva em um outro tópico e ela mencionou o livro e eu fiquei morrendo de curiosidade :timido:)
Catwings - Ursula K. Le Guin (culpa da Rafa XD)
Catwings Return - Ursula K. Le Guin (idem)
 
1984, clube de leitura.


Anica, já nasceu? Que foda, o menino vai nascer com livros de presente no berçário hehe.
 
Anica disse:
Flicts para dar para meu pimpolho, e A Loja dos Suicidas do Jean Teulé pq fiquei curiosa sobre o livro depois que li um artigo sobre ele na folha.

Me lembrei de mim, a primeira coisa que comprei quando soube que estava grávida, foi um livro de contos do mundo :rofl: :rofl: O pimpolho já vai chegar com biblioteca formada XD

Bom eu comprei hoje:

Calvin e Haroldo - Deu "Tilt" no Progresso Científico, Bill Watterson

estrelinhas coloridas...
 
1 -O Fabuloso Maurício e seus roedores letrados, Terry Pratchett, porque gostei da sinopse e porque é Pratchett.
2 - O castelo do Príncipe Sapo, Jostein Gaarder, porque adoro a escrita do autor e quero ler para o guri.

estrelinhas coloridas...
 
A batalha do labirinto, Rick Riordan.
Minha mãe é uma pirata, Jackie French. (esse é para ler com o guri)

Comprei os dois para aproveitar o frete grátis da raquete nova que o marido comprou no submarino.
 
Comprei :

Coisas Frágeis, Neil Gaiman

Vol. 10, 12 e 14 das obras completas de Freud, nova edição pela Cia das Letras

Reflexões Shakespeareanas, Barbara Heliodora

Filosofia em Comum, Marcia Tiburi
 
Fui procurar livros pra faculdade e acabei achando só um título (dos nove que procurava) mas comprei também:

- Mau Começo (de Lemony Snicket) por R$ 10,00;
- Imortais (coletânea de contos de FC) também R$ 10,00;
- Três livrinhos de bolso da LP&M com histórias de Sherlock Holmes, por sete mangos cada um.

Ah, e o livro da faculdade: "Elementos da Teoria Geral do Estado", saiu por R$ 35,00 e eu ainda não criei coragem suficiente pra começar a lê-lo. ¬¬
 
Teatro Completo de William Shakespeare Vol.2 , Comédias e Romances - ed. Nova Aguilar, tradução de Barbara Heliodora.
Já tinha comprado o Vol 1, então comprei o segundo pra ficar completo. Mais uma facada, mas pelo menos este volume estava um pouco menos caro no Submarino.
 
Eu tinha comprado O retrato de Dorian Gray da coleção da Abril, que eu gosto muito mas não tinha nenhum exemplar pra mim.
E comprei Alice no país das maravilhas, para aproveitar o lançamento do filme e ler o livro.
 
Tentado pela "Alicemania"...Comprei Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá (Lewis Carroll) da editora Jorge Zahar.
 
O ladrão de raios, Rick Riordan
O mar de monstros, Rick Riordan
A maldição do titã, Rick Riordan
A batalha do labirinto, Rick Riordan

Porque eu li o primeiro capítulo do A maldição do titã e fiquei muito a fim de ler.

Contos dos irmãos Grimm, Clarissa Pinkola Estes

Porque fazia um tempão que queria...
 
Comprei ontem:

Os Vendilhões do Templo, Moacyr Scliar porque adoro o escritor e estou querendo este faz tempo, uma amiga me disse que é tão bom quanto a mulher que escreveu a biblia.
O Mundo Assombrado Pelos Demônios, Carl Sagan porque estou precisando ler alguém sensato.
 
O Pálido Olho Azul - Louis Bayard
Anjos das Sombras - Karlen Koen
A Esposa Bórgia - Jeanne Kalogridis
O Oitavo Dia - John Case

Cada um deles custou R$ 9,90 na Livraria Curitiba! :susto:
Curitiba é tuuuuudo de bom!!!! Eu quero morar lá!!!! =}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo