1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu preço?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Garfield, 19 Mar 2003.

1. Garfield

Garfield Usuário

Estava discutindo com alguns amigos sobre o preço de cada pessoa, e disse que tem coisas que a gente só sabe se é capaz de fazer em questão de última necessidade, como comer merda e se prostitiuir. Nem digo roubar porque isso já fazem sem precisar nem ser necessidade. O que vcs acham, o que vcs fariam em questão de última necessidade, quando não tem mais jeito mesmo? :o?: :tsc: :puke:

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Finalmente aceitaria trabalhar como trabalharam meus antepassados na Itália. Mafioso nunca é pobre.

3. Omykron

Omykron far above

chocolate, minha namorada do lado e nada mais

naum me pergunte o q iriamos fazer, mas se me oferecerem isso, dava quase tudo

4. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Esse tópico ta parecendo coisa de prostituta po....
    :tsc: Que isso ??? :?

5. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

hum..iria ser traficante..traficante também nunca é pobre..e até que é um trabalho que combina comigo..
    "Me passa a porr.. do bagulho seu filho da put... do caralh..."
    heheheheheh

6. natytaia

natytaia Usuário

seria uma golpista! alem deles nunca serem pobres, sempre estão viajando e vivendo novas esperiencias com os novos golpes! :mrgreen:

7. Eu naum ia ser prostituta nem msm se pagassem mto ou por necessidade. Mas com certeza ia ser traficante ou mafiosa :twisted: Cada coisa loka q fazem!!! :mrgreen:

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu seria batedor de carteira (bem ralé mesmo), tenho habilidade em tirar coisas dos bolsos e bolsas dos outros sem eles perceberem. Depois que juntasse uma graninha (8h por dia roubando carteiras deve ser lucrativo), eu começaria a traficar armas, e viveria disso. É só não abusar muito que os policiais nem te prendem, é só dar o dinheiro do café pra eles.

9. Mila Telcontar

Mila Telcontar Usuário

eu bolaria um plano infalivel e assaltaria um banco!
    bem grande, ,eu já boeli altos planos assim, no dia que precisar, eu já tenho eles prontos!

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

faria malabarismo no sinal ou entregaria folders na praca sans pena

11. Trinyth

Trinyth Usuário

Arranjava um velhinho rico e dava o golpe do baú!!! :twisted:
    Ahahahah!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
    :lily: :lily: :lily:

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Sou mais catar latinha e papelão na rua 8-)

13. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

HAUHAUHAUHAUA
    Essa é a melhor!!!!

Aqui na minha escola, se vc falar que vc é pobre, eles te dao o almoço de graça. Dai é so pegar o almoço de todo mundo que vc conhece e cobrar 1 conto de cada. Assim vc ganha dinheiro do nada, come, e ainda dá de comer para os outros! :aham:

14. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Esperava o velinho morrer ;)
    rss *lol*

15. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Pow eu acho que sempre tem algo que cada pessoa dexa na cabeca como ultima opcao, eu daria um jeito de conseguir dinheiro com algum irmao meu q esteja melhro que eu.........ou se nao der pra fazer nada mesmooooooo eu pediria esmola na rua

16. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

deixaria de ser quem eu sou......

abraços Dwarf

17. Ogden

Ogden Usuário

eu confio no que eu posso fazer sem me rebaixar muito;
    mas cada caso é um caso, não existe só UM ultimo caso;
    depende muito da necessidade que eu esiver passando...

mas o meu preço..
    eu não pensei ainda pra avaliar isso, não sei a que ponto eu posso chegar e pretendo não saber...

18. em ultimo caso? sei la huahhauau acho q na nescessidade ou agente faz qualquer coisa....ou se mata XD

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu dançaria a macarena :mrgreen:

20. biskvito

biskvito Usuário

acho que eu ia aproveitar e virar um heremita, monge, ia pra um lugar bem bonito, tipo chapada diamantina :lol:

Compartilhar