• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Produtos que sao inuteis e que sao desperdicio de dinheiro

Mel não é "nutritivo"; é, basicamente, puro açúcar. E ainda gruda nos dentes, o que é ótimo para as cáries.
O mel verdadeiro( produzido pelas abelhas claro) e rico em vitaminas, minerais e tem até funções terapêuticas. Aprendi isso em uma palestra em uma viagem. O problema e que ele é caro e é fácil de falsificar por isso existem tantas marcas que vendem mel falso.

Pra saber se o mel é legítimo ou é outro tipo de doce coloque um pouco em uma colher e coloque em um pouco d'agua. Se afundar e não misturar na água é verdadeiro mas se diluir ou flutuar é falso. Existem outros métodos de verificação mas esse é o mais fácil.
 
Última edição:
Ah e outra coisa muitas pessoas são teimosas e negligentes e colocam o prazer bem acima da saúde e nao se importam com ela.

Bem vindo à natureza humana.
Todo vício esconde um buraco emocional que precisa ser tapado com algum hábito autodestrutivo.

Ah me lembrei de outro item que e praticante trocar gato por lebre: O adoçante. Foi criado para diabéticos substituírem o açúcar mas os edulcorantes são muito mais maléficos à saúde que o açúcar e o seu corpo vai produzir insulina do mesmo jeito para processa-lo.

Mel é um melhor substituto para o açúcar mas e muito caro. Ou o açúcar mascavo mas esse tipo de açúcar é raro.

Te jogaram pedra mas você acertou. Perdi dez anos da minha vida me recuperando de uma autoimunidade fodida causada por adoçante - eu queria perder só 5kg pra ficar legal nas fotos da formatura, acabei perdendo o último ano de faculdade e ainda ganhei 30kg de lambuja.

Se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, jamais teria investido em comida light/diet. Nunca fui de comer muito. Era só me mexer mais, o que não dava tempo por causa do trabalho e da faculdade. :seibem:

O mel é muito nutritivo, mas o índice glicêmico é terrível para diabéticos. Para não-diabéticos eu recomendo o demerara, que é mais em conta que o mascavo e te ajuda a 'desmamar' do excesso de açúcar, porque ele adoça a contento em pouca quantidade. Mas o segredo pra ambos mesmo é se acostumar aos a apreciar o sabor natural das coisas: se toma três colheres de açúcar no café, diminua gradualmente para duas, uma, e de repente vai estar tão acostumado que alimentos doces vão agredir o seu paladar.

@Três boys do Grindlr acabaram de sair daqui, logo não acho perda de tempo. :p
Fanning The Daily Show GIF by CTV Comedy Channel

Detalhes. Fofoca pela metade matou a fofoqueira, sabia tu? :lol:


Me lembrou o golpe do príncipe de Dubai.
Pensa, tu é uma assalariada pegadora de buzão, uma fodida na vida com o calcanhar rachado morando no cu do subúrbio mas é justo TU que o filho milionário e gato de um Emir achou por acaso na internet e caiu de quatro, apaixonado... Porque... Sim. Quisera eu ter essa autoestima toda. :lol:

Cremes que dizem que tiram rugas, linhas de expressão e olheiras também são uma verdadeira perda de dinheiro porque se isso fosse possível ninguém gastaria milhares de reais com preenchimento e BOTOX.

Porque o povo nunca lê a composição das coisas. E botox e preenchimento não funcionam se a pessoa tem hábitos de vida horríveis. Quando passa o efeito desaba tudo com o dobro de danos.

Mel não é "nutritivo"; é, basicamente, puro açúcar. E ainda gruda nos dentes, o que é ótimo para as cáries.

Tu tá comprando "mel" no lugar errado, bebê. Mel de verdade e derivados de abelhas - geléia real, própolis, etc. - já foram elevados à categoria de superalimentos. ;-)

---

Gente, que pérola esse tópico.

Produtos inúteis que são desperdício de dinheiro mas todo mundo já gastou pelo menos uma vez: extras de joguinhos de celular. Sempre vai ter aquela fase que tu empaca. Se o vício for muito desgraçado ou o tédio falar mais alto, vai acabar gastando aí uns dez merréis por mês pra comprar umas moedinhas, uns boosters, encher a barrinha de energia...

Dinheiro mais perdido que pagar aluguel. :no:
 
O mel verdadeiro( produzido pelas abelhas claro) e rico em vitaminas e tem até funções terapêuticas. Aprendi isso em uma palestra em uma viagem.

O mel verdadeiro( produzido pelas abelhas claro) e rico em vitaminas, minerais e tem até funções terapêuticas. Aprendi isso em uma palestra em uma viagem. O problema e que ele é caro.

D
Bem vindo à natureza humana.
Todo vício esconde um buraco emocional que precisa ser tapado com algum hábito autodestrutivo.



Te jogaram pedra mas você acertou. Perdi dez anos da minha vida me recuperando de uma autoimunidade fodida causada por adoçante - eu queria perder só 5kg pra ficar legal nas fotos da formatura, acabei perdendo o último ano de faculdade e ainda ganhei 30kg de lambuja.

Se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, jamais teria investido em comida light/diet. Nunca fui de comer muito. Era só me mexer mais, o que não dava tempo por causa do trabalho e da faculdade. :seibem:

O mel é muito nutritivo, mas o índice glicêmico é terrível para diabéticos. Para não-diabéticos eu recomendo o demerara, que é mais em conta que o mascavo e te ajuda a 'desmamar' do excesso de açúcar, porque ele adoça a contento em pouca quantidade. Mas o segredo pra ambos mesmo é se acostumar aos a apreciar o sabor natural das coisas: se toma três colheres de açúcar no café, diminua gradualmente para duas, uma, e de repente vai estar tão acostumado que alimentos doces vão agredir o seu paladar.


Fanning The Daily Show GIF by CTV Comedy Channel

Detalhes. Fofoca pela metade matou a fofoqueira, sabia tu? :lol:



Me lembrou o golpe do príncipe de Dubai.
Pensa, tu é uma assalariada pegadora de buzão, uma fodida na vida com o calcanhar rachado morando no cu do subúrbio mas é justo TU que o filho milionário e gato de um Emir achou por acaso na internet e caiu de quatro, apaixonado... Porque... Sim. Quisera eu ter essa autoestima toda. :lol:



Porque o povo nunca lê a composição das coisas. E botox e preenchimento não funcionam se a pessoa tem hábitos de vida horríveis. Quando passa o efeito desaba tudo com o dobro de danos.



Tu tá comprando "mel" no lugar errado, bebê. Mel de verdade e derivados de abelhas - geléia real, própolis, etc. - já foram elevados à categoria de superalimentos. ;-)

---

Gente, que pérola esse tópico.

Produtos inúteis que são desperdício de dinheiro mas todo mundo já gastou pelo menos uma vez: extras de joguinhos de celular. Sempre vai ter aquela fase que tu empaca. Se o vício for muito desgraçado ou o tédio falar mais alto, vai acabar gastando aí uns dez merréis por mês pra comprar umas moedinhas, uns boosters, encher a barrinha de energia...

Dinheiro mais perdido que pagar aluguel. :no:
Tem muitos jogos bons e aplicativos que podem ser instalados de graça na Play Store. Não vejo necessidade de uma pessoa pagar por um app a não ser que seja algo esplendido mesmo rs.

Mas voce também acha que aluguel e dinheiro jogado fora? E se for uma escolha da pessoa? E se a pessoa não tem dinheiro e nem estabilidade pra ter uma casa própria? Financiamento tem risco e te prende por décadas fora os juros. E também tem pessoas que querem morar uma hora aqui daqui a algum tempo querem morar em outro lugar diferente e por aí vai...

Se a pessoa está pagando para morar não acho que seja dinheiro jogado fora. ( moradia é uma necessidade básica) Mesmo que o imóvel não seja seu. E também tem casos de pessoas que ficam mais ricas e conversam com o dono da casa que quer comprar o imóvel.
 
Última edição:

Você está se referindo a redes sociais como o Facebook e Instagram ou as redes sociais pagas como o OnlyFans ou o Chaturbate? Se for os dois últimos eu acho que seja inútil pagar para ver uma pessoa(existem homens modelos nesses sites) atraente e sexy em frente a uma webcam e os fotos e videos dela porque dá pra fazer o mesmo de graça no YouTube, no Instagram, no TikTok ou no Xhamster.
 
Falando como imobiliarista, o aluguel é um contrato, exige confiança, respeito e reciprocidade. Se algo falta, e na minha experiência é uma das relações jurídicas mais desiguais e conturbadas que existem, tudo pode desandar, de modo que o aluguel pode virar um pesadelo. Então, por mais que esse argumento da geração Z de substituir casa própria por aluguel tenha seu sentido, economicamente falando, ele precisa ser relativizado com o tipo concreto de situação locatícia que você tem.

E dizer que basta trocar de imóvel se não gostou, é conversa de quem nunca alugou nada na vida. Você não pode simplesmente sair do imóvel sem atentar aos prazos acordados, a condições contratuais, sob pena de perder a garantia paga e ainda pagar multa. E mesmo assim, pode ser que você seja um taurino chato como eu, que detesta mudanças e se apega realmente ao lar, ao seu cafofo, ou simplesmente odeia a ideia de ter que ficar trocando de residência. Questões pessoais favorecem contratos mais longos ou tentar estabelecer uma tratativa mais maleável com o locador, até se submeter a coisas desagradáveis.

Fora as necessidades sociais, profissionais, financeiras envolvendo a localidade do imóvel, se é de padrão alto ou baixo, se tem barulho no entorno, se é perto ou longe do trabalho, se a região é interessante para um negócio etc.

No fim, é melhor mesmo possuir pelo menos um imóvel garantido, mesmo que você o alugue ou ceda, onerosamente ou não, a outras pessoas. O valor do imóvel não é só uma vetusta garantia da casa própria casada com uma série de custos de manutenção, é garantia de um valor econômico fixo que pode ser explorado e é mais forte contra os ventos da inflação e pode te blindar de maus investimentos.
 
Tem muitos jogos bons e aplicativos que podem ser instalados de graça na Play Store. Não vejo necessidade de uma pessoa pagar por um app a não ser que seja algo esplendido mesmo rs.

O tédio, ele nos faz tomar decisões estúpidas. Tesão também. :lol:

Mas voce também acha que aluguel e dinheiro jogado fora? E se for uma escolha da pessoa? E se a pessoa não tem dinheiro e nem estabilidade pra ter uma casa própria? Financiamento tem risco e te prende por décadas fora os juros. E também tem pessoas que querem morar uma hora aqui daqui a algum tempo querem morar em outro lugar diferente e por aí vai...

Você está discutindo o mérito da questão. O que eu disse não se trata de que aluguel é inútil, eu disse que é um dinheiro perdido que tu não vê nunca mais na vida. Basta fazer as contas do quanto uma pessoa paga de aluguel por mês - dependendo do local bate os 2k - e veja o que ela poderia ter feito na vida com esse dinheiro.

Preferências, possibilidades, whiskas sachê... Isso é outra discussão. ;-)
 
Você está se referindo a redes sociais como o Facebook e Instagram ou as redes sociais pagas como o OnlyFans ou o Chaturbate? Se for os dois últimos eu acho que seja inútil pagar para ver uma pessoa(existem homens modelos nesses sites) atraente e sexy em frente a uma webcam e os fotos e videos dela porque dá pra fazer o mesmo de graça no YouTube, no Instagram, no TikTok ou no Xhamster.
Você coloca OF e Chaturbate como rede social?
Xhamster também?

Ceélouco biridm
 
Você coloca OF e Chaturbate como rede social?
Xhamster também?

Ceélouco biridm
Nunca tive conta no OnlyFans mas já tive no Chaturbate mas já deletei. O Xhamster é de graça e voce não fala com ninguém só assiste fotos e videos(até onde sei). Mas o site tem a sessão de Webcam e camming.
 
Agora me senti um anjo de candura perto de vocês, porque dessas aí só ouvi falar no OnlyFans.
Só pelos nomes deduzo que devem ser tipo respiradouros da deep web.
 
Agora me senti um anjo de candura perto de vocês, porque dessas aí só ouvi falar no OnlyFans.
Só pelos nomes deduzo que devem ser tipo respiradouros da deep web.
Não e não todos esses sites são legalizados( pra maiores de 18 anos óbvio) e você acessa normalmente com qualquer navegador não precisa usar a Deep Web.
 
Outro serviço que muita gente diz que são perda de tempo são os aplicativos de namoro como o OkCupid e o Tinder( alias dizem que esse é o pior que tem). Dizem que eles praticamente não funcionam se voce for um homem mediano e é perda de tempo e os sites tem muito mais homens do que mulheres cadastrados. Fora os perfis fakes, os bots e golpistas.

Eu tenho uma conta vitalícia no Bumble e gostei da ideia de só as mulheres iniciarem uma conversa com os homens. Ate agora só conversei com uma garota que não era meu tipo e ela só queria algo casual mas eu quero um namoro sério e duradouro.

Você está se referindo a redes sociais como o Facebook e Instagram ou as redes sociais pagas como o OnlyFans ou o Chaturbate? Se for os dois últimos eu acho que seja inútil pagar para ver uma pessoa(existem homens modelos nesses sites) atraente e sexy em frente a uma webcam e os fotos e videos dela porque dá pra fazer o mesmo de graça no YouTube, no Instagram, no TikTok ou no Xhamster.

Nunca tive conta no OnlyFans mas já tive no Chaturbate mas já deletei. O Xhamster é de graça e voce não fala com ninguém só assiste fotos e videos(até onde sei). Mas o site tem a sessão de Webcam e camming.

 
Caça-níquéis, cassinos e jogos de azar digitais. Há uma programação para se perder e ganhar...
Esses foram criados para diversão e lazer. Mas só de dizer que una pessoa pode ganhar dinheiro com jogos de azar faz o cassino ser tao atraente quanto às loterias. E se eu ganhar na loteria um dia eu saio do Brasil vou para o Canadá...
 
Você está se referindo a redes sociais como o Facebook e Instagram ou as redes sociais pagas como o OnlyFans ou o Chaturbate? Se for os dois últimos eu acho que seja inútil pagar para ver uma pessoa(existem homens modelos nesses sites) atraente e sexy em frente a uma webcam e os fotos e videos dela porque dá pra fazer o mesmo de graça no YouTube, no Instagram, no TikTok ou no Xhamster.
Como streamer, isso não confere. Não dá pra rebolar até o chão usando uma cueca de stripper no youtube.

Tem gente que paga? Sim. Mas é uma gorjeta, você gostou do serviço e quer presentear, porque não? E daí não importa se a pessoa tá discursando politica ou indo até o chão com a Anitta, o dinheiro é da pessoa e ela faz o que quer. Eu mesmo presenteio streamers todo santo dia, porque eu sei (como um) que dá trabalho e não é simplesmente ligar o play e deixar tocar.
 
Última edição:
Como streamer, isso não confere. Não dá pra rebolar até o chão usando uma cueca de stripper no youtube.

Tem gente que paga? Sim. Mas é uma gorjeta, você gostou do serviço e quer presentear, porque não? E daí não importa se a pessoa tá discursando politica ou indo até o chão com a Anitta, o dinheiro é da pessoa e ela faz o que quer. Eu mesmo presenteio streamers todo santo dia, porque eu sei (como um) que dá trabalho e não é simplesmente ligar o play e deixar tocar.
As mulheres te dão gorjeta no OnlyFans também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo