• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu preço?

Lustion disse:
Eu ia pra Itália trabalhar para a máfia Siciliana :twisted: , poutz, os cara cagam dinheiro... :P

:mrgreen: no meu caso seria mafia calabresa.... :mrgreen: tenho q seguir a tradição da família né..... :mrgreen:
 
hummmm... Se tudo mais desse errado???

Acho que iria tentar a vida de Assassino... Se bem que eu estou com um plano de assaltar de uma só vez três cassinos em Las Vegas, to precisando de mais 11 pessoas, alguém topa?
 
É difícil dizer, mas acho que me tornaria contrabandista. Sempre achei massa o jeito como eles viajam pra conseguir mercadoria ilegal.
 
Arael disse:
Se bem que eu estou com um plano de assaltar de uma só vez três cassinos em Las Vegas, to precisando de mais 11 pessoas, alguém topa?

12 pessoas eu acho que já é de mais...
eu acho que vc precisa dem ais 10 só...
e eu to dentro 8-)
:mrgreen:

pow, sei lá...
o preço tb depende do qto os outros podem pagar 8O :|
 
sniper profissional + extorsão, deve dar uma boa grana
é bem dificl alguem te ver qdo vc ta a 500m do alvo ~~
 
Mafioso é uma opção(unanimidade), mas jamais me rebaixaria a cantor de funk ou pagode...........em caso de última escolha eu virava pedreiro, pintor ou coisa do gênero.......
 
Desculpa a ignorância, mas o q eh ser sniper? :o?:

Bem, eu li um livro q parece um pouco com esse tópico, ele se chama "Lucíola" e q conta a vida de uma mulher q se prostituiu por necessidade, ou seja em último caso pra salvar a família.
E eu naum sei quanto eu valho, mas isso deve ser relativo :lol: :lol: :lol:
 
Não tinha um site que tinha um questionário pra calcular o quanto vc vale em dólares? :mrgreen: Eu fiz uma vez, mas ñ tenho + o endereço...
 
Eu e meus amigos fomos numa palestra superchata só pra poder comer depois... :mrgreen:
 
*Curo_Mótëa* disse:
meu preço deve ser bem caro porque ninguém me quer pra casar !!!! (risos)


Que isso Curo_Mótëa ? 16 anos e pensando em casamento? :eek:

Isso é fácil de resolver!!!!!!!!!!!!!!! :aham:


Fala pro teu pai colocar um dote à disposição... vai aparecer pretendente do arco da velha! :oops:
 
Eu seria mafiosa, com certeza! Ainda mais depois que li "O poderoso chefão", fiquei mais "empolgada", com essa opção :lol: :lol:

Agora ser cantora de funk ou pagode, pelo amor de Deus, NINGUÉM MERECE!
 
Odgen disse:
Arael disse:
Se bem que eu estou com um plano de assaltar de uma só vez três cassinos em Las Vegas, to precisando de mais 11 pessoas, alguém topa?


12 pessoas eu acho que já é de mais...
eu acho que vc precisa dem ais 10 só...
e eu to dentro

Opa... mais 9 agora.... só não sei em que eu seria util... tem função pra nerd e 1/2 hacker?

Bom, acho que fora isso eu poderia talvez (como realmente última escolha) ser stripper e garoto de programa mas só pra mulheres de nível executivo... pra homem e usando camisinha é sempre mais fácil 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo