• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu preço?

Garfield

Usuário
Estava discutindo com alguns amigos sobre o preço de cada pessoa, e disse que tem coisas que a gente só sabe se é capaz de fazer em questão de última necessidade, como comer merda e se prostitiuir. Nem digo roubar porque isso já fazem sem precisar nem ser necessidade. O que vcs acham, o que vcs fariam em questão de última necessidade, quando não tem mais jeito mesmo? :o?: :tsc: :puke:
 
chocolate, minha namorada do lado e nada mais

naum me pergunte o q iriamos fazer, mas se me oferecerem isso, dava quase tudo
 
hum..iria ser traficante..traficante também nunca é pobre..e até que é um trabalho que combina comigo..
"Me passa a porr.. do bagulho seu filho da put... do caralh..."
heheheheheh
 
seria uma golpista! alem deles nunca serem pobres, sempre estão viajando e vivendo novas esperiencias com os novos golpes! :mrgreen:
 
Eu naum ia ser prostituta nem msm se pagassem mto ou por necessidade. Mas com certeza ia ser traficante ou mafiosa :twisted: Cada coisa loka q fazem!!! :mrgreen:
 
Eu seria batedor de carteira (bem ralé mesmo), tenho habilidade em tirar coisas dos bolsos e bolsas dos outros sem eles perceberem. Depois que juntasse uma graninha (8h por dia roubando carteiras deve ser lucrativo), eu começaria a traficar armas, e viveria disso. É só não abusar muito que os policiais nem te prendem, é só dar o dinheiro do café pra eles.
 
eu bolaria um plano infalivel e assaltaria um banco!
bem grande, ,eu já boeli altos planos assim, no dia que precisar, eu já tenho eles prontos!
 
Trinyth Tûk disse:
Arranjava um velhinho rico e dava o golpe do baú!!! :twisted:
Ahahahah!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:

HAUHAUHAUHAUA
Essa é a melhor!!!!

Aqui na minha escola, se vc falar que vc é pobre, eles te dao o almoço de graça. Dai é so pegar o almoço de todo mundo que vc conhece e cobrar 1 conto de cada. Assim vc ganha dinheiro do nada, come, e ainda dá de comer para os outros! :aham:
 
Pow eu acho que sempre tem algo que cada pessoa dexa na cabeca como ultima opcao, eu daria um jeito de conseguir dinheiro com algum irmao meu q esteja melhro que eu.........ou se nao der pra fazer nada mesmooooooo eu pediria esmola na rua
 
eu confio no que eu posso fazer sem me rebaixar muito;
mas cada caso é um caso, não existe só UM ultimo caso;
depende muito da necessidade que eu esiver passando...

mas o meu preço..
eu não pensei ainda pra avaliar isso, não sei a que ponto eu posso chegar e pretendo não saber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo