• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Smeagol é o meu preferido, mas o Sam com toda sua viadagem, é o segundo....

Depois vem Merry e Pippin, depois Bilbo e o Fredô é o último... :obiggraz:
 
O melhor é o Sam. Ele é um hobbit q era ingênuo e acabou se tornando um cara de mta coragem no decorrer de toda a história :D ! O segundo é o Merry :mrgreen:.
 
nussa... desencavaram bem hein.. tópico doPop Frodo.. de outubro de 2001... nussa...

Não lembro o que eu postei antes, mas adoro Bilbo, smeagol e Sam...
 
Eu gosto mais do Frodo. Admiro todas as qualidades dele. Discordo de mtos q chama ele de covarde, fracos e os cambau. Depois dele sem duvida é o Bilbo!

o Bilbo é o hobbit mais simpatico de todos! :mrgreen:
 
O melhor eu não tenho dúvida que fosse o Frodo. Mas meu preferido é com certeza é o Bilbo.

Não lembro o que eu postei antes, mas adoro Bilbo, smeagol e Sam...

Foi isso:

Mas se o se é se e o se pode não ser, como saber se o se que é o se não é o mesmo se que é o se, a não ser que seja ainda um outro se que não esse se nem o outro se??
 
Sem sombra de dúvida o Bilbo.

Merry, Frodo, Sam e Pippin são interessantes, mas no decorrer da obra, eles "transcendem" aquela imagem tradicional de hobbit, a qual o Bilbo mantém por toda a vida, mesmo passando pelo o que passou em sua aventura.

Nenhum hobbit é "mais hobbit" que o Bilbo. :beer:
 
Sem sombra de dúvida o Bilbo.

Merry, Frodo, Sam e Pippin são interessantes, mas no decorrer da obra, eles "transcendem" aquela imagem tradicional de hobbit, a qual o Bilbo mantém por toda a vida, mesmo passando pelo o que passou em sua aventura.


ah kra! biilbo eh loko! eu concordo com vc! + o samwise eh mto sangue nos zóio :twisted: :twisted: sem noçaum! ehehe ele akba com a laracna! hehe ele eh mto loko! :mrgreen:
 
Tilion disse:
Nenhum hobbit é "mais hobbit" que o Bilbo. :beer:

É, isso resume tudo. Bilbo é O hobbit. :cheers:
Um dos personagens tolkienianos com os quais a gente mais se diverte, e um pelos quais se sente maior carinho.
:cheers: Bilbo rulez!!! :cheers:

O Sam só fere a Laracna, ele não a mata.
 
Eu tô numa dúvida cruel!!!! mas vou ficar com o Bilbo!!! :mrgreen:


Ele é legal, o discurso dele em SdA é super engraçado, e ele é um hobbit maravilhoso e conseguiu passar pelo dragão Smaug!!! :D :D

É, eu escolho o Bilbo Bolseiro :beer:


Aline
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo