• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

De longe o pior livro que já li foi, aliás, foram dois...

Por incrível que pareça, odiei esse livro do mestre King:
-Jogo Perigoso

E pra fechar, não sei se é pelo fato de ter sido sua primeira obra - e por ora a única que li - mas foi um do Vianco:
-Os sete
 
Última edição:
Pois é..... por que livro do vestibulara não podia ser mais interessante?

O Mulato - coisa mais remoza não existe..
 
Não sei...é difícil eu achar algum livro ruim...a maioria deles consegue me envolver...^^

mas se for pra escolher um...acho que foi Dom Casmurro quando eu tava lendo pela segunda vez. Da primeira vez foi ótimo...mas da segunda já me cansou um pouco..^^
 
Lordpas disse:
certas coisas nunca mudam por aqui. ^^
:lol::lol::lol:
Certamente.
Eu sempre gostei dos livros que tive que ler na escola, desde que peguei o Memórias Póstumas tomei gosto pela leitura.

O único que odiei nessa época mesmo foi o Macunaíma, que ainda odeio e inclusive foi o livro que citei nesse tópico algumas páginas atrás.
 
Malgalad disse:
mas se for pra escolher um...acho que foi Dom Casmurro quando eu tava lendo pela segunda vez. Da primeira vez foi ótimo...mas da segunda já me cansou um pouco..^^

Nossa, quando foi para mim ler esse livro e fazer um trabalho, o Google me ajudou muito... :cool:
 
Eö Calmcacil disse:
Pois é, não leu... :roll:

E não me sinto nem um pouco culpado por não ter lido... pois no momento estava lendo o Contos Inacabados e não ia parar na metade (e eu não gosto de parar as coisas na metade), para começar a ler um livro que para mim não parecia nem um pouco legal e que por sinal eu já sabia o final (antes de ter usado a net)....

Nunca gostei de ler livros para o colégio, porque sempre que eu dava minha opinião ou indicava algum livro para ser lido, a professora dizia que o livro era muito difícil... da pra acreditar :lol:....
 
hehehe... nem entendeu o espírito da coisa... :lol:

mas... eu nunca li nenhum livro ruim! se ele for de fato tão ruim, não passo do primeiro capítulo... logo, não li ! :mrgreen:

ok, ok... parei. :cerva:
 
Última edição:
Calendula disse:
Malgalad! como você consequiu ler esse livro todo? (eu não consequi, nem mais da metade da minha sala)
Pois já li Dom Casmurro mais de uma vez, e sempre gostei.

E cada vez que leio tento encontrar novas evidências da possível traição de Capitu.
 
Statues Argonath disse:
E não me sinto nem um pouco culpado por não ter lido... pois no momento estava lendo o Contos Inacabados e não ia parar na metade (e eu não gosto de parar as coisas na metade), para começar a ler um livro que para mim não parecia nem um pouco legal e que por sinal eu já sabia o final (antes de ter usado a net)....

Nunca gostei de ler livros para o colégio, porque sempre que eu dava minha opinião ou indicava algum livro para ser lido, a professora dizia que o livro era muito difícil... da pra acreditar :lol:....

Na verdade ela fez uma brincadeira levando em conta que o "mim" não faz nada :mrgreen:
 
Jedan disse:
Na verdade ela fez uma brincadeira levando em conta que o "mim" não faz nada :mrgreen:
Ahn... "Ela" quem, cara pálida? Só porque o meu avatar é a Enya? :ahn?:
Ana Lovejoy disse:
E se Deriel estivesse por aqui, zoaria sobre o cacófato "nunca go..."
Eu tinha um folha cheia de cacófatos... deve estar em algum lugar entre o livro de História e o de Física... :tsc: Se eu achar, abro um tópico :g:
Statues Argonath disse:
E não me sinto nem um pouco culpado por não ter lido... pois no momento estava lendo o Contos Inacabados e não ia parar na metade
Bem, eles não são inacabados mesmo? :dente:
Statues Argonath disse:
Nunca gostei de ler livros para o colégio, porque sempre que eu dava minha opinião ou indicava algum livro para ser lido, a professora dizia que o livro era muito difícil...
Nos meus 11 anos de experiência com professoras de Português, aprendi que elas não gostam de ser contrariadas. Por exemplo, uma vez fiz uma redação cujo tema não lembro mais. Modéstia à parte, eu escrevo relativamente bem. A professora me ferrou na nota porque eu simplesmente discordei da posição dela sobre o tema. Ela não me deu nenhuma justificativa para aquela nota.
 
Jedan disse:
Eu sempre gostei dos livros que tive que ler na escola, desde que peguei o Memórias Póstumas tomei gosto pela leitura.

O único que odiei nessa época mesmo foi o Macunaíma, que ainda odeio e inclusive foi o livro que citei nesse tópico algumas páginas atrás.

Memórias Póstumas é diferente de Dom Casmurro... Memórias é bem mais filosófico, sei lá... é diferente, o difunto autor me instigou... Bentinho dá muita raiva.... sindrome de corno da peste... :lol:
 
Putz....

Uma vez eu li um livro por curiosidade da Danielle Stell (parece aqueles livros do tipo Julia, Sabrina sei lá o que ...)
Horrível, não leiam nada da Danielle Stell =P

Resumo de Ana - Modesto Carone (?) caiu no vestibular no ano passado, eu acho .. mas é muito chato!
 
Última edição por um moderador:
Eu li outro dia "A Arte da Guerra" de Sun Tzu (algo assim), tava todo empolgado, puts que decepção, é muito chato.

Mas mesmo assim eu odeio ainda mais a literatura brasileira. Machado de Assis e esses outros autores considerados clássicos aqui no BR são ruim pacas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo