1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o pior livro q vc já leu?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Valindor, 24 Jun 2002.

1. Valindor

Valindor Usuário

Bem já q tem um tópico querendo saber quais são os melhores livros esse aqui é para saber qual é o pior...tipo aqueles que seu professor de literatura recomendou e vc achou uma merda! De sua opnião.... :wink:

2. Senhor dos Anéis!!!!
    to brincando, o pior...............................................Édipo Rei!!!

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem o que não gosto: Gotas de sabedoria. Qualquer livro de receitas de auto-ajuda.

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Quem mexeu no meu queijo? eh horrivel! Tive que ler pq meu vo me obrigou :(

O livro fala de coisas obvias usando metaforas ridiculas...

Nao leiam...

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

The Scarlet Letter, de Nathaniel Hawthorne.

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O Mulato...eu sei que tem gente que gosta mas nao faz meu gosto, muito chato!

7. Ogden

Ogden Usuário

Édipo Rei?????????????????????
    PUTS! gosto não se discute mesmo... mas tudo bem hehehehe
    eu não posso falar, pq não gostei de "Capitães da Areia", que todo mundo acha ótimo...

8. Deza

Deza Blink

Eu tenho um livro que eu odeio
    nunca pensei em dizer isso de um livro, mas eu não suporto o livro "Macunáima" de Mário de Andrade, caramba eu nunca entendi a história e vi um filme tb do livro que em nada me ajudou a suportar mais a obra, um horror e eu é claro nunca mais reli e nem pretendo reler. :twisted:

9. Deriel

Deriel Administrador

Luxuria, da Coleção Plenos Pecados. Não suporto.

10. O Demônio e a Stra. Prym... do Paulo Coelho.

11. O Estrangeiro, de Camus. Profundamente ruim...

12. Orion

Orion Jonas

Putz Largo!!
    Quem mecheu no meu queijo é ótimo cara!!

O pior dos piores é Clarissa.

13. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Recolocando minhas palavras: Paulo Coelho its a fucking Shit! :evil: :evil: :evil:

mas tem um outro livro q eu li, só mesmo abrigado pela escola, que eu achei uma porcaria, eu sei que tem gente que gosta, mas Memórias póstumas é um grande Coco atômico!!! argh! q nojo :evil:

14. Valindor

Valindor Usuário

Um livro que era obrigatorio na 7ª serie...
    O pequeno principe - Antonye Saint Exupiery
    é uma merda.. :evil:

15. Gildor

Gildor Usuário

Da série Plenos Pecados também, mas Terapia (representando Avareza). Acho que um dos únicos livros que eu larguei antes da metade.

E perdoem-me os filósofos de plantão, mas faço uma menção honrosa a um famoso: "A Águia e a galinha", de Leonardo Boff

16. Rage

Rage Usuário

esse tipo de topico nao funciona mto bem... é só vc ver um livro q vc adorou como o pior livro q alguem ja leu q vc fica meio irritado... :P
    por exemplo, eu gostei de Luxuria e adoro o Pequeno Príncipe
    acho q o pior livro q eu li foi Ubirajara do José de Alencar... Eita livro pentelho... alias, esses livros de índios são todos mto chatos... alguem aqui gosta?

17. Ágata

Ágata story of a girl

Eu sei que gosto não se discute,mas eu li O Alienista,e não gostei...sei lá,eu achei muito confuso,só consegui entender até a metade...já me falaram que esse livro é ótimo,mas eu não gostei mesmo

18. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Um livro que tive que ler por obrigaçao para prova de literatura, foi uma das piores coisas q já tive o desprazer de ler, chama-se O Seminarista... Memorias Postumas tb foi um saco, nem consegui chegar na metade, nao aguentei.

19. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Já eu odiei a Inveja da Coleção Plenos Pecados. Repararam que cada um odiou um pecado? :D

20. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Vai ver que é justamente aquele pecado ao qual estamos fadados!!!! uahauhauhau :twisted:

calma gente 8O brincadeirinha heheheh :mrgreen:

Compartilhar