• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem que você tinha + medo?

Eu tinha medo do Fofão. :D

Eu odiava aquele boneco e quando passava ele na TV, odeio até hoje.
Aquela cara feia, as bochechas caídas, os olhos esquisitos, nossa, odeio mesmo.

Até que meu vizinho veio com uma história da Adága Negra que tinha dentro do boneco. Falavam que o Fofão tinha parte com o diabo, daí eu ficava com medo mais ainda. Até que esqueci o boné.

Depois de um tempo, acho que tinha uns 13 anos, quando eu e um amigo de escola estavamos conversando, não sei porque, surgiu a conversa sobre o fofão, e ele falou que tinha um também. Resolvemos abrir o boneco. E acabou, que lá dentro tinha, realmente, um pedaço de madeira (acho que era de madeira) em um formato que lembrava uma Adága negra e bem afiada, pois o pedaço de madeira tinha uma ponta sinistra. Depois queimamos os malditos bonecos.

É coisa boba, mas, que na época, fazia os pelos arrepiarem.

Abraços!:abraco:
 
Eu perdi meu boneco do Fofão.... é uma das coisas que mais sinto falta da minha infância. Eu carregava ele pra todo lado =(
 
Eu nunca tive medo dele não, mas realmente me questiono como alguém em sã consciência pode ter concebido este hediondo Ser acreditando que ele poderia ter algum apelo simpático e amigável para crianças, Seres naturalmente cagões que tem medo de coisas como Papai Noel, Bate-Bola, Palhaços, etc... :think:
 
Eu tinha medo do Fofão, do Chucky e de todos os outros bonecos horrorosos como eles. :yep:

Eu perdi meu boneco do Fofão.... é uma das coisas que mais sinto falta da minha infância. Eu carregava ele pra todo lado =(

Você tem uns gostos estranhos, hein Di? 8-O

Eu nunca tive medo dele não, mas realmente me questiono como alguém em sã consciência pode ter concebido este hediondo Ser acreditando que ele poderia ter algum apelo simpático e amigável para crianças, Seres naturalmente cagões que tem medo de coisas como Papai Noel, Bate-Bola, Palhaços, etc... :think:

É extamente o que eu penso, Erunamo. Como alguém (além do Dirhil) pode gostar daquilo? :lol:
 
Última edição por um moderador:
Quando eu era bem pequeno euu tinha um grande medo da Cuca do sítio do Pica Pau amarelo, ela era tão horrente, hoje ela ta melhorzinha.
 
Eo morria de medo do Bozo, :oops: do Barney, :osigh: do fofão e de uma boneca tipo barbie que a Xuxa lançou uma vez (me diziam que as unhas dela cortavam a gente)...
:eek:
** Da capa do CD Vitual IX se não me engano, minha irmã tinha um postêr pregado na parede e do clipe Another Brick in the wall, aquelas criancinha virando carne moída e cantando o refrão me aterrorizavam!!** 8O



Bah, esse clipe também me deixava cagado de medo!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo