• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem que você tinha + medo?

Também tinha muito medo do fofão... da boneca da Xuxa e de alguns filmes, principalmente "It" do Sthepen King, minha aversão à palhaços começou por ai! Mais do que o Chuck, tinha muito medo daquele boneco do Poltergaist, assim como do filme como um todo, assisti pela primeira vez quando era beem pequena e lembro muito bem das cenas até hoje.

Ah, tb tinha medo da Vovó Mafalda... :oops: :oops:
 
E também tinha medo do lobo do Capuchiunho, e também de alguns monstros das Navegantes da Lua.
 
E também tinha medo do lobo do Capuchiunho, e também de alguns monstros das Navegantes da Lua.

:eek: não é bizarro qdo alguém fala a sua língua e vc não entende nada?

tá bom, capuchinho se não me engano é como chamam a chapeuzinho vermelho em portugal; mas o que é Navegantes da Lua??
 
eu morria de medo daquela música de arquivo X...
sempre tocava no fim do seriado e meu irmão sempre assistia
:roll:

(tá, não é nehum personagem, ams eu não lembro de ninguém que eu tinha medmo..enfim...)
 
Quando eu era criança tinha um medo enorme do filme aracnofobia. Acho que até hoje tenho medo de aranhas por esse filme!
 
Nossa, eu tinah mtu medo do fofão, e o pior é q aqui onde eu moro tinha um trenzinho da alegria com um cara vestido de fofão q me aterrorizava! rs
 
Mumm-Ha dos Thundercats.
Jason (da franquia de filmes).

Maria Degolada (lenda urbana variante da loira do banheiro)

Mas principalmente de alguém vestido de Papai Noel. Não é personagem de programa nenhum, mas quando eu via um maluco vestido de bom velhinho, sempre fugia. Se o desgraçado quisesse que eu sentasse no colinho ou pegasse o presente, chorava que nem condenado a morte.
 
Eu tinha medo de uma coisa chamada "A casa das almas perdidas"... Era um filme de terror nos moldes poltergeist, só que sem coisas mirabolantes (oq dá ainda mais medo, pq te aproxima ainda mais da realidade) e pela maldita indicação de "baseado em fatos reais"... Sério, oq mais me dava medo no filme era pensar que aquela joça poderia acontecer de verdade... :pray:


Logo abaixo dessa vem o Exorcista (que até hoje não assisti e não pretendo mudar isso :-|)


Tb tive um medo básico de IT por uns meses... :eek:


E atualmente eu não me relaciono bem com a Samara, que faz companhia pra menininha do exorcista na lista das coisas que não vejo nem sob tortura... :dente:
 
Mas principalmente de alguém vestido de Papai Noel. Não é personagem de programa nenhum, mas quando eu via um maluco vestido de bom velhinho, sempre fugia. Se o desgraçado quisesse que eu sentasse no colinho ou pegasse o presente, chorava que nem condenado a morte.

:rofl:

Eu tb! Eu tenho umas fotos do natal de 80 e alguma coisa eu de um lado olhando ressabiada e o sujeito vestido de Papai Noel no outro extremo da foto.
 
Bem, qualquer filmes com bonecos e bonecas assassinas...
Ah, também tinha medo do Jack Frost, do cidadão do "Iluminado", do atingo "homem-cobra", mas hoje dou risada desses filmes.
 
Eu tinha medo do Papai Noel, pegava as balas com receio das mãos daquele velhino de barba branca que ficava na praça.
 
Eu tinha medo de uma coisa chamada "A casa das almas perdidas"... Era um filme de terror nos moldes poltergeist, só que sem coisas mirabolantes (oq dá ainda mais medo, pq te aproxima ainda mais da realidade) e pela maldita indicação de "baseado em fatos reais"... Sério, oq mais me dava medo no filme era pensar que aquela joça poderia acontecer de verdade... :pray:

Eu morri de medo ao ver esse filme!!! Mas Amityville me assutou mais!!!! Porém entrava em pânico com os filmes do Freddy Krueger. Cheguei a ter vários pesadelos horriveis e inesquecíveis com esse vilão.
 
Eu tinha medo de uma coisa chamada "A casa das almas perdidas"... Era um filme de terror nos moldes poltergeist, só que sem coisas mirabolantes (oq dá ainda mais medo, pq te aproxima ainda mais da realidade) e pela maldita indicação de "baseado em fatos reais"... Sério, oq mais me dava medo no filme era pensar que aquela joça poderia acontecer de verdade... :pray:

Uau, o Namus desenterra até nossos medos nostálgicos e quase esquecidos! Me lembro desse maldito filme "baseado em fatos reais". Me caguei de medo umas duas semanas. Que ficar sozinho que nada!

Eu tb! Eu tenho umas fotos do natal de 80 e alguma coisa eu de um lado olhando ressabiada e o sujeito vestido de Papai Noel no outro extremo da foto.

Eu nem ficava no mesmo recinto. O pior acho que eram aquelas máscaras bizonhas, horríveis e horripilantes.

Pensando agora, talvez tenha a ver com aquele antiqüíssimo filme "A Fortaleza" em que uma turma de alunos é seqüestrada por bandidos mascarados e o líder era um Papai Noel...
 
Pensando agora, talvez tenha a ver com aquele antiqüíssimo filme "A Fortaleza" em que uma turma de alunos é seqüestrada por bandidos mascarados e o líder era um Papai Noel...
Eicha! Puxou fundo esse, hein! Totalmente perdido na minha memória isso...


Agora que vc falou, lembrei do final quando as crianças se organizam e começam a matar os caras um a um... :twisted:
 
Eicha! Puxou fundo esse, hein! Totalmente perdido na minha memória isso...

E foi do nada assim, tipo um estalo. Tava pensando nos Papais Noéis e puf, lembrei. Muito bom isso.

Acho que esse foi o primeiro filme mais "pesado" que eu assisti. O primeiro que lembro pelo menos, era mulequinho, 3 ou 4 anos acho. Na época me deu medo o filme. Aqui no RS tínhamos um canal de TV fulero que não tinha grana pra passar filmes novos e passava uns cacos como esse... até McGyver dava. Alimentava minha nostalgia. :obiggraz:
 
Olha, filme que eu morri de medo e nunca mais tive vontade de ver, nem como trash, foi o "Nasce um monstro". Era sobre uns bebes assassinos... sim, eu tinha medo disso :)
 
Putz, nasce um monstro... Eu tinha um medo ferrado desse joça! E olha que eu nunca "vi" o filme... A única cena que eu vislumbrei foi a cabeça deformada dele aparecendo por detrás de um sofá... :uau:
 
Eu era cliche.


Freddie Kruger, basicamente.
Jason tambem, mas isso quando era beeem novinho, nos primeiros filmes.

Mas o Freddie.... caaaara. FODA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo