• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem que você tinha + medo?

Teve um filme que eu assisti uma vez, quando era pequeno.Não lembro o nome, mas era sobre um espírito que foi aprisionado dentro de uma lampada dessas de jardim, e foi leiloado.A lampada estrangulava as pessoas com o fio e tal.Fiquei um bom tempo com medo desse filme.
 
Teve um filme que eu assisti uma vez, quando era pequeno.Não lembro o nome, mas era sobre um espírito que foi aprisionado dentro de uma lampada dessas de jardim, e foi leiloado.A lampada estrangulava as pessoas com o fio e tal.Fiquei um bom tempo com medo desse filme.

8-O

Vc não sonhou e achou que era um filme não??? :mrgreen:

Eu tenho algo na minha mente que confundo... eu lembro de estar na casa da minha vó, deitada no sofá com meu pai.. aia cordo e tahpassando um filme.. um cara tah deitado na cama com uma moça, ai levanta, vai pro banheiro e olha pro seu braço... aí aparece como se fossem baratas andando por DEBAIXO da pele dele e ele SORRI e vai tomar uma ducha! 8-O8-O8-O

Ai qdo olhei meu pai tava dormindo e a casa tava escura.. medão que deu :cry:
Fiquei impressionada com aquilo e tenho ateh hj na minha mente.. mas hj em dia me questiono se não foi um sonho bizarro..:think:
 
Se ninguém vier confirmar o filme (medo se alguém o fizer...:shock:), conta como um sonho bizarro isso... Tem toda cara de ser...


Isso é mais comum dq se imagina, por sinal... Sonhos que se misturam com lembranças e vice-versa... Aliás isso acontece com mentiras tb... Vc constrói na sua mente uma mentira tão viva na época que mais tarde vc é capaz de jurar que foi daquela forma mesmo... :think:
 
Teve um filme que eu assisti uma vez, quando era pequeno.Não lembro o nome, mas era sobre um espírito que foi aprisionado dentro de uma lampada dessas de jardim, e foi leiloado.A lampada estrangulava as pessoas com o fio e tal.Fiquei um bom tempo com medo desse filme.


Não era aquele seriado sobre uma loja de antiguidade com itens amaldiçoados que foram vendidos e um casal (ou irmãos) tinham que resgatar para destruir???? Acho que tinha algum episódio assim!!!
 
Isso que vc descreveu é Amazing Stories... Agora se isso que a Yavena descreveu é um epi da série... :roll:
 
Sei lá, a memória é meio confusa mesmo, porque faz muito tempo, mas eu tenho certeza que assisti isso, com minha irmã e minha prima ainda.Só lembro da lamparina assassina balançando o fio.Mas deve ser essa série ai mesmo.
 
eu não entendo as pessoas terem medo do Bozo... juro que não...
ele é tão legal ^^
 
Alô criançada! O Bozo chegou!

Minha irmã tinha um boneco do Bozo que tinha quase meu tamanho, eu morria de medo do boneco me matar de noite, porque tinha as lendas da boneca da Xuxa.
 
Medos infantis não tem explicação.. não tente entendê-los que será pior...

mas eu tb nunca consegui perceber o que de tão aterrorizante há num palhaço... só o IT e tal, mas ele é a exceção da regra :P

Poxa, não sei se tenho mais o que distrinchar aqui.. acho q já contei tds os medos que lembrava da minha infância.. e os que não lembrava prefiro deixar assiim... e os que eu tenho ateh hj não faz mto sentido contar tb... :P
 
camila disse:
Minha irmã tinha um boneco do Bozo que tinha quase meu tamanho, eu morria de medo do boneco me matar de noite, porque tinha as lendas da boneca da Xuxa.
huhuhuahuahuahuahuahuhuahuahuauahuahuahuahuhuahuahuahuhuahuahuauha

O que um filme não faz com a mentalidade das crianças, né? (Falo do Brinquedo Assassino).

Eu lembro até de matérias em jornais sensacionalistas (Notícias Populares, principalmente) falando do ataque de bonecas possuídas pelo demônio. :lol:
 
ALguém lembra daquele desenho "Ik, the Cat" (acho que não era o nome, mas a pronúncia era). Aquele desenho me dava muito medo.. Aquele gato era estranho e o cachorro da namorada dele era malvado..
 
Logo na abertura o nome "Ik, The Cat" escrito em rochas enormes caiam em cima dele. E tinha aquele cachorro demoníaco e aquela namorada que quase sempre trancava ele pra fora da casa e fazia ele ficar fugindo do cachorro horas e horas enquanto ele gritava pra ela abrir a porta e ela não ouvia. :omfg:
 
eu não entendo as pessoas terem medo do Bozo... juro que não...

Pô, ele é um palhaço! Quer coisa mais terrificante que isso?

E tinha aquele cachorro demoníaco e aquela namorada que quase sempre trancava ele pra fora da casa e fazia ele ficar fugindo do cachorro horas e horas enquanto ele gritava pra ela abrir a porta e ela não ouvia. :omfg:

Era "Eek, the cat". Rolava de rir com aquele desenho.
O cachorro dela, o Shark, não era demoníaco. Era um cão-tubarão.

fam_shark.gif

Meu personagem preferido do desenho.

Agora, a namorada dele sim era assustadora! :ahhh:

annabel.jpg
 

Anexos

  • fam_shark.gif
    fam_shark.gif
    1,9 KB · Visualizações: 76
  • annabel.jpg
    annabel.jpg
    22,6 KB · Visualizações: 78
Mas isso tudo é para ser divertido, não assustador! :lol:

Ah, se fosse o Tom ou o Frajola fugindo daquele cachorro, tudo bem. Ou até o Pica-Pau fugindo daquele texugo ou sabe-se-deus-o-que que persegue ele.. tudo bem. Mas o Eek e aquele cachorro, não eram divertidos.. :omfg:

Era "Eek, the cat". Rolava de rir com aquele desenho.
O cachorro dela, o Shark, não era demoníaco. Era um cão-tubarão.

fam_shark.gif

Meu personagem preferido do desenho.

Agora, a namorada dele sim era assustadora! :ahhh:

annabel.jpg

Será que só eu vejo o quanto esse cachorro é estranho? 8-O E a namorada dele era assustadora mesmo, além de incrivelmente burra e com uma voz irritante. Eles me faziam ter pesadelos. 8-O
 
Chuck, o brinquedo assassino. Me deixava uma semana sem dormir.
Há uns 4 anos, eu estava passeando no shopping e vi uma loja que vendia o Chuck, rasgado como no filme. Se eu tivesse visto aquele boneco quando era criança, nunca mais teria paz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo