• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem que você tinha + medo?

Demon Wizard disse:
Nossa, ja tinha Barney nessa época? Achei que era mais recente...

Barney é mais recente sim!! Mas não tanto quanto você imagina!! Acho q qndo eu tinha uns 10 anos, não me lembro, e ele já existia!! (eu considero isso criança)! Passava (passa) na Fox Kids!!
 
Eu sei... É que parecia ser tão bobo aquilo. Bobo no nível de Teletubbies, do programa ser feito para bebês de uns 2 anos, e ñ crianças.
 
Palhaços dão medo :?

Eu tinha medo de todos os filmes de terror possiveis. Eu não conseguia ficar calmo vendo filme de terror. Talvez o que eu tive mais medo foi o assassino do "Eu sei o que você fez no verão passado". É um filme horroroso, mas eu morria de medo.
 
Eu morria de medo também, mas não conseguia desgrudar os olhos da tv. :lol:

Lembro até hoje da primeira vez que assisti o freddy. :rofl:
 
Tisf disse:
Sim! Do Chuck eu tinha também! :lol:
Eu nunca tive medo do Chuck. Eu pensava que quando ele aparecesse eu simplesmente ia dar um chute nele, por ser menor do que eu. :roll:

Tisf disse:
E daqueles robôs do mal gigantes japoneses!

Você quer dizer robôs japoneses, gigantes e do mal né? :lol:
 
Idr¡l disse:
Eu tinha medo do Chucky. Por isso, nem assisitia aos filmes.


Também eu, era um terror quando me falavam nele... E também tinha medo dos Gremlins, que horror!! :?

Aqui em Portugal passava um anúncio de Cafés em que aparecia o Bocage... eu fugia de medo, e quando eu fazia asneiras a minha mãe dizia que ia chamá-lo...... 8O Continuo a não gostar do homem... :disgusti:
 
Eu tinha medo de quando eu tentava matar o Bowser (aquele chefão do jogo do Mário) à noite.
 
quaquaquaqua...

que mário ?? (não, seus bocós, sem trocadilho) mário I, II ..???

eu sempre tive problemas com filmes de terror, e isso não mudou hj. não faço questão de ter medo na hora de lazer qdo a vida real já é tão assustadora...

na minha infância eu morria de medo da cuca ( sitio do pica-pau amarelo) mas acho que já postei isso aqui...
 
Anna Cwen disse:
quaquaquaqua...

que mário ?? (não, seus bocós, sem trocadilho) mário I, II ..???

eu sempre tive problemas com filmes de terror, e isso não mudou hj. não faço questão de ter medo na hora de lazer qdo a vida real já é tão assustadora...

na minha infância eu morria de medo da cuca ( sitio do pica-pau amarelo) mas acho que já postei isso aqui...

Aaah. O Mário do Nintendo 64. :mrgreen:
 
Anna Cwen disse:
ok, eu perdôo vc pq aqueles palhaços eram bizarros mesmo... :mrgreen:

É. Eu jogava à noite e tinha aquele Bowser GIGANTE com cara de :mwaha: para mim, querendo me matar...
 
Nossa eu lembro que quando eu era pequeno eu morria de medo do Fofão e tinha muito, mas muito medo do Chuck o boneco assassino... daí quando passava na TV eu assistia quase fazendo cocô na calça de medo pro povo da minha saloa num dizer que eu era medroso...

eu tb tinha medo do fofão e do chuck, ma nunca cheguei a quase fazer coco na calça... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo