• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem que você tinha + medo?

Nossa eu lembro que quando eu era pequeno eu morria de medo do Fofão :? e tinha muito, mas muito medo do Chuck o boneco assassino... daí quando passava na TV eu assistia quase fazendo cocô na calça de medo pro povo da minha saloa num dizer que eu era medroso... :mrgreen:
 
Eu tinha medo da Cuca do sítio do Pica Pau amarelo
e dos macacos do Planeta dos Macacos
 
eu tb moria de medo da Cuca, o que é engraçado pq eu lia os livros do sítio do picapau amarelo mas não conseguia ver o programa...
 
Bem eu sempre tive medo (e tenho um pouco ainda) daqueles duendes, ou sei lá o que são, da Fantástica Fábrica de Chocolate, eu tinha medo que eles me levassem embora...

Também tinha medo (e com razão) dos duentes que passavam num episódio do Chapolim Colorado...
 
Quando eu era criança assisti ao filme Criaturas e naquela época eu tinha uma bolinha que parecia um porco-espinho só que ao invés de espinhos eram elásticos, o nome do negócinho era Flufy (ou algo parecido).
O caso é que eu fiquei com mó receio do meu brinquedo por causa do filme que eram uns bichinhos carnívoros vindos do espaço e que pareciam porco-espinho.
:mrgreen:
Fora isso, eu não me lembro de ter medo de mais nenhum personagem.
 
Super Novato disse:
Bem eu sempre tive medo (e tenho um pouco ainda) daqueles duendes, ou sei lá o que são, da Fantástica Fábrica de Chocolate, eu tinha medo que eles me levassem embora...

Os LUMPA-LUMPAS! Eu adoro eles... :mrgreen:

Gil_Gaer disse:
Quando eu era criança assisti ao filme Criaturas e naquela época eu tinha uma bolinha que parecia um porco-espinho só que ao invés de espinhos eram elásticos, o nome do negócinho era Flufy (ou algo parecido).

Eu adorava meus Flufies. Nossa, cara, vocês dão medo.

Mas não mais que a capa de "Demons and Wizards", um vinil do Uriah Heep, nossa, eu morria de medo daquele mago bizarro... :osigh:
Agora é um dos meus prediletos, acho que aquele velho era um gênio... :o?:
 
eu tinha medo dos cantores do Pink Flood....sei que é ridiculo isso :oops:
mais eu me borrava de medo....nossa ate chorava de pavor quando via eles na TV ou passava alguma música
hj eu odeio o grupo.... :?
tinha medo do Raul seixas tb :oops:
ai que vexa...eu ficava olhando aquele barbudo estranho e fazia cara de choro :tsc:
 
Eu tb tinha medo da Another Brick In The Wall. Aquelas crianças cantando o refrão é sinistro...
Mas desde aquela época eu amava PF...

Eu tinha um pouco de medo da Cuca também! Mas..Quem não tinha?
 
Krebain disse:
Eu tb tinha medo da Another Brick In The Wall. Aquelas crianças cantando o refrão é sinistro...
Mas desde aquela época eu amava PF...

Eu tinha um pouco de medo da Cuca também! Mas..Quem não tinha?

ufa!!!achei que era a unica que tinha medo de PF quando criança
hj eu simplesmente destesto :evil:
não lembro da cuca quando era criança...só lembro da bendita música
Another Brick In The Wall...sinistra 8O
 
quando eu era muito pequena (2 anos), tinha medo da capa do Aqualung, do Jethro Tull... daquele velho sinistro... não sei porque dava ares do Homem do Saco... tanto que um belo dia simplesmente peguei o LP e comecei a sapatear em cima... quebrei um baita disco!!!! hahahahahahahahahaha!!!

crianças... :gotinha:

lá pelos 5, 6 anos tinha medo do Fofão... principalmente quando espalharam boatos do boneco dele ter uma faca dentro... :roll:
 
Inwitári disse:
lá pelos 5, 6 anos tinha medo do Fofão... principalmente quando espalharam boatos do boneco dele ter uma faca dentro... :roll:

puxa eu gostava do fofão
nunca ouvi disser que tinha uma faca dentro dele...hummm
vai ver pq gostava muito de brincar com a barbie
 
No quisito medo, não tem pra ninguém, é a CUCA.

Cara eu lembro que pra ela aparecer pela primeira vez, levou muito tempo, só aparecia a silueta dela. E qdo aapreceu, foi aterrorizante.

So fico indignado, que agora, a CUCA, é modelo porfissional, e não mete medo em ninguém. :disgusti:
 
Eu tinha medo do ultimo chefão do Sonic 2.
Era um robozão e tocava uma música medonha.
 
Eo morria de medo do Bozo, :oops: do Barney, :osigh: do fofão e de uma boneca tipo barbie que a Xuxa lançou uma vez (me diziam que as unhas dela cortavam a gente)...
:eek:
** Da capa do CD Vitual IX se não me engano, minha irmã tinha um postêr pregado na parede e do clipe Another Brick in the wall, aquelas criancinha virando carne moída e cantando o refrão me aterrorizavam!!** 8O
 
Super Novato disse:
Também tinha medo (e com razão) dos duentes que passavam num episódio do Chapolim Colorado...

Eu tbm morria de medo... :?

Eu nunca gostei tbm daquele morcego da Turma do Arrepio, sempre tinha pesadelos com ele... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo